Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] Uchiha Itachi

+10
Counter Spectre
supremeuchiha
Naruto
*vert
Zane Ryder
Bukura
Nayingrid
CJunior
Williany Love S2
Instolent
14 participantes

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Belo Fanbook, parabéns.

Gosto muito do Itachi(Quem não gosta?!) ele é um dos meu personagens favoritos só fica atrás de Naruto e Minato.

Enfim, Parabéns pelo fanbook...

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
itachi , deveria ter uma saga só sobre ele

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Valeu ai gente :zeca3:

Não tem como não gostar dele, sua historia, personalidade, escolhas, o estilo dele, é tudo muito maneiro.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.
------------------------------------

Realmente não tem cmomo não gosta de um gênio como Itachi, sem duvidas ele foi uns dos melhores personagens que naruto ja teve.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Vlw.


Sim, por ele ter sido bem trabalhado, ele é incrível e a maioria gosta dele, por ter vários aspectos legais, quase perfeito ele.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Excelente!!
E convenhamos, haja história sobre o Itachi para contar, caramba, muita coisa, com todas essas informações um filme sobre ele seria pouco rsrsrs'.
Concordo com vc, não tem como não gostar dele, itachi é um herói pelas sombras!!

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
parabens pelo book adorei itachi meu personagem favorito

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Dentre todos da akatsuki é o meu preferido.

Eu fiquei um pouco animado quando fiquei sabendo que ''teria um anime'' dele em 2016, mas aí veio um filler que contou tudo apressado, slc. [Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 1563956623

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Mito do clã Uchiha, o fanbook ficou muito bom.
Itachi é com certeza um grande personagem, e dos que tem a história melhor explorada.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Dante10 escreveu:
parabens pelo book adorei itachi meu personagem favorito


Meu post lindo de 2014 :fera:

Itachi>>>>>Madara Jin.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Mito do clã Uchiha, o fanbook ficou muito bom.
Itachi é com certeza um grande personagem, e dos que tem a história melhor explorada.


Ainda bem que você sabe. gdo

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Gostei! Meus parabéns.

description[Fan Book] Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Uchiha Itachi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos