Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Uma vez vi uma discussão sobre essa então decidi postar, se você tivesse a opção de escolher o Death Note ou o Life Note que serve para trazer uma pessoa de volta a vida, qual você escolheria? E como usaria ele?

Já deixando minha escolha aqui, eu pegaria o Life Note. Eu daria bom uso a ele, trazendo pessoas de volta a vida que realmente merecem uma segunda chance, e claro, usaria em meus entes queridos. Só não traria de volta assassinados, nem os Hitlers da vida, algo que alguma pessoa bem má poderia arquitetar.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyDeath or life

more_horiz
Eu geralmente escolheria o Death Note mais pensando bem o Life Note seria melhor eu reviveria um bando de guerreiros faria eles confiarem em min e mandava  ele domina o mundo pra min ai quando eu tive se morrendo eu colocaria meu nome nele toda vez que isso fosse acontece .

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Death Note seria muito útil para min.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Eu obviamente escolheria o Life Note.
Isso porque eu ficaria muito culpada se matasse alguém, então de modo algum conseguiria usar o Death Note. Além disso, com o Life Note eu poderia trazer a vida aqueles que eu amo e também outras pessoas que merecem voltar a vida... como cantores que marcaram a história, por exemplo.
É bem melhor fazer as pessoas felizes novamente do que matar alguém a sangue frio, mesmo sendo algum assassino ou coisa do tipo.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Com certeza o Life Note.
Através dele conseguiria reviver gênios que morreram "prematuramente". Com isso só traria benefícios para humanidade.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Ótimo tópico. :notbad:

Eu escolheria o Death Note mesmo. A morte pra mim é algo mais natural da existência do que uma eventual ressurreição. Então, eu preferiria regrar isso do que trazer de volta os vivos. Acho que mesmo que sintamos uma enorme dor, tudo dura o tempo que deve durar.

Por outro lado, vejo lógica em alguns atos de Light e talvez eu agisse de forma semelhante, contudo, esse tipo de poder pode mexer com a mente de qualquer um.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Ambas causariam caos.

Primeiramente o Life Note traria de volta a vida aqueles em que são seus entes queridos, que TALVEZ por si só morreram por causas naturais, acha isto justo? Brincar de Deus é injusto, fora que pode haver aqueles engraçadinhos que seriam igual a Light Yagami querendo poder, que provavelmente traria a volta a vida aqueles que lhe podem servir, como disse ambas trariam o caos.

Mas como o tópico foi claro em dizer qual eu escolheria?

Com certeza o Life Note, apesar de se por escolha nenhum.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Death note. Funkeiros, me aguardem...
Com o Death note, eu faria do mundo um lugar melhor, mataria a Dilma, e muitos outros governantes que não valem o chão que pisa.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Death Note, e teria os mesmos objetivos do Raito...

Fazer do mundo um lugar melhor através do medo.

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Loki_ escreveu:
Death note. Funkeiros, me aguardem...
Com o Death note, eu faria do mundo um lugar melhor, mataria a Dilma, e muitos outros governantes que não valem o chão que pisa.

[quote="Loki_"]Death note. Funkeiros, me aguardem...

Eu escolheria o Life Note. muita gente morrendo por besteira na Tv. é muito triste.(Apesar de não preferir nehum)

O Death note eu usaria pra matar os Funkeiros e assim fazer o mundo um lugar melhor

descriptionQual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note? EmptyRe: Qual dos dois você escolheria, Death Note ou Life Note?

more_horiz
Não sei, caso visse os dois ficaria numa baita dúvida. Pra mim, os dois podem trazer muitos benefícios próprios e acho que aí mora o perigo, colocar a opinião pessoal como determinante pro uso.

O melhor seria não escolher nenhum, mas não sou hipócrita para dizer que não escolheria um deles. O Death Note é bem macabro, levando em conta o lado moral e o Life Note quebraria as regras naturais. Como é só um, ficaria com o Life Note, pra mim é melhor reviver um inocente a matar um culpado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos