Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? Emptyfinal de death note Kira ficou burro?

more_horiz
No final de death note para mim estragou um super anime deixano o personagem principal raito (kira) muito burro comparado com a suas estrategias contra ( L ). Ja na 2 temporada contra ( N ) kira ficou cada veis mais burro. E acabou sendo desmascarado por o escroto do (N) q estrago o anime na minha opiniao. Itao fans do death note deixe a sua opiniao sobre kira ter ficado burro no final

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Vejamos, na primeira "temporada" Kira vs L, acredito que ambas estratégias ficaram em pé de igualdade, mas claro certas vezes alguém se saia melhor, pra mim foi a melhor de todas pois cada episódio ou cap era surpreendente, mas no final Kira se deu bem, e foi um belo marco.

Agora na segunda temporada Kira vs N, ae eu acho que ele tomou várias atitudes equivocadas, mas a grande causa mesmo para sua morte a sua auto-confiança. Chegou uma hora que isso excedeu os padrões do próprio personagem, ai ele fez aquela merd4 toda...

Mas para uma resposta mais direta, não foi burrice por assim dizer, mas por ter controlado controlado sua super-confiança e finalmente ter se sentindo um Deus, isso o levou a morte.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Provavelmente sim...
Na 1ª Temporada Kira demostrou uma inteligência lvl L aquilo era algo incrível, os dois derrubavam um ao outro, era algo lindo, parecia até que cada um pensava vários passos a frente.
Já na 2ª Temporada Kira abaixou totalmente a guarda. Ele acreditava que não existia mais ninguém do lvl do L. Isso fez ele nem pensar mais nos passos que o inimigo poderia tomar, isso levou ele a ruína.

Eu ODEIO o final de Death Note e toda vez que leio ou assisto meus olhos enchem d´aguá.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
É claro que não. Raito sempre teve como principal foco tornar-se o "deus do novo mundo" e eliminar o mal existente nele, purificando-o inteiramente. Ele acabou gradativamente perdendo o equilíbrio, a partir do momento em que tornou-se fascinado por esta ideia.

Raito usava as pessoas à sua maneira de diversas formas. Para fazer isso, fingia ser colaborador na busca pelo próprio Kira e encorajava a todos que daria certo. A disputa entre Raito e L torna-se incrível durante este tempo, e eu realmente noto que Raito teve muita sorte ao finalmente alcançar seu objetivo de eliminar L.

Ao finalmente eliminar L, ainda lhe resta a eliminação definitiva de Near e Mello. A partir deste momento, Raito está cada vez mais orgulhoso de si mesmo. Seus planos eram bem estruturados e tudo parecia estar a seu favor. O seu equilíbro estava aos poucos sendo perdido, pois fora tomada totalmente pela ideia de ser o "deus do novo mundo".

Eu sinto pena do Raito. No final do anime, finalmente todos descobrem que Raito é o próprio assassino. Ainda sinto-me triste pelo pai do Raito acreditar erroneamente que Raito não é o Kira. Raito simplesmente descontrola-se ao perceber que seu plano não deu certo. E o shinigami de Raito simplesmente escreve seu nome no Death Note, como havia prometido há muito tempo atrás.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Ele especificamente não foi burro, só não controlou suas emoções direito, ele sentiu muito orgulho, quando viu que mataria Near, e os outros, isso o motivou a dar risada de Near, e dizer que ele era o kira, Eh! Tipico de Light Yagami, mas acabou perdendo com as risadinhas, eu particularmente torci pra Near vencer Light, e desta vez eu é que gozei da cara dele.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Ele não ficou burro, mas ficou muito confiante com o poder, e excesso de confiança e isso foi o que causou a derrota dele.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Ele não ficou burro, ele simplesmente subestimou Near.

De fato, ele achava que não havia mais ninguém como L e estava certo, MAS haviam 2 meninos muito inteligentes que juntos poderiam ter a mesma inteligência de L.

Você vê claramente no ultimo capítulo que foi pura subestimação. Se fosse o L, Kira teria cogitado a possibilidade de ele suspeitar de um caderno falso e provavelmente se precavido. Ele até fala isso... ele diz "Ah Near, você não é nada comparado ao L. L teria considerado a possibilidade de um caderno falso desde o início e teria testado", o que ele não sabia é que N juntamente com M pensaram SIM no caderno falso.

Se fosse com o L, tenho certeza que isso teria sido mais alongado. L desconfiaria do caderno falso e montaria algum plano, Kira montaria outro que anularia o de L e ficariam no zero à zero até um dos dois serem mortos por algum shinigami. Enfim...

L > Kira :debye:

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Burro não, mas confiança de mais sim, nunca subestime uma inimigo, por mais fraco que ele seja, e o N não chega nem chinelo do L, mas como contou com a subestimação absurda do Kira, venceu. Odiei o final.

descriptionfinal de death note Kira ficou burro? EmptyRe: final de death note Kira ficou burro?

more_horiz
Pra mim o anime acabou quando Kira matou L. Não levo nem em consideração a segunda parte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos