Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

+9
Lucas Lins
Baguete
Pedobear
marcospain
Path of death
narufield
Ellos
Cuckiezi
Anonimo
13 participantes

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
No caso era só o sharingan mesmo ou um corpo uchiha tbm ?

Última edição por Anonimo em Qua 27 Mar 2013, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Eu acho que a real intenção dele, era um Sharingan.
Também haveria alguma pretenção pelo corpo, mais para experimentos e tals.

Ele sempre deitou para esses olhos, quer dizer, esses olhos são a grande fraqueza dele. Bastou Itachi olhar pra ele, e, bum... Tsukuyomi.
Até o Sasuke usou gen nele, e, é que Sasuke naquela época não usava isso como agora.

Então, é isso. Ele quer esses olhos, pois são a grande fraqueza dele, ou seja, ele quer cobrir a maior falha que ele tem. E também quer porque com isso, ele pode seduzir criancinhas mais facilmente. :fem:

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Eu acho que a real intenção dele, era um Sharingan.
Também haveria alguma pretenção pelo corpo, mais para experimentos e tals.

Ele sempre deitou para esses olhos, quer dizer, esses olhos são a grande fraqueza dele. Bastou Itachi olhar pra ele, e, bum... Tsukuyomi.
Até o Sasuke usou gen nele, e, é que Sasuke naquela época não usava isso como agora.

Então, é isso. Ele quer esses olhos, pois são a grande fraqueza dele, ou seja, ele quer cobrir a maior falha que ele tem. E também quer porque com isso, ele pode seduzir criancinhas mais facilmente. :fem:


kkkkkkk,orochijackson ataca novamente,eu concordo tanto que assim como o orochi,o kabuto tbm queria o "corpo" do sasuke pra "experimentos" :hummm: enquanto ao sharingan eu ainda acho que deve ter outro motivo :fry:
Talvez alguma habilidade ou poder que ele só podia ter acesso com esses olhos

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Orochimaru queria o Corpo de um Uchiha com sharingan e todo o resto

Orochimaru kizesse apenas o sharingan ele poderia pegar o sharingan do kakashi ou algum sharingan com danzou

Voce tem de ter em mente que quando o orochimaru rouba o corpo de um uchiha usando o Fushi Tensei, o espirito desse uchiha sera armazenado para sempre junto do espirito do orochimaru, ou seja, orochimaru sempre teria a sua disposiçao o Mais poderoso dos Espiritos ja qe uchihas herdaram o esp do rikudou

Lembra qe quando sasuke lutou com orochimaru existiam +3 espiritos la dentro do orochi ?
o cara qe tem mais de 1 espirito no corpo :



Com o Espirito de um uchiha dentro de si, só faltaria o corpo de um Senju pra qe ele conseguisse se tornar um Mini Rikudou

Orochimaru ja falou, ele ker ser imortal e ter tudo, ter todos os jutsus e blablabla, ele no classico foi o primeiro a citar o rikudou/criador dos jutsus

Orochimaru estuda o corpo senju a 25 anos ou + ja qe essa é a idade do yamato iiii deseja o corpo de um uchiha dede a epoca do itachi ser criança


Orochimaru tem o sonho de ser mais top que o proprio rikudou e pra isso ele precisa do espirito dos uchihas e do corpo senju, oqe ele iria buscar apos ja ter armazenado o espirito de um uchiha, acho qe depois do corpo do uchiha e seu espirito, o proximo passo seria arrumar poderes senju

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
mas seria impossível ele alcançar o magenkou, ja que ele não tem laços com ninguem.

mesmo assim ele sem sharigan tinha taijutsu e e esquiva de quem tinha um sharingan, com o sharingan ele iria pra um nivel altissimo, sem falar dos outros poderes que mesmo o sharingan normal tem. como percepção de chakra e genjutsu um nivel abaixo do tsukoyomi

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Ele queria o Sharingan, como explicou pro Kakashi lá no clássico.

Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ? 069#13

''Aquele...Sharingan é o seu olho esquerdo. Eu também quero isso... o sangue Uchiha.'' Orochimaru disse para o Kakashi.

Quando o Hiruzen pergunta o que ele queria, ele respondeu dizendo que queria tudo. Queria saber todos os Jutsus, e o Sharingan, como sabemos copia Jutsus. Deve ser por isso que ele queria o Sharingan, seria meio que um ''atalho'' para alcançar esse objetivo.

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru queria o Corpo de um Uchiha com sharingan e todo o resto

Orochimaru kizesse apenas o sharingan ele poderia pegar o sharingan do kakashi ou algum sharingan com danzou

Voce tem de ter em mente que quando o orochimaru rouba o corpo de um uchiha usando o Fushi Tensei, o espirito desse uchiha sera armazenado para sempre junto do espirito do orochimaru, ou seja, orochimaru sempre teria a sua disposiçao o Mais poderoso dos Espiritos ja qe uchihas herdaram o esp do rikudou

Lembra qe quando sasuke lutou com orochimaru existiam +3 espiritos la dentro do orochi ?
o cara qe tem mais de 1 espirito no corpo :



Com o Espirito de um uchiha dentro de si, só faltaria o corpo de um Senju pra qe ele conseguisse se tornar um Mini Rikudou

Orochimaru ja falou, ele ker ser imortal e ter tudo, ter todos os jutsus e blablabla, ele no classico foi o primeiro a citar o rikudou/criador dos jutsus

Orochimaru estuda o corpo senju a 25 anos ou + ja qe essa é a idade do yamato iiii deseja o corpo de um uchiha dede a epoca do itachi ser criança


Orochimaru tem o sonho de ser mais top que o proprio rikudou e pra isso ele precisa do espirito dos uchihas e do corpo senju, oqe ele iria buscar apos ja ter armazenado o espirito de um uchiha, acho qe depois do corpo do uchiha e seu espirito, o proximo passo seria arrumar poderes senju

Faz sentido
Bom se isso mesmo o que ele queria a parte dos senju deveria ser mais facil pois ele poderia usar o yamato de algum jeito, ou o danzou warever, já foi explicado o motivo dessa causa doentia do michael jackson por poder ? foi algum trauma ou algo assim ?

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Ele queria o sharingam para junto com as células senju
evoluir para o rinnegan e usar o rinne tensei e reviver
seus pais não como edos mais como pessoas vivas de verdade :sera:

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Depois de presenciar Uchihas como Madara, Shisui e Itachi, até eu iria querer um Sharingan. Além de que, com suas pesquisas, ele deve ter visto o potencial natural dos Uchihas.

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Ele queria ambos ate porque ele se fosse apenas um Sharingan ele teria milhares precisava tambem de um corpo como dos Uchihas que sao descendentes do Rikkudou

E tambem para o ajudar a alcançar os seus objectivos

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Tirando do outro Tópico, quase q igual a esse, toda a minha ideologia sobre a ideologia e planos do Orochi:


Para min sim, e com ele possuindo um corpo Uchiha(um corpo nem forte nem fraco, mas acima da média, ou seja, muito possivelmente aguentaria o Chakra Senjutsu), com o Sharigan, e muito possivelmente poderes do MS, e depois o Rinnegan, podendo usar poderes do MS, e do Rinnegan + o Modo Sennin, q ele queria, e quer queira quer n ele iria possuir tal Modo Sennin, pois era parte da ambição dele, e acho eu q um Corpo Uchiha já suporta o Chakra Senjusu, e como ele possivelmente queria o Rinnegan, então ele teria q ter células Senjus, mais especificamente do Shodaime, e esse Modo Sennin seria o perfeito, pois o mesmo teria Células do Juugo, q por si só já atrai o Chakra Senpou, e com células do Shodaime ele ganharia ainda mais resistência Chakra e um Mokuton nerfado, e isso tudo, juntando ao fato de q o Orochi já é bem apelão, com aquela sua resistência foda, vinda do corpo Cobra, mais troca de pele, e muito possivelmente ele teria, ainda células do Suigetsu e Karin, e muito possivelmente do Kimimaro, e do quarteto, nisso o Orochi seria muito, mais muito apelão...

Vou listar tudo q ele teria:

Muito Chakra devido as células Senju.
MS.
Rinnegan.
Mokuton Nerfado.
Um Modo Sennin Perfeito, sendo imune a Gens q necessitam da visão, quase todos...
tudo q ele já tinha, ou seja, alguém quase q imortal, possuindo o corpo cobra, troca de pele, e tudo o q já sabemos...
Teria muito possivelmente tudo o q o Kabuto tem, ou seja:

Corpo Hoozuki. Sendo imune a Gens Sonoros e alguns Suitons...

Renegeração, e mais outro UP no Chakra pelo fato de Karin ser uma Uzumaki.

DNA do Kimimaro. Tendo Tudo do Kimimaro

DNA do Jirobou. Habilidade de absorver Chakra, e alguns Dotons

DNA do Sakon. Podendo fazer dois Orochis ;S

DNA do Kidomaru. Mais 4 mãos para melhor realizamento de tudo, teias, invocações de aranha e muita coisa...

Dna da Taiuya, tendo aquele Gen sonoro...

E seria um Sensorial dos Bons, ele teria o Sensor das cobras, o sensor da Natureza, e talvez, muito improvável, um sensor normal preveniente da Karin.
E tudo isso sendo aumentado pelo Chakra Senpou.
Não esquecendo do Edo Tensei, e dos seus muitos outros Jutsus, e ainda os q nem foram mostrados...
E como muito possivelmente o corpo Uchiha q ele teria seria o do Sasuke, ele teria outro Up no Chakra, já q Sasuke parece ter mais Chakra q o Orochi, e ele teria:
Todos os Golpes do Sasuke, sendo aumentados pelo Chakra Senpou, juntamente técnicas como do Rinnegan. Do Sasuke ele teria:

Gens Normais
Controle de muitas técnicas Raiton,e como o mesmo possui a verdadeira Kusanagi, a mesma sendo banhada pelo Raiton, seria tenso...
Kirin
Amaterusu
Tsuky
Susano'o

Em fim o Orochi seria um Cara bem FDPPPP. Seria TOP EM TUDO, ESSE TOP É TOP MESMO, E ESSE TUDO É TUDO MESMO, e seria imune a QUASE 100% DE TODAS AS COISAS...
Ele seria COLOSSALMENTE UM MONSTRO EM TAI, NIN, GEN, E QUASE TODOS OS OUTROS FUNDAMENTOS, eu disse em quase todos os outros fundamentos pois ele tinha a ambição de ter tudo q era Jutsu, então Fuins e etc estão inclusos, e ele sendo full nesses outros fundamentos, meu veio.... ;SSS
E dependendo dos seus EDOS é q fudeu mermo...

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
acho que orochimaru queria evoluir o sharingan até o rinnegan .

para isso ele precisava do corpo uchiha , não apenas dos olhos .

orochimaru deve ter pesquisado muito sobre as escrituras dos uchihas , isso deve ter sido um dos motivos para ele querer tanto o sharingan .

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Ele queria AMBOS, corpo Uchiha e Sharingan.

Ele queria obter todas as habilidades do Mundo, lembra? Logo, possuir a principal KG existente, devia a ser primeira coisa em sua lista.

E tendo Sharingan, além dele obter todos os poderes sinistros que este Doujutsu tem a oferecer, ele também iria ajudá-lo grandemente a obter todos os Jutsus existentes, já que esse era o seu maior sonho.

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Primeiro que, ele queria dominar todos os jutsus do mundo.

Segundo que, após ver o pode do Itachi ele começou a venerar o sharingar e pra isso ele queria uma cobaia uchiha pra ele tomar o seu corpo.

No caso, essa cobaia era o Sasuke.

descriptionPorque Orochimaru queria tanto o sharingan ? EmptyRe: Porque Orochimaru queria tanto o sharingan ?

more_horiz
Obviamente pq ele seria um cara de nivel madara e hashirama imagine,Manda,Yamata no orochi,kusanagi,troca de pele,edo tensei ,katon,fuuton,doton,amaterasu,susanoo,izanagi,tsukuyomi e as outras habilidades do sharingan
Resumindo seria uma combinaçar destruidora os poderes q orochimaru possui combinado com as habilidades do sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos