Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyOque acham do meu desenho ???

more_horiz
Olá galera,esse é um dos meus primeiros desenhos que desenhei,faz tempo que desenhei ele,mais nunca postei na net,só amostrei para os amigos mesmo.
-
Esse foi quase o 1° que desenhei,eu tenho outros para postar.
-
Tenho um bem irado do Pain para postar.
-
Aceito sugestões,dicas para os meus próximos desenhos.
-
Oque acharam ??
Oque acham do meu desenho ??? 254wmdt


Esse tá meio feio,mas logo logo,vou postar alguns melhores.


[Edit]

Aí galera,resolvi logo postar o do Pain,para vocês avaliarem logo os dois de uma vez.
-
Aceito,dicas,e criticas,para no próximo desenho não cometer erros...
-
Oque acham do meu desenho ??? 2aaa81h

Eu sei que ficou feio...
 :dane-se:

Última edição por Sasuke Milgrau em 5/4/2014, 18:45, editado 1 vez(es)

descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyRe: Oque acham do meu desenho ???

more_horiz
De um certo modo eu gostei, mas precisa melhorar o cabelo e a bandana, ele ficou muito reta parecendo que o sasuke tem uma cara achatada, gostei do olho esquerdo mais o direito ficou muito diferente do esquerdo, tente usar uma régua e usar um "padrão", vai ajudar, e sobre o sombreamento, começou bem, mas esqueceu de terminar o cabelo com as sombras.
Continue assim, leia bastante tutorial e pratique bastante.

^^

descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyRe: Oque acham do meu desenho ???

more_horiz
Bukura escreveu:
De um certo modo eu gostei, mas precisa melhorar o cabelo e a bandana, ele ficou muito reta parecendo que o sasuke tem uma cara achatada, gostei do olho esquerdo mais o direito ficou muito diferente do esquerdo, tente usar uma régua e usar um "padrão", vai ajudar, e sobre o sombreamento, começou bem, mas esqueceu de terminar o cabelo com as sombras.
Continue assim, leia bastante tutorial e pratique bastante.

^^


-
Muito Obrigado.
-
Esse faz tempo que desenhei,tinha iniciado o Shippuden. :fera:
-
Meu ultimo desenho foi mês passado,eu desenhei o Pain,ficou muito legal.Vou até postar aqui.
-
Eu já to meio pratico,porém não tenho tempo para desenhar,eu tenho que ir desenhando aos poucos,e nunca consigo fazer um desenho de uma só vez,sempre demora alguns dias,e isso acaba me fazendo perder o foco,e o desenhou sai muito mal feito.
-
Enfim vou editar, aqui e postar o do Pain,ai você ver se ficou melhor.
 :XD: 

descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyRe: Oque acham do meu desenho ???

more_horiz
gostei do pain como sempre tu pode fazer um do kizame pra mim?



descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyRe: Oque acham do meu desenho ???

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Bukura escreveu:
De um certo modo eu gostei, mas precisa melhorar o cabelo e a bandana, ele ficou muito reta parecendo que o sasuke tem uma cara achatada, gostei do olho esquerdo mais o direito ficou muito diferente do esquerdo, tente usar uma régua e usar um "padrão", vai ajudar, e sobre o sombreamento, começou bem, mas esqueceu de terminar o cabelo com as sombras.
Continue assim, leia bastante tutorial e pratique bastante.

^^


-
Muito Obrigado.
-
Esse faz tempo que desenhei,tinha iniciado o Shippuden. :fera:
-
Meu ultimo desenho foi mês passado,eu desenhei o Pain,ficou muito legal.Vou até postar aqui.
-
Eu já to meio pratico,porém não tenho tempo para desenhar,eu tenho que ir desenhando aos poucos,e nunca consigo fazer um desenho de uma só vez,sempre demora alguns dias,e isso acaba me fazendo perder o foco,e o desenhou sai muito mal feito.
-
Enfim vou editar, aqui e postar o do Pain,ai você ver se ficou melhor.
 :XD: 


Desenhou no inicio do Shippuden  :cerealguy2:.
Normalmente é assim, no inicio demora dias para finalizar, depois de muita pratica a média é de 1 hora para finalizar sem contar a pintura.
Gostei bastante do Pain, melhorou bastante, só exagerou no olho o contorno, parabéns.


Recomendo colocar os seus desenhos entre as tags SPOILER.

descriptionOque acham do meu desenho ??? EmptyRe: Oque acham do meu desenho ???

more_horiz
danieltrevo escreveu:
gostei do pain como sempre tu pode fazer um do kizame pra mim?




Vou tentar,se ficar legal eu posto.
 -
Em 2016 ta pronto. :yeah:
-
Mas antes vou postando uns que já tenho aqui.
Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos