Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

+11
Anonimo
Hayashi
nagatoKS
Baguete
Heisenberg
Path of death
Misaq
Ellos
Nagato Paiin
Viktorq
Haruhi
15 participantes

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Eii genteee!!
Eu vi uma imagem no face e fiquei me perguntando: quem seria o personagem mais antigo da Akatsuki?
Bom, eu não sei a resposta.. se souberem, digam ae!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/228911_382119078561021_1961927814_n.jpg

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Também vi essa imagem... :hihi:

De idade é o Kakuzu disparado!

Sobre quem está a mais tempo, depois dos fundadores, acho que seria o Hidan e Kakuzu também...

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Mais velho de Idade?

É O Kakuzu o Cara lutou contra o Hashirama :zeca: Deve ter uns 100 anos

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Hidan é o mais novo membro, o mais velho é tenso de saber

Oqe sabemos é qe tem alguma coisa de errado ai, Itachi pela cronologia tinha 11 anos quando entrou pra akatsuki, ou seja, antes msm do massacre dos uchihas, Deidara tbm seria mt novo quando entrou pra akat

Kisame, Kakuzu, Sasori e Orochimaru sao meus favoritos a membro mais antigo, isso sem contar nagato, zetsu e konan é claro

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
A Konan é nova (eu acho). Rsrsrs
Deve ser o Kakuzu mesmo, o mais velho.

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
O mais velho na idade é o Kakuzu mesmo. Agora no tempo na organização deve ser ou ele ou o Kisame, mas também da pra ser o Sasori ou o Orochimaru, é impossível saber. Se a Konan não contar como fundadora a mais antiga é ela.

O mais novo tanto em idade quanto em tempo na organização é o Deidara.

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Em termos de idade, é óbvio que Kakuzu é o que tem mais anos de vida.

Nagato e Konan estão desde o início, quando a organização foi fundada pelo Yahiko. Mas, sem contar eles, creio que Sasori e Kisame são os mais antigos na organização.

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Em termos de idade obviamente é o Kakuzu,agora em termos de tempo na organização sem contar os fundadores obviamente,acredito ser o Orochimaru ou o Sasori.
Kisame entrou na akatsuki dpois do Itachi. o\

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Kisame não entrou depois do itachi .
quanto ao tópico de idade é kakuzu,e de tempo tirando os fundadores acho que é sasori pois ele saiu da vila da areia com 15 anos

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Parece que o Kisame entrou depois do Itachi

Olha o Episodio na morte do Kisame eu acho ele tem uns FB, do itachi numa ponte e o Kisame chega falando e tal que seria o Novo Companheiro do Itachi.

Acho que a Autora do Topico quer saber de Idade.

Mais se for de tempo na Organização seria o Sasori, Orochimaru sei la dificil essa

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Acho que sao:

-Nagato; Konan; Zetsu; Kakuzu

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
as q os mais antigos sao o kakuzu,sasori e orochimaru se eu n me engano kisame entrou depois do itachi eu ate lembro desse episodio do itahci sentado na montanha e o kisame chega se apresentando.

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Em termos de idade com certeza é o kakuzo, mas se formos levar em consideração o membro que está lá a mais tempo com certeza é o sasori.

Vamos avaliar o porquê.

Eu ja vi em algum lugar q o pein queria o sandaime kazekage na organização, e o sasori ja havia saido de suna talvez até um pouco antes do sandaime se tornar o kazekage, ou seja, depois que o kaze negou a oferta pein mandou sasori eliminá-lo. E foi exatamente o que aconteceu. Agora parem para pensar.
Sandaime foi kazekage a quanto tempo? e em qual geração de kazekages nós estamos???

O segundo a ser recrutado com certeza foi o kakuzo. (o motivo não me perguntem.)

O terceiro foi o tio oro

o quarto foi o kisame

o quinto itachi

o sexto foi o deidara

e o mais novo foi o hidan

(obs: Alem dos fundadores é claro. Tobi/Pein/Konan/Zetsu)

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
O mais velho é o kakuzu pois ele mesmo disse que chegou a lutar com hashirama (e deve ter levado uma surra gostosa)
Tirando os fundadores,acredito quefoi o sasori o primeiro a entrarr akatsuki

descriptionQuem é o persongem mais antigo da Akatsuki? EmptyRe: Quem é o persongem mais antigo da Akatsuki?

more_horiz
Foi o Kisame.

Reparem que, a proposta que ele recebeu para recrutar a Akatsuki, foi DIRETAMENTE do líder dela, o Obito.

E naqueles tempos, a Akatsuki estava em formação ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos