Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tutoriais de desenho! Lo/

+17
Celo_Bijuu
ottaviomelo
Minato-San
Uchiha.Soul
Seyadeodin
narutox111
Hidan
Tupack™
Ling Yao
crisnaira
Andreia
Carol
Ruffy-kun
Cello
Roben-kun
Naruto-sensei
Náhh
21 participantes

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Não é la grande coisa, mas vai ajudar aos novatos, q se interesarem.

PS : Otaviomelo, sem spam, por favor amigo.

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Muito bom esse tuto, sempre que desenho (não são muitas vezes^^) procuro esse tipo de ajuda pra fazer algo razoável.
Eu sempre tinha dúvida em relação aos olhos e tbm não conseguia desenhar direito os músculos, e fazendo um esboço primeiro fica mais fácil.

Parabas pela iniciativa^^

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Ótimos posts e Tutooos, vlw mesmoo *-*

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Vishe... Eu desenhava os personagens do Dragon Ball aos 10 ou 9 anos brincando. Agora, estou fazendo sombras nos desenhos. O que me deixa mais surpreso é o resultado ^^

E legal os tutoriais. Mesmo eu tendo experiência própria em desenhar (Pikachu eu faço brincando), eu recomendo esses tutos que a galera posta :) muito bons... E eu estou pensando em upar meus desenhos pra postar no fórum. Alguém ai sabe um Servidor ótimo para upar imagens?

Agradeceria se enviasse por MP :)
~ Abraços, Ulti.

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Muito legais os tutoriais.
Quando eu tiver tempo livre eu vejo cada dica dessas, que são cruciais.

Gostei mesmo.

Eu desenho na marra mesmo, sem deter de nenhuma técnica, com essas dicas aí vai que eu vire um deus no desenho...
:deus:

descriptionTutoriais de desenho! Lo/ - Página 3 EmptyRe: Tutoriais de desenho! Lo/

more_horiz
Wow que tutorial legal, vou começar a tentar praticar aqui, talvez um dia bem longe mesmo eu tenha coragem de trazer um desenho para cá, porque ganhar desses mitos impossível :fem:

gostei dos tutos, tomara que façam mais!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos