Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanare e Kakashi EmptyHanare e Kakashi

more_horiz
No ep 191.
Hanere diz a Kacashi q ele sempre esteve no coração dela.
Depois rola uma tretas e ela diz pro Kakashi ""Konoha e exatamente oq eu espero de um lar que sempre quis ter.
Vcs acham q no fim do manga Kakashi ficara com Hanare.


Hanare e Kakashi KakaHana?file=Hanare_06

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Difícil eles terminarem no manga pq ela só existe no anime :fem:

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Kakashi é um tipico personagem que eu acho que vai terminar sozinho.

E já disseram, isso é um filler.

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Isso se ele não acabar morrendo né.

Por que oque eu acho que vai acontecer é isso. Por que assim completa o time Minato todo no céu, mas só o Obito queimando no inferno.

Huashuas, eu lembro desse capitulo :3 acho que os dois se amam!

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
É um filler, e mesmo assim como o Marionete falou no outro tópico o kakashi vai ficar com o Yamato 'OFROFROFORFORFORFO
 :Xaau2:

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Hanare é filler. :kishi: 

O Kakashi ficará muito melhor sozinho, dar uma namorada pra ele agora "estragaria" a imagem de "fodão solitário" que eu tenho dele, que é o que eu mais gosto no personagem.

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Vlw...

tela opinião galera!!!!!!

descriptionHanare e Kakashi EmptyRe: Hanare e Kakashi

more_horiz
Acho que todo mundo tem o direito de ter uma companheira né.

Ninguém quer ficar sozinho o reato da vida, eu acho que no final do anime/manga eles tem que ficar juntos por que o Kakashi já passou o Clássico inteiro sozinho e agora ter que passar o Shippuden também aii é foda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos