Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PIORES seriados da nickelodeon!

+17
mangeyo sharingan eterno
Sesshou
Itachi304
Sakomekieh
MatheusGeneration
Path of death
Pein Tendo
Sasuke
Sonne
Heisenberg
Maito
Williany Love
Gabriel Guimarães
JL
Horak
Lelouch
EMINEM10
21 participantes

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyPIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Queria saber na opinião de vcs e pq acham isso?

Por exemplo: Para mim aquele seriado da Hanna montana é o pior de todos, não tem graça alguma e ainda os ''atores'' forçam para que eu ria, e isso piora, eu fico mais sério e não dá para assistir mais do que 10 minutos, mais do que isso é tortura...

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Hannah Montana da Nick? Cara essa série é da Disney Channel...

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Lelouch escreveu:
Hannah Montana da Nick? Cara essa série é da Disney Channel...



 :[Safadinho]: 



Basicamente todas, odiava ICarly(não acreditava que aquilo era humor), zoey 101, essa "Sam e Cat", Big time rush, Brilhante vitória e blá blá blá

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Eu AMO Icarly, Victorious, Big time rush, Bob esponja...

(Alguns episódios é claro)

Mas sério, tem uns lá que pelamor...
A maioria das animações da Nick, eu não gosto vei...

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
João Lucas escreveu:
Eu AMO Icarly, Victorious, Big time rush, Bob esponja...

(Alguns episódios é claro)

Mas sério, tem uns lá que pelamor...
A maioria das animações da Nick, eu não gosto vei...



Concordo plenamente com você...Esses seriados são ótimos tem muita diversão,agora os desenho são uma meleca de chatos.Como "O Segredo dos amimais" E isso minha opinião...:paz:

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
opa, eu errei mesmo, a série é da Disney Channel, mas continua não tendo graça!
Icarly dá para rir em uma coisa e outra, mas no geral...

obs: não era para dizer quais seriados vcs gostam, era para dizer os que vcs não gostam da nick.

lembrei de mais dois:
- True Jackson
-Julie e os fantasmas

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Eu costumava assisti e gostava mais agora nem tanto só de vez em quando ligo a TV e coloco no canal nick. Eu não consigo gostar mesmo é aquele zoe 101 e um da cobra com um menino e os desenhos animados. O resto são bem legais e humorados e que eu me distraio vendo eles. 


Icarly, Victorius, Big Time Rush  :love: 

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Caralho, eu via com meu sobrinho ano passado, e esse ano vou voltar a ver ele, e posso dizer que os desenhos da Nick são muito superiores aos seriados :fem:

Tanto ele quanto os pais dele concordam comigo :yoda:

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Olha os que eu não gosto são:

# Pinguins de madagascar
# Uma lá de futebol feminino (Seriado Brasileiro da Nick)
# Julie e os Fantasmas
# Etc...

Williany love escreveu:

e um da cobra com um menino e os desenhos animados.


:garcia:

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Bom,a nickelodeon caiu muito ao meu ver,séries da nick que eu gostava e ainda gosto são Drake e Josh,ICarly e Victorious. Essas ao meu ver foram as melhores séries da nick.

Mas atualmente existe uma lista de séries ruins e péssimas...

- Julie e os fantasmas
- How to Rock
- Aquela lá que o Spencer de Icarly faz com aquele garoto
- Brilhante F.C
- As aventuras de Bucket e Skinner


E tem outras mais ou menos,que dá para assistir uma vez ou outra,mas que são bem fracas tbm como Sam e Cat e True Jackson.


Não só a nick,a disney virou uma merda. Me lembro que chegava da escola e ia assistir Zack e Cody gêmeos a bordo,Os feiticeiros de Waverly Place e até mesmo alguns episódios de Hannah Montana,mas agora... :zeca2:



Em relação a desenhos,só gosto de Bob Esponja e de alguns episódios de Padrinhos Mágicos. :deus:

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Engraçado mesmo era na época de Um Maluco no pedaço, Kenan e Kell. Os canais "infantis" até que tiveram séries engraçadas, mas agora piorou de vez, como a Nick e Big Time Rush, no Disney Channel eu odiava Hanna Montana, aquilo não tinha graça nehuma, e agora Stan o Cão Blogueiro  :dane-se:  ... meu Deus que coisa mais ridícula, os canais não têm mais idéias e colocam atores sem graça e produtores piores ainda pra tentarem não se afundar cada vez mais, sem falar que a Nick agora só depende de Bob Esponja, que ta cada vez pior e mais sem graça, e tudo que passa na Nick agora não tem graça, salvo as séries que passam de madrugada como O Segredo dos Animais, aquela dos carinhas da lanchonete que são interpretados por bonecos... No Cartoon aquele alguma coisa confusões ao quadrado da vontade de vomitar :RAGE:

Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e Mad ainda salvam o cartoon, mas ainda não é nada comparado ao que foi uma vez, nenhum dos canais infantis.  :ua: 

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Arnold e iCarly eram as que quando começavam, já me deixavam irritado. Eu não aguentava aquelas frases bestas de ambas séries.

Arnold eu não gostava por causa da história do personagem e iCarly é o típico programa de garotinha mimada, coisa que eu odeio do fundo do s2.

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Odeio: How to rock, Zoey 101, Julie e os fantasmas, Brilhante futebol clube, Sanjey e Crag slá

Amo: Bob esponja ;-; (Melhor desenho de todos kkkkkkkk), Icarly, Brilhante Victória

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Realmente, a qualidade dos programas que passam na Nickelodeon caíram bastante de um tempo pra cá. Os únicos que se salvam são ICarly, Victorious e Big Time Rush, são os únicos que conseguem me fazer rir de verdade. :fem: 

A época de ouro mesmo já se foi: Kenan and Kell, Drake & Josh, Um Maluco no Pedaço.

Sam e Cat eu assisti só por causa da Jennette Mccurdy por curiosidade, mas pô... é uma bosta, não tem realmente graça nenhuma. :fem: 


Julie e os Fantasmas é o pior, fala sério. Protagonista chata, sem nenhum carisma e que me fazia ter vontade de trocar de canal só de olhar a cara dela, diálogo frívolo, os atores eram um pior que o outro, episódios clichês (na verdade a série toda é clichê até o fim, ou é isso ou eu posso ver o futuro) não cantava nada, personagens clichês (os únicos que me faziam querer olhar pra TV eram os fantasmas), mas o que irrita mesmo é aquela rival dela com voz de Chippete. :desprezo: 

Tem uma outra chamada Life With Boys, que era basicamente uma cópia de Hannah Montana (um lixo copiando outro lixo), em algumas coisas que eu pude notar. Personalidade, o relacionamento com o pai, com a amiga, os irmãos, alguns episódios...

Sinceramente, é cada coisa que eles querem nos "forçar" a ver.

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Julie e os Fantasmas é bom gente que isso.

Odeio mesmo é Zoey101, Bucket e Skineer,  Draka e Josh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos