Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyO que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Ela está viva ou morta???

Se não me engano,ela ficou presa naquele Cristal,mas o que realmente aconteceu???

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Foi Fillers ela nem existe no mangá...

Não lembro mais. mas parece que ela ficou no cristal mesmo '-'


Um dos melhores fillers xD

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Se ela ta ou não eu não sei, só posso te dizer que ela é de um epi filler, ou seja não devemos nós preucupar com ela.


Se fosse ou não filler, eu não ia gosta delá viva, pra mim ela fais parte da PIOR SAGA DE FILLER.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Eu sei que era um filler,só queri saber a título de curiosidade.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Pelo oqe ficou sub entendido no final do filler, Guren e Yukimaro ficaram juntos, tanto que o naruto e os outros falaram pra nao si preocupar com ele qe ele estava bem acompanhado

Talvez mostrem a guren novamente em um futuro filler apos a guerra, tem um ninja de Kiri qe ja apareceu em 3 fillers distintos, entao, nao é impossivel qe mostrem a guren em um futuro filler

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Eu não gosto da Guren, e não queria vê-la no Mangá, ela foi só um Filler e ainda bem que ficou naquele Cristal.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Pelo oqe ficou sub entendido no final do filler, Guren e Yukimaro ficaram juntos.

Isso mesmo,pra mim ela ficou viva,eu lembro do Naruto falar uma coisa lá...

E ninguém tá perguntando se foi Filler ou nao,mas sobre a Guren.
Ahhhh foi um ótimo Filler.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Nossa o filler da Guren foi um dos melhores fillers pra mim, acho que tá no top 5.

É meu elemento favorito, Shouton, mas ela ficou no cristal, mas isso não faz parte do mangá, ou seja, não será mais mostrado até por que isso de uma certa é filler.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
A Saga Sanbi foi uma grande saga filler que deveria ser canonizada! Gostaria que a Guren aparecesse no mangá, a exemplo da Pakura que apareceu num filme (considerado filler) para o Kimera no Jutsu e depois apareceu no mangá. Isso mostra que fillers e filmes podem não ser assim, tão irrelevantes, né?...

@Tópico

Guren não morreu no final, continuou com o Yukimaru. A Sanbi logo após foi levada pelo Tobi...

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Isso mostra que fillers e filmes podem não ser assim, tão irrelevantes, né?...

Na verdade é bem pior que isso man

Pakura morreu no filme pro Kimera no Jutsu
Pakura morreu no filler pra ninjas de Kiri ou Iwa, talvez kumo
Pakura no manga pode vir a morrer pro Deidara

Nisso pakura teria 3 mortes diferentes, sendo qe, a mais relevante é a do manga ne

Mas concordo, tem mt coisa de filler qe é aproveitada, tipo a espada de raiton dos ninjas de kiri

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Obrigado por responderem minha pergunta!

Obs.: Não é confirmado que a menina do Filme Herdeiros da Vontade de Fogo é a Pakura,ela apenas tem a mesma aparência,sendo que ela tinha morrido no reinado do Pai do Gaara como Kazakage e a Ninja pega pelo Hiruko apareceu no reinado do Gaara.

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
no final foi mostrado a guren , yukimaru e o outro carinha que gostava da guren indo embora .

então pode ser que ela ainda apareça em um futuro filler .

o fiiler da guran foram os melhores , até por que aquilo era meio que um semi filler já que tava mostrando o sanbi na parada .

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Nossa o filler da Guren foi um dos melhores fillers pra mim, acho que tá no top 5.

É meu elemento favorito, Shouton, mas ela ficou no cristal, mas isso não faz parte do mangá, ou seja, não será mais mostrado até por que isso de uma certa é filler.


Fato.

Poderia até mesmo ser mostrado no mangá o Shouton, uma KG extremamente poderosa, tanto que ela venceu metade dos carinhas de Konoha que foram lá, congelou o Sanbi por alguns momentos.

Se eu não me engano ela foi derrotada pelo Kabuto, depois para proteger o Yuukimaru, ela se cristalizou e ficou no fundo do lago.

Então no final da história, ela conseguiu voltar ao normal, e ela e o Yuukimaru foram embora e viveram felizes para sempre. :fem:

descriptionO que aconteceu com a Guren???? EmptyRe: O que aconteceu com a Guren????

more_horiz
Pior filler este
Ela e uma personagem que não existe no manga ou seja apenas no animes (Os famosos fillers)
Mais lá foi mostrado que ela continou a sua jornada com o menino (Que ela matou a mãe dele)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos