Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Yuhi Kurenai

+6
Luan
Yue Hyuuga
Viveque
MatheusGeneration
Hawk
Will
10 participantes

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz

Nurari, parabéns ótimo trabalho, nossa apesar do pouco mostrado pela Kurenai, você montou o Fanbook digno.

Nossa bem detalhista, até a cor da letra ficou de acordo com a personagem Rei do Camarote

É não tem oque falar, espero mais Fanbook's Tão bom quanto esse.

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
O que eu acho interessante sobre o fato da Kurenai ter um possível contrato com Pombos é que ela é usuária de Genjutsu e teve uma breve rivalidade com Itachi que é mestre em Gen e possui contrato com Corvos, achei isso interessante...


Nunca tinha pensado nisso :?1: Kurenai e Itachi ambos top's usuariios de Genjutsu(apesar do Itachi ser bem melhor) com Kuchyoses envolvendo passaros... Seria uma forma do Kishimoto abrir possibilidades de Genjutsus que vão além do "basico" e venha explorar Genjutsus de outros tipos na Kunoichi, até porque a Kurenai e capaz de utilizar qualquer Genjutsu.

Pensando bem comecei a ver uma grande possibilidade do Shino, Hinata e/ou Kiba usarem um Genjutsu em Dupla ou trio, seria legal ver cada um usando uma especie de Genjutsu.

Shino = Genjutsu de insetos, seria parecido com aquele que ele usa em jogos, seria top o oponente se ver cercado de insetos e gritando desesperado quando na verdade não tem inseto nenhum cercando ele.

Hinata = Seria parecido com Kurenai usuaria Genjutsu pelos olhos(até pelo fato de ser seu forte) e usaria o Mugen Jubaku Satetsu, até porque Hina = Kurenai nesse quesito de Flores/Arvores. Até um Genjutsu que venha a deixar Hinata invisivel para ela se aproximar seria bem legal.

Kiba e Akamaru = Bem considerando a inteligencia deles e bem dificil ver eles usando algum tipo de Genjutsu, mas nada impediria um combo desses quatro. Hinata ou Shino realiza o Genjutsu enquanto Kiba e Akamaru destroem o adversario.

Parabéns @Nurari, ótimo book, acho que você ao fazer esse book, explorou bem mais a Kunoichi que o próprio autor, infelizmente......

Gosto do jeito e estilo da Kurenai, queria muito ver ela em uma luta, não só aquela contra o Itachi, em que o autor fez aquilo. Ela é conhecida por seus genjutsus, isso quer dizer que fraca ela não é, o que realmente faltou para essa personagem, foi ser mais explorada.
Gosto da relação dela com o seu time, ela tem um aspecto de irmão mais velha e protetora, para com todos os membros do time, em especial com a Hinata, devido ao fato dela ser tratada, um tanto quanto desprezada à época pelo seu pai.
No shippuden ela poderia ter feito algo, ter lutado com alguém antes de ter ficado grávida, ou então, ter ajudado na invasão de konoha e até mesmo na guerra, mas o autor a "inativou", dando-lhe um filho. Acho que ele poderia explorar o amor dela com o Asuma, sem que houvesse um filho do fruto desse relacionamento, mas não foi o que aconteceu, para a tristeza daqueles que gostariam de ver um pouco mais dessa kunoichi.


Infelizmente nem tudo sai como pensamos. A primeira vez que vi a Kurenai eu não tive aquela super impressão, mas imaginei que ela mostraria algo mais pra frente, porém comecei a ver que essa possibilidade ficava mais distante a cada Manga. Agradeço ao pessoal que faz o Anime que fez QUESTÃO de explorar muito bem a Kurenai no filler da Yakumo, foi incrivel a versatilidade e habilidade da mesma nessa area.

Sobre ela mostrar + eu não duvido que o Kishi arrume um meio de upar ela através de seus pupilos e isso e natural, pois cada sensei da algo de especial para o pupilo que mais gosta.
Kakashi deu o Chidori ao Sasuke
Asuma "deu" as Kunais para Shikamaru
Kurenai ???

O maximo que sabemos e que Kurenai e mais proxima da Hinata, então acredito que seja possivel que alguma das habilidades da Kurenai sejam mostradas.

Nurari, parabéns ótimo trabalho, nossa apesar do pouco mostrado pela Kurenai, você montou o Fanbook digno.

Nossa bem detalhista, até a cor da letra ficou de acordo com a personagem Rei do Camarote

É não tem oque falar, espero mais Fanbook's Tão bom quanto esse.


Bem o vermelho e a marca registrada da Kurenai logo ficou facil em pensar numa cor para ele. Apesar de ser uma personagem que pouco aparece eu torcia para ela se desenvolver mais.

Bem não podemos esquecer que a @Juh Uzumaki me ajudou MUITO no Book, as imagens foram todas dela, e ela deu uma revisada no texto antes de postar. E o @Melk que me passou a curiosidade sobre a possivel Kuchyose da Kurenai, assim como o Databook 1 que por sinal nos trouxe muitas informações legais sobre a personage,

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Parabéns @nurari ótimo Fanbook  :paz: 

Eu aplaudo e acho mericismo ela ser a mais sensual de Konoha ela é belíssima e tem uma personalidade atraente e sofisticada eu gosto bastante dela e a acho uma diva. Eu gosto muito de sua relação com o Asuma adorei ele terem um filho juntos pena que ele morreu cedo e não conheceu seu filho...

Fan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 Large

PS:: Adoroo essa ending :3

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Parabéns @nurari ótimo Fanbook :paz:

Eu aplaudo e acho mericismo ela ser a mais sensual de Konoha ela é belíssima e tem uma personalidade atraente e sofisticada eu gosto bastante dela e a acho uma diva. Eu gosto muito de sua relação com o Asuma adorei ele terem um filho juntos pena que ele morreu cedo e não conheceu seu filho...

Fan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 Large

PS:: Adoroo essa ending :3


Obrigado. Eu realmente curto muito a Kurenai e so uma pena que o Kishi a tenha "jogado fora". Mas pelo menos o Anime deu um ending junto de uma participação especial, coisa que o Manga não fez.



descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Curti muito ela ter aparecido como criança no gaiden novo do Kakashi! Assisti ontem o episódio, muito legal, tomara que eles mostrem habilidades, quem sabe a Kurenai não faça algo, né... Queria vê-la no exame chunin... embora o gaiden conte a história do Kakashi como Anbu, entao talvez a participação dela se resuma a isso...

Também vou postar aqui o papertoy da Kurenai, quem quizer imprime e cola, fica massa:

Fan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 5538514276_a7e83d1321_b

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Melk escreveu:
Curti muito ela ter aparecido como criança no gaiden novo do Kakashi! Assisti ontem o episódio, muito legal, tomara que eles mostrem habilidades, quem sabe a Kurenai não faça algo, né... Queria vê-la no exame chunin... embora o gaiden conte a história do Kakashi como Anbu, entao talvez a participação dela se resuma a isso...

Também vou postar aqui o papertoy da Kurenai, quem quizer imprime e cola, fica massa:

Fan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 5538514276_a7e83d1321_b


Muito lega o papertoy da Kurenai. Olhando melhor agora que vi que a roupa da kurenai tem decorações voltadas para espinhos...

Outra coisa e que eu não estou vendo o Kakashi Gaiden, mas se Kurenai apareceu eu vou saber, para editar o Book... E espero que Kurenai lute mesmo, mostrando outra especie de Genjutsu, seria demais...

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
kurenai é uma ótiam kunoite e poderia ser mais explorada no anime , que pena que não tem muitos captulo que ela aparece , a não ser quando aparece a quela garota dos genjutsus

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.
-------------------------

Kurenai não mostrou muito apesar que com o pouco já da para saber que ela eraotima em genjutsu.

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Não acredito que eu nunca passei por aqui.

Kurenai é diva, deveria ser mais explorada no manga pois com certeza seria muito poderosa assim como no anime.

O fanbook ficou um máximo @nurari mostrou muitas coisas sobre a Kurenai, e nem eu sabia de ela ser a mais sensual de Konoha.

As fotos ficaram bem legais, tudo ficou muito bom.

Pena que ela não mostrou mais no manga, Kishimoto é tão burro aff.

descriptionFan Book - Yuhi Kurenai - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Yuhi Kurenai

more_horiz
Petrick escreveu:
Não acredito que eu nunca passei por aqui.

Kurenai é diva, deveria ser mais explorada no manga pois com certeza seria muito poderosa assim como no anime.

O fanbook ficou um máximo @nurari mostrou muitas coisas sobre a Kurenai, e nem eu sabia de ela ser a mais sensual de Konoha.

As fotos ficaram bem legais, tudo ficou muito bom.

Pena que ela não mostrou mais no manga, Kishimoto é tão burro aff.


Bom que gostou do Book Petrick, Kurenai apesar de ter aparecido pouco tem sua marca registrada como Sensei do Time 8 e como a "unica mãe shinobi viva" na historia.

Kurenai foi uma personagem que foi fadada a maternidade sem poder mostrar mais de suas habilidades. Mas até que o Anime fez um belo trabalho com ela na saga Kurama.

Agora sobre ela ser a mulher mais sensual de Konoha foi uma novidade e tanto... curto a Kurenai, mas se o enredo não foi muito favoravel a ela, bem e deixar seguir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos