Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Uzumaki Kushina

+6
Roupinoll
MatheusGeneration
Merlin
Williany Love
CJunior
Will
10 participantes

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Gostaria que ela tivesse aparecido mais.

Maldito Kishimoto.

Minha personagem favorita, parabéns pelo Fan Book, poderia ter mais coisa, mas realmente não mostrou muita coisa dela, então é praticamente impossível.

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
@Cjunior, depois que Karin usou as correntes no Buda a gente pode confirmar a força e o perigo desse jutsu, muito bom, Kushina subiu muito. Provavelmente ela teria um poder regenerativo também, creio que Kishimoto ainda upará ela pois ela não ficaria abaixo da Karin.

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Otimo fanbook junior , eu não sabia nada dela praticamente :fem: , só que ela tinha correntes e bijuuu , era mãe do Naruto e era uma Uzumaki :fem: não presto muita atenção na Kushina.

Gostei Junior

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Melk escreveu:
@Cjunior, depois que Karin usou as correntes no Buda a gente pode confirmar a força e o perigo desse jutsu, muito bom, Kushina subiu muito. Provavelmente ela teria um poder regenerativo também, creio que Kishimoto ainda upará ela pois ela não ficaria abaixo da Karin.


Sim Melk, e supondo que Kushina fosse bem mais experiente e hábil que Karin, as correntes dela devem ser bem mais poderosas, eu nem subestimo isso, já que foi capaz de segurar a Kyuubi 100%. Eu acho que a Kushina devia ser pelo menos umas 50 vezes mais forte que Karin...

Kakuzu #1 escreveu:
Otimo fanbook junior , eu não sabia nada dela praticamente :fem:, só que ela tinha correntes e bijuuu  , era mãe do Naruto e era uma Uzumaki :fem:não presto muita atenção na Kushina.

Gostei Junior


Nossa Kakuzu :fem: Mds :deus:

Valeu, que bom que gostou, eu pretendo melhorar esse Book, só preciso de mais informações e tempo :diogo:

Rei do Camarote

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Gostei do Fanbook, mas faltou vc colocar a participação que ela teve nos filmes de Naruots como Road to Ninja.

Também esperava ver aquela frase épica que ela fala em seu leito de morte para Naruto ainda bebe :okay:

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

kushina Uzumaki era uma personagem bem bela , e por incrivel que seja ela era bem forte pois tinha um chakra especial , é a unica que mostrou um otimo conhecimento das tecnicas de selamento dos uzumakis.

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Muito bom fanbook, adoro a Kushina, ela é doce e ao mesmo tempo assustadora, além de ser linda com aqueles lindos cabelos vermelhos.

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Ótimo fanbook gostei bastante aprendi muita coisa sobre o personagem gostei bastante

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Gostei do Fanbook, mas faltou vc colocar a participação que ela teve nos filmes de Naruots como Road to Ninja.

Também esperava ver aquela frase épica que ela fala em seu leito de morte para Naruto ainda bebe :okay:


Eu preferi não colocar, mas depois eu vou dar um Up nos meus Fanbooks, e vou incrementar coisas aqui. Vlw




亗VANDER亗 escreveu:
Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

kushina Uzumaki era uma personagem bem bela , e por incrivel que seja ela era bem forte pois tinha um chakra especial , é a unica que mostrou um otimo conhecimento das tecnicas de selamento dos uzumakis.


Obrigado.

Sim, Bela e muito, ela devia ter muitos selamentos do clã, pena que não foi mostrado, ela poderia ser bem mai poderosa.




Lu Senju escreveu:
Muito bom fanbook, adoro a Kushina, ela é doce e ao mesmo tempo assustadora, além de ser linda com aqueles lindos cabelos vermelhos.


Obrigado.

Né? Gentil, e cruel, Kushina é incrível eu gosto dela por causa disso, ela não é certinha, nem é a esquentada, ela é os dois, e fica uma mistura engraçada. E os cabelos vermelhos, são lindos, realmente.

description[Fan Book] - Uzumaki Kushina - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uzumaki Kushina

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas da personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos