Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakashi - San

+21
Itachi __ Uchiha
Yondaime
Ionara_sena
Brubes
Sakura-Sensei
Luka-Chan
Malu
Miyu
Royal-Shino
thiago miranda
Amanda
Cacau
C-kun
Birô
Tayuya
Nana chan
Star
Itachi-Uchiha
Gepedro
:•._Eloh_.•:
kakashi - san
25 participantes

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Tão lindos msm^^

Os traços estão otimos!!

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Brigadooo mesmo gente, eles nem estão assim tãão bons =D

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
ah são sim....seus desenhos são bem legais

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Brigadoo Pessoal e C, voce manda bem tbm véi

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
mto bom seus desenhos kakashi-san vc tem talento kra

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
por kakashi-san
Eloh, que voce acha de ser o Ren, com o Bason Formado já!?


Pode ser tbm [tah certo q eu acho ele legal como bola d fogo..] mas pode fazer ele formado, tenho certeza q vai fikr lindo ^^

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Vou tentar fazer os dois então =D

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Brigadoo Pessoal e C, voce manda bem tbm véi


pode ser....mas vc é bem melhor seus desenhos são peso cara

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Muitoooo lindos seus desenhoooooos
xD

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Brigadooo Cacauu =], brigado mesmo...

ee Eloh, seu desenho, desculpa a demora, eu vou ver se consigo fazer até domingo =]

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Relaxee, sem pressa ^^
tenho certeza q esperar vai valer a pena X]

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
=]

x] essa semana eu ponho ele aqui então =]

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Tah ceerto, toh esperando XD

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Uuufaaa em cima do prazo xPpP


Maas como prometido o desenho da Eloh ta aqui =]

Spoiler :



Não deu pra coloca no primeio post =\

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
NUSSSSS que talentoo meu
🍜
desenha pra karaai ein x)
traços bem firmes como ja disseram x)

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Brigadoo Amanda =]


Voce desenha bem(muitooo bem), aquele Deidara e o Sasori, masacram os meus todos =]


Spoiler :

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 2 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Cara,não vou te enganar não,eu gostei muito,mas muito mesmo do seu traço cara! Seu traço tem um tipo de personalidade propria! entende?!
É um traço tipo que "rasgado" igual a do "Blade" a lamina do imortal......Você deveria fazre mangás,seria muito interessante! Parabens!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos