Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Internacional de Clubes EmptyRanking Internacional de Clubes

more_horiz
Começando a partir de hoje,lhes dou a proposta de rankear os maiores times do mundo,em posições de númericas de 1 a 100, se acharem que ouve algum empate, podem separar a posição, mas deem a posição o nome de dois números.

Exemplo, se os times que você acha que estão empatados, forem Chelsea e Arsenal, ao invés de rankearem assim:

11-Chelsea/Arsenal

Rankeem assim:

11/12-Chelsea/Arsenal

Analisem torcida,história,ídolos,títulos e tradição

Meu primeiro ranking,começando com um simples top5

1-Real Madrid
2-Milan
3-Barcelona
4-Manchester United
5-Bayern de Munique






Obs: Não me venham com pérolas de desrespeitar a opinião dos outros, muito menos de virem com aquela história de "nossa seu clubista,nunca mais discuto com você mimimimimim",façam sua lista,critiquem a dos outros se achar necessário,mas com respeito por favor.Isso será feito, como naqueles tópicos de ranking de chars da Akatsuki e de todo o Mangá, feitos na área de Naruto.Iremos fazendo de pouco a pouco,até chegar na posição número 100

Última edição por Aburame Hidan em Qui 02 Ago 2012, 17:29, editado 1 vez(es)

descriptionRanking Internacional de Clubes EmptyRe: Ranking Internacional de Clubes

more_horiz
Pra mim, um Rank internacional de Clubes fica assim:

Real Madrid
Milan
Barcelona
Manchester United
Juventus
Bayer
Boca Juniors
Peñarol
Ajax
Inter de Milão
Liverpool
River Plate
Benfica
Porto

E não consigo pensar em mais ninguém.

E acho que as posicões inquestionáveis, são as de Real Madrid e Milan que são os dois Clubes Europeus mais vitoriosos e bem sucedidos.

descriptionRanking Internacional de Clubes EmptyRe: Ranking Internacional de Clubes

more_horiz
Real Madrid é inquestionavelmente o primeiro u.u

1° - Real Madrid
2° - Milan
3° - Barcelona
4° - Manchester United
5° - Bayern de Munichen
6° - Juventus
7° - Boca Juniors
8° - Ajax
9° - Inter de Milão
10° - Peñarol
11° - River Plate
12° - Benfica

Isso com base nos meus conhecimentos superficiais.

descriptionRanking Internacional de Clubes EmptyRe: Ranking Internacional de Clubes

more_horiz
O meu fica assim:

1.-Real Madrid
2.-Barcelona
3.-Bayern Muchen
4.-Milan
5.-Manchester United
6.-Liverpool
7.-Arsenal
8.-Juventus
9.-Inter Milan
10.-FC Porto ❤❤❤❤

Agora os meus favoritos:

1.-Real Madrid
2.-Sporting Clube de Portugal
4.-Inter de Milão
5.-Bayern München
6.-Manchester United
7.-Manchestes City
8.-Arsenal
9.-Futebol Clube do Porto
10.-SLBenfica

descriptionRanking Internacional de Clubes EmptyRe: Ranking Internacional de Clubes

more_horiz
1° - Real Madrid
2° - Milan
3° - Manchester United
4° - Barcelona
5° - Bayern
6° - Liverpool
7° - Juventus
8° - Boca Juniors
9° - Ajax
10° - Inter de Milão
Acho que historicamente o Real tá bem acima dos outros, Manchester e Liverpool são grandes times, mas antigamente eram bem melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos