Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

+8
Matheus FV
JL
M. Shadows
Naruto
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
Hiei
12 participantes

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Quem entrou antes de quem?
Façam um rank...:neves:

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Não faço a minima, mas num flashback na altura da morte do orochimaru, que foi na entrada do Itachi, ve-se o Sasori, Pain, Kisame e Orochimaru. Se pain estava Konan estava, e logo depois ao Itachi foram buscar o Deidara.. Zetsu era amigo do Obito, devia lá estar também, tal como o Obito.

Kakuzu, Hidan não faço a minima quando entraram, até porque parece que kakuzu foi cedo também.

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Também não sei muito.

Mas olha, primeiro vem Nagato, Konan, possivelmente Sasori, depois Orochimaru, Itachi, Deydara, Kakuzu, Hidan e Tobi.

Entre Nagato e Sasori, entra Zetsu.

Enfim, acho que é assim, mas posso estar redondamente enganado.

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Também não sei muito.

Mas olha, primeiro vem Nagato, Konan, possivelmente Sasori, depois Orochimaru, Itachi, Deydara, Kakuzu, Hidan e Tobi.

Entre Nagato e Sasori, entra Zetsu.

Enfim, acho que é assim, mas posso estar redondamente enganado.


Tobi apareceu pela primeira vez depois da morte do sasori, mas tendo em conta que o pain já falava com ele, dá a entender que eles os 3 foram os primeiros.
O resto concordo contigo, foi mostrado por alguns flashbacks.

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato
Konan
Tobi
Zetsu
Kisame
Kakuzu
Sasori
Orochimaru
Itachi
Deidara
Hidan

Ordem Certinha Pois Hidan é o Ultimo pois Kakuzu teve um número de parceiros, que ele matou em acessos de raiva. Por esta razão, ele se tornou parceiro de Hidan pouco antes do início do Shippūden, ou seja, por causa da imortalidade de Hidan, a Akatsuki não teria que arrumar substitutos.

Kisame Foi um dos primeiros pois foi acho q o Unico que viu o rosto do Tobi .

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Não se tem uma certeza, mas vou fazer um tipo de Rank

- Nagato
- Konan
- Zetsu
- Sasori
- Kisame
- Kakuzu
- Orochimaru
- Itachi
- Deidara
- Hidan

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Não há como saber todos, mas ta ai:

-Nagato/Konan/Zetsu
-Kisame
-Sasori
-Kakuzu
-Orochimaru
-Itachi
-Deidara
-Hidan

Bem, é tudo achismo  :ui:

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato
Konan
Zetsu
Kisame
Sasori
Kakuzu
Orochimaru
Itachi
Deidara
Hidan

Hidan com certeza é o último

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Ceifador escreveu:
Nagato 
Konan 
Tobi
Zetsu 
Kisame
Kakuzu
Sasori
Orochimaru 
Itachi 
Deidara
Hidan


Faço do seu, o meu ranking.

Só que lembrando o pessoal, Obito entrou oficialmente na akatsuki, ou seja, ''No papel''
Quando o Orochimaru vazou dela.

E só fico em dúvida entre Kakuzu e Kisame pra ver quem dos 2 entrou primeiro...
:think:

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ceifador escreveu:
Nagato 
Konan 
Tobi
Zetsu 
Kisame
Kakuzu
Sasori
Orochimaru 
Itachi 
Deidara
Hidan


Faço do seu, o meu ranking.

Só que lembrando o pessoal, Obito entrou oficialmente na akatsuki, ou seja, ''No papel''
Quando o Orochimaru vazou dela.

E só fico em dúvida entre Kakuzu e Kisame pra ver quem dos 2 entrou primeiro...
:think:


Eu acho que Foi o Kisame Pois Mesmo Kakuzu sendo mais Velho e experiente , Kisame foi o Unico tirando Zetsu que tinha visto o Rosto Tobi , então creio q ele tenha sido de grande confiança do Tobi , então ele deveria estar na akastuski Um Bom tempo .

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato e Konan
Kisame
Zetsu
Kakuzu
Sasori
Orochimaru
Itachi
Deidara
Hidan
Tobi

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Se for pra contar oficialmente, o Nagato foi o primeiro. Mas a Akatsuki é do Obito.

Hidan é o último. Orochimaru, Itachi, Kisame e Sasori entraram antes do Deidara.

É só isso o que eu sei sobre a ordem de entrada da Akatsuki.

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Ah akatsuki é do obito? ele manipulava nagato e por isso dava ordem a ele mais quem herdou a Akatsuki do Yahiko foi Nagato.

Não tem como saber quem entrou assi em ordem.

Nagato/Konan
Zetsus/Obito
Kisame
Sasori
Kakuzu
Orochimaru
Itachi
Deidara
Hidan

Sei que Orochimaru entrou 1 depois veio Itachi assim como no FB do Oro.

Obito e zetsus foi os primeiros a entrar porque Obito que recrutou Kisame que entrou em um dos primeiros também

Eu acho que é + ou - assim

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
Os criadores da organização foram Yahiko e Nagato (a mesma que foi vista como uma ameaça por Hanzō) no entanto, foi revelado na luta entre Konan x Obito que Obito havia encorajado Yahiko a cria-la, o que na minha visão torna o Yahiko o primeiro membro da Akatsuki, porém quem ''dava as cartas'' era o Obito que agia nas sombras !

minha ordem seria :

- Yahiko
- Nagato
- Konan
- Zetsus
- Kisame
- Kakuzu
- Sasori
- Orochimaru
- Uchiha Itachi
- Deidara
- Hidan


Lembrando que após a morte do Sasori, Tobi/Obito entrou oficialmente na organização e os últimos membros da organização seria a Taka (Sasuke, Jugo, Suigetsu e Karin)...apesar que eu nem considero muito esses, mas eles entraram e isso ninguém pode negar !

descriptionQual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki? EmptyRe: Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Nagato
Konan
Tobi
Zetsu
Kisame
Kakuzu
Sasori
Orochimaru
Itachi
Deidara
Hidan

Concordo plenamente com seu ranking.

Nagato, Konan, Obito e Zetsu são os membros honorários da Akatsuki. Creio que após o incidente do Sandaime Mizukage, o Kisame tenha sido recrutado para a organização. Então veio o Kakuzu, que, como já foi dito pelo CeifadoR, assassinou diversos parceiros. A ordem a partir daí dá pra ser formada tendo em vista que o Orochimaru chegou antes do Itachi, e provavelmente o Sasori já estava na organização. Por fim, como é de certeza, os membros finais são Deidara e Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos