Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] Namikaze Minato

+10
pluuuuffff
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
naruto3000
Nayingrid
Cuckiezi
Senjuhashirama2
CJunior
PJ
Path of death
14 participantes

description[Fan Book] Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Namikaze Minato

more_horiz
Muito bom o Fanbook Path. Texto muito bom, recorreu ao uso minimos de imagens contando mais a historia do personagem, oque e um recurso muito bom pois nem todos curtem muitas imagens.

Uma coisa a acrescentar e que o Book ja pode editar o Book colocando o fato de Minato ser capaz de usar Senjutsu, editar a historia e habilidades.

Minato sendo upado, considerando que ele um dos personagens que mais curto, ao lado de Hinata, Naruto e Itachi, eu curti muito saber que o Namizake continua a ser lembrado pelo Kishimoto, só precisa mostrar aquele tal rasengan que até hoje não foi mostrado.

Muito bom Fanbook @Path

description[Fan Book] Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Namikaze Minato

more_horiz
Path of death, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Minato e realmente um genio , um cara durão que tem tecnicas fodas , fora que ele tem um reflexo imprecionante e sua velocidade nem se fala.

description[Fan Book] Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Namikaze Minato

more_horiz
O Minato, é um ninja de altíssimo nível.

Eu fiquei um pouco triste do Minato ter ficado sem um braço logo no inicio da guerra praticamente.. Penso que poderíamos ter visto muito mais coisas dele, tipo elementais, entre outras coisas. A cena, é que sem um braço a selagem não é possivel.. Aliás, Kishi teve que nerfar o Minato, ou ele mostrava-se muito acima dos Edo Kages (à exceção do Hashirama), e os personagens "importantes" nem apareciam..

O seu Fanbook está ótimo.. Digno do líder dos Red Ribbons, eheh

description[Fan Book] Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Namikaze Minato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O Minato, é um ninja de altíssimo nível.

Eu fiquei um pouco triste do Minato ter ficado sem um braço logo no inicio da guerra praticamente.. Penso que poderíamos ter visto muito mais coisas dele, tipo elementais, entre outras coisas. A cena, é que sem um braço a selagem não é possivel.. Aliás, Kishi teve que nerfar o Minato, ou ele mostrava-se muito acima dos Edo Kages (à exceção do Hashirama), e os personagens "importantes" nem apareciam..

O seu Fanbook está ótimo.. Digno do líder dos Red Ribbons, eheh

Thanks, meu amigo Red Ribboniano. :sir: 

Também fiquei chateado com isso, esperava ver o famoso Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki e outros jutsus de autoria do Yondaime.

Mas eu também achei muita coincidência terem cortado ambos os braços dele, me fez achar que foi uma jogada do Kishimoto para que ele não usasse o Shikki Fuujin, algo que, na minha opinião, ele já teria feito, se tivesse em plenas condições.

description[Fan Book] Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Namikaze Minato

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas do personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos