Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] Sasori

+10
danieltrevo
gatebreake
Coldman
Radioactive_Sama
Will
Hellsing
Inuzuka Kiba
Heisenberg
Instolent
CJunior
14 participantes

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Achei uma imagem nova do Sasori,parece que é de um jogo:

[Fan Book] Sasori - Página 2 7ily

Não sei se já viram *~)

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Sasori é fod#, é o meu preferido da akatsuki depois do Nagato/Pain, pena que morreu cedo. :BUUA:

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Sasori é sim muito subestimado.

Concerteza um dos Akatsukis mais fortes e mais perigosos.

O problema é que Chyo e Sakura estavam MUITO preparadas para enfrenta-los, o que ficou complicado para ele, mas mesmo assim ele se mostrou bem superior na luta, e deixou de ser morto no fim.

Ótimo fanbok... Sasori é um dos meus favoritos tbm, ótimo personagem.

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
ainda não tinha visto essa imagem @neji, até salvei.

Infinity, o pior é que mesmo o mangá deixando claro que o sasori se deixou vencer, e que chiyo e sakura estavam preparadas

o pessoal o rebaixa demais, dizendo que se os ataques dele não mataram uma velha e uma adolescente ele não mata ninguém.

isso chega a me dar raiva.

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Ótimo fanbook amigo, amo o Sasori !! *-*

Sobre a luta contra a Chiyo, já era de se esperar que o Sasori perderia, até por uma questão de enredo. Eu ate gostei da maneira que ele morreu, pelo menos não foi humilhante.

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
É verdade a morte dele foi até legal, pra falar a verdade eu quase chorei, mas ele tinha que morrer ali mesmo pelas mãos de sua família, já que chiyo morreria em suguida.


@neji, acho que essa imagem é mesmo de um jogo, pois eu vi uma de Naruto SM com Paw e Maw e ele tinha 6 shurikens assim como sasori

e vi uma da sakura com um tipo de machado com 5 shurikens...

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Muito bom o fanbook!

Sasori foi meu segundo Akatsuki favorito dono de uma das lutas mais legais do mangá e anime, foi muito muito boa. Gosto muito das habilidades, também curti muito a participação da Chiyo e a relação deles. A volta dele como tensei também foi emocionante, Sasori tem muito potencial, creio que foi um dos Akatsukis mais cativantes do mangá.

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Embora eu ache que a volta de sasori tenha terminado em um combat muito ridículo, tbm achei sua 2 morte emocionante...

Nagato, Itachi e Sasori foram os personagens da Akatsuki que tiveram uma historia triste e mais cativante, esses foram os que mais transmitiram algum tipo de sentimento....

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
excelente fan book e eu também odeio quando o subestimam e não percebe que ele foi mais uma vitima de knj igual o seu parceiro mais emfim é a vida e sobre o personagem ele é um dos que mais gosto na akatsuki e eu estou pensando em fazer um fan book da akatsuki porém eu vou esperar o novo jogo do naruto lança já que no jogo vai ter mais informação sobre a akatsuki
e sua origem

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Otimo fanbook Cjunior.

Sim sasori era um personagem bacana , fora que foi um dos primeiros mebros da akatsuki não tem muito poder de fogo mas é bem fortinho .

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Excelente fanbook *-* Sasori é meu akatsuki favorito e um de meus personagens prediletos de Naruto. Acho o kugutsu um estilo muito foda, e Sasori elevou esse estilo a outro nivel, aprecio demais a personalidade dele e tal...Enfim parabéns  :love:  :ais: 

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Ótimo book sasori e um grande personagem aprendi muito coisa sobre ele que eu não sabia enfim ficou ótimo o book

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Obrigado gente! ^^

Eu pretendo organizar esse FanBook, ta meio desorganizado.


Sasori é muito phoda, forte, e tem um estilo que é totalmente diferente e único, usar o Kugutsu é fácil, difícil é usar Hitokogutsu, e transformar a si mesmo em marionete.

Enfim, ele é top.

description[Fan Book] Sasori - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Sasori

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas do personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos