Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

+4
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Will
8 participantes

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Meu Marido escreveu:
nurari escreveu:
O Pessoal só vai poder postar nas comparações depois que os adversarios fizerem seus post's, tendo um limite de 1 dia pra postarem, se não todos postem postar livremente.



estranho que ainda, não argumentei mas vejo alguns comentando :?1:


:fem: Aí eu não tenho culpa brother.

Eu acho que essa regra não é mais válida, afinal, demora um dia para o Nurari determinar o vencedor do tópico e, depois, fechá-lo.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Olhando bem de perto, vou esperar mais argumentos.

anulo meu voto. to em dúvidas agora.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
So alterando o local da luta, Luta onde ocorrer a luta dos Sanins de Konoha e suas Kuchyoses.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Olha, olhando bem agora o novo local da luta... acho que o pedroshinobi, por enquanto... tem vantagem.

mas vou esperar mais argumentos.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Tenho uma dúvida quanto a essa luta: na ficha do Meu Marido, está certo ali o Tsukuyomi dele junto com os genjutsus extras?

Digo, ao escolher genjutsu, você pode escolher entre Genjutsu Rank A extra, certo? Mas o Tsukuyomi, não tem rank (ou tem?), e caso venha a ter, provavelmente seria Rank S, não?

Perdão caso eu tenha entendido algo errado.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Agora é um lugar aberto.

Minha estratégia eu pensei num lugar aberto. Dai baku + cúpula rapidamente . Sendo uma delas. Não só essa.

http://rebmanga.com/naruto/471/15/

http://rebmanga.com/naruto/471/16/


EDIT: Darkon, não sei, acho que pode. é um espaço em jutsu qualquer, sendo esse um genjutsu rank s ,não é?

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Jutsu que escolho para conhecimento é a Cúpula do Kisame.

Mesmo o pedro conhecendo alguns jutsus que utilizo, vale lembrar que o conhecimento do jutsu é restrito ao jutsu, e não que meu adversário sabe antecipadamente que utilizo o jutsu.

Assim não olharia em seu olho.

Não sei como, pois você conhece o Tsukuyomi, mas não sabe que utilizo.


Samehada - Não será nem um pouco difícil para min, com uma inteligência acima da média e aliado ao Sharingan conseguiria ve que se trata de uma criatura viva, e que suga chakra ao sugar qualquer ninjutsu.
Elemento Primário e Secundário - Com minha habilidade posso copiar todos os ninjutsus que você possui, sendo que não preciso utilizar os mesmos posso me esquivar.
Suiton Daikoudan - não entendo como ela iria vim a ser útil nesse confronto já que é uma técnica mais de contra ataque, para jutsus fortes. De todo o caso é um Jutsu que lhe deixa exposto, e posso me teleportar para trás de você.
Raiton's - poderia utilizar o seu Suiton-suikagami para defesa, ou mesmo me desviar com o meu Hiraishin. E lembrando que como sou usuário de Raiton sou resistente a eletricidade. Vale lembra que Darui utilizou Suiton + o kangekiha, e Darui ao perceber como ele aguentou esse combo, concluiu que ele só poderia ser usuário de Raiton.
Joker Boy - Bem, não sei como este boneco iria me atrapalhar tanto assim, já que posso me teleportar a um local distante. ou fazer ele me perseguir e quando eu e o Joker Boy estivemos longe do Pedro, me teleporto para perto do Pedro. E o desgaste causado pelo uso do mesmo, é perigoso quando tem que se enfrentar um usuário de Hiraishin e Técnicas de finalizações variadas. E quando este explodir, posso me teleportar antes de ser pego, iria levar alguns instantes preciosos até ele o Joker Boy se recompor, e volta a min, esses instantes posso vim a finalizar o Pedro.


---
Hiraishin - me fornece tanto ataque e defesa, contra as Técnicas do pedro.
Kamui - Tenho 2 Tiros, um posso utilizar contra o Joker Boy, tirando o mesmo do campo. E 1 tiro de Kamui é menor o desgaste que o Joker Boy, E o outro utilizo contra o Pedro, pois mesmo conhecendo o Jutsu, como ele iria escapar desta técnica ?
Izanagi - O iria deixar o extremamente confuso, em achar que me matou e eu aparece de novo, e podendo o surpreender. Pedro disse que caso em venha utilizar a Técnica iria me deixar sem chakra algum, minha reserva de chakra é alta, e com 45% a mais Inteligência não utilizo meus jutsus de forma equivocada. Está é uma técnica que consome chakra, sim, mas não a esse ponto de me deixar sem chakra algum.
Yubi no Genjutsu - técnica eficaz para que eu leve meu oponente para finalização.
Tsukuyomi - não importa quanto tempo o Pedro passe no meu Tsu, o colocando é K.O., e irei colocar.
Chidori Eisou - Mesmo a Samehada, podendo sugar o Eisou a expansão dela é rápida, e aliada ao Sharingan, não na primeira vez, mas depois sim posso lhe acertar.
Habilidade: Copiar Técnicas Elementais - já explicado que posso copiar todas as suas Técnicas Elementais, logo essas não fariam efeito em min. ainda contando com o Hiraishin.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Mals, pelo Double Post, mas iria ficar muito grande, em apenas 1 post.



@Darkon - Sim, o Tsukuyomi é um Genjutsu extra, por causa do meu Atributo, o tsukuyomi é uma técnica de Kekkei Genkai, logo a mesma não tem Rank. como pode ser visto no DB 2.
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/252/1/




Vamos as estratégias.

Vamos Cúpula do Kisame.
Samehada sugar chakra ao contato, e ao se fundir com Kisame a pele do Kisame passa sugar chakra. Kisame fundido não sugar chakra de todos dentro da Cúpula e sim, apenas ao contato, quando o mesmo encostou no Bee quando ele utilizou as ventosas do Hachibi.
Creio que não preciso do mesmo, não entendo como sou obrigado a nadar dentro da Cúpula.
Sou usuário de Hiraishin, e uma das primeiras coisas a serem feitas é espalhar as Kunais pelo Local da Luta.
o Pedro criando a Cúpula, irei perceber que este utiliza está Técnica, logo não adiantar nada o tempo todo, que a Cúpula acompanha o movimento do usuário do jutsu.
Com minhas Kunais já em alguns pontos. Basta eu me teleporta o mais distante do Pedro, e então aí nadar na direção contrária do Pedro, e quando este chegar próximo, lanço mais Kunais na direção contrária e me teleporto a Kunai mais distante do que eu estava, e faço o mesmo nado na direção contrária, antes do Pedro chegar me acertar jogo mais Kunais, e volto ao ponto anterior e faço o mesmo, e assim por diante, e nisso irei sair da Cúpula.
Ainda tenho o Izanagi.
Problem ?


Respirar de baixo d'agua ? Quanto que um ser humano comum aguentar ficar sem respirar debaixo d'agua, alguns minutos. Agora quanto tempo um shinobi que também é treinado para isso, pode ficar debaixo d'agua ?
Esse tempo, é o suficiente para ir de um ponto ao outro da Kunai e ir aumentando essa distância, e então sair de dentro da Cúpula.
Por conhece a Técnica + a minha inteligência, esse método se torna eficaz.


Yubi no Genjutsu: Bom, acho que é o que me complica aqui. Mas eu posso quebrá-lo com a samehada como o "corpo externo" que tiraria eu do genjutsu, ou lutar de olhos fechados, fundido com a samehada ou ela me ajudando

Você não irá quebrá esse Genjutsu. Porque ?
Primeiro que você não é do Tipo Genjutsu, e tem baixa inteligência para sair. O máximo que pode acontecer é Samehada lhe tirar. Mas o Hachibi levou um tempinho ao perceber que o Bee estava num Gen do Sasuke (o nível do meu Gen é do Itachi), Hachibi é um ser muito mais inteligente que Samehada, e estava dentro, dentro do Bee, logo está percepção é maior. E lembrando que Samehada sentir o Chakra, mas está longe de ser Sensora capaz de te perceber que você está dentro de um Gen em tempo hábil, a Karin que é uma excelente Sensora consegue percebe que alguém está dentro de um Gen ou não. a Samehada teria tempo para isso. creio que não.
Dentro Yubi no Genjutsu, as suas ações são diante do que ponho para você vê e sentir. Itachi colocou Naruto para atingir o solo com o Rasengan. Posso, fazer você lança a Samehada para o alto assim como Kisame fez várias vezes. Não preciso lhe falar que no meu Yubi no Genjutsu irei fazer você olha na direção aos meus olhos, fazendo você acreditar que se trate de alguma outra coisa. E nisso é K.O.


Kamui - Tenho 2 Tiros. Joker Boy, não tem meios de escapar desse jutsu (assim como você), com meu Hiraishin me distancio do boneco, e assim como Pedro disse a intenção do Boneco é me atrapalhar, com uma certa distância, irei ter tempo mais que o suficiente para sugar o Boneco, já que a intenção é me atrapalhar, logo é vindo em minha direção. Outro Tiro é para o Pedro, mesmo você tendo percebido que tenho o Kamui, após tirar o Boneco de campo. Você não tem meios de escapar do Kamui. nenhum. tem ?
Possuo, muito mais inteligência para fazer você cair do que sua inteligência para escapar.
Você conhece a técnica ? eu Sou usuário da Técnica.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Hiraishin-Burlado pelo dai baku suishoha.
Copiar técnicas elementais-Só poderão ser copiadas até RANK A, assim, olhando pelo geral das técnicas você só copiaria os raitons. E eu consigo usar minhas técnicas mais vezes que você.
Tsukuyomi-melhor prevenir do que remediar, sabendo que você o tem. Evitaria o jutsu através da samehada.
Se vocÊ tentar disputar minhas próprias técnicas contra mim irá perder, pois tenho mais chakra para aguentá-las , já você tem 30% a - de chakra.
Joker boy não é elemental. VocÊ só copia técnicas elementais. e Joker boy é rank s aqui.
Kamui-como você usaria , sendo que teria que esquivar de meus ataques e o daikoudan (supondo que você usaria um tiro no joker boy, que o já desgastaria legal.)
Você fala como se pudesse spammar técnicas, mas com seu chakra , você morreria antes de " spammá-las" todas.
Izanagi-Sua reserva é boa, não alta. VocÊ usaria no momento da sua suposta morte, que nesse momento, já deve ter usado chakra pra caramba.Após o uso , você não ficaria em pé.
Off: Sasuke usou o chidori ou o susano'o contra o darui não foi? não me lembro, para aguentar o combo.

Continuando...

Mesmo você podendo saber da samehada, se usar o eisou, teria o chakra sugado, sendo que a samehada tem vida própria e fica "feliz" por chakra," indo atrás " dele.

Admito que o que complica mesmo, é o yubi no genjutsu.Mas eu, fundido a samehada, me tornaria um sensor capaz de compensar a visão.


Assim sem olhar pra você , evitaria os gens.Digamos que se eu fechar os olhos para o tsukuyomi, fecharia para o yubi o genjutsu, automaticamente.

Por favor brother, gostaria da página do darui concluindo que sasuke aguentou o combo por ter raiton, queria analisar lá.

Não há como você sair da cúpula, dentro dela , kisame ficou bem rápido. Usou toda a água do DAI baku suishoha que inundou toda a floresta.


Repetindo...Você só copiaria o kangekiha e o gian.E talvez o dai baku e o suisame, mas se usar um deles, se desgastaria também, ainda mais o dai baku.
Se o suisame for usado por parte de você, se tornario alvo + facil para a cúpula.

Você tem como armar + estratégias do que eu.So que eu não sou burro.Sei armar estratégias básicas. Joker boy+ daikoudan+ meus ataques não precisa ser gênio pra fazer algo assim.

Você pode sim nadar e ficar debaixo d'agua. Mas te deixaria + lento , e uma vez no dai baku, a cúpula é formada já na hora e é K.O;

Sair da cúpula não tem como, eu não ficaria nadando pro lado contrário seu sabendo aonde você tá . Voltaria rapidamente e já tocaria em você, sugando seu chakra.

Você sairia com o izanagi, mas aí que está , com todo seu chakra usado na luta + izanagi, você não poderia usar quase nenhum jutsu, ou nenhum.


descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Temos alguns equívocos aí.

Kamui, gasta chakra, sim mas minha reserva é alta.
Minha reserva de chakra não irá para o ralo, apenas utilizando 1 Tiro de Kamui.
Vale lembra que minhas Técnicas são de Finalização.
Pedro, você coloca como que eu utilizasse minhas técnicas sem nenhum estratégia ?
Tenho 45% a mais de inteligência que você. Não, desperdiço chakra como você.

Copiar técnicas elementais-Só poderão ser copiadas até RANK A, assim, olhando pelo geral das técnicas você só copiaria os raitons. E eu consigo usar minhas técnicas mais vezes que você.

Qual Técnica Elemental sua não é Rank A ?
Você tem 2 Rank B, 3 Rank A.

Joker boy não é elemental. VocÊ só copia técnicas elementais. e Joker boy é rank s aqui.

Em algum momento, disse que iria copiar o Joker Boy, ou mesmo que é um Nin Elemental ?

Kamui-como você usaria , sendo que teria que esquivar de meus ataques e o daikoudan (supondo que você usaria um tiro no joker boy, que o já desgastaria legal.)

Aí, que está você utilizar seu chakra de modo equivocado, tem mais chakra do que eu. Sim. porém da forma que você está a argumentar seu nível de chakra logo estará no mesmo nível que eu. o Daikoudan, mesmo sendo uma técnica de contra ataque, e que se alimenta do chakra, o próprio Daikoudan utiliza chakra, e ao que parece muito. Me desgastar legal ?
Kamui é K.O. Assim. Como o Tskuyomi.
Kakashi que não tem o corpo voltado para o Sharingan, logo o processo de gasto de chakra e stamina é acelerado. E vale lembra que este utilizou vários jutsus, alguns deles o consumo elevadíssimo de chakra. como Raikiri e principalmente o Kage Raiton.
Não vai me desgastar legal, não. diferente do Kakashi, tenho o corpo apropriado.

Você fala como se pudesse spammar técnicas, mas com seu chakra , você morreria antes de " spammá-las" todas.

Shua. Disse sim, que poderia copiar suas Técnicas e combater com as mesmas, mas vamos lembrar exatamente o que disse.
Meu Marido escreveu:
Elemento Primário e Secundário - Com minha habilidade posso copiar todos os ninjutsus que você possui, sendo que não preciso utilizar os mesmos posso me esquivar.

Meu Marido escreveu:
Habilidade: Copiar Técnicas Elementais - já explicado que posso copiar todas as suas Técnicas Elementais, logo essas não fariam efeito em min. ainda contando com o Hiraishin.

Com meu nível de inteligência muito superior ao seu. Não iria ficar combatendo Nin com Nin.
E com meu Sharingan posso vê exatamente quando de chakra tem em seu corpo.

Mesmo você podendo saber da samehada, se usar o eisou, teria o chakra sugado, sendo que a samehada tem vida própria e fica "feliz" por chakra," indo atrás " dele.

Como disse, na primeira vez não iria lhe acertar, pois a Samehada irá sugar o chakra na primeira vez. Com meu Sharingan iria perceber que o nível de Chakra dentro da Samehada aumentou e concluir que sugou meu chakra.
E perceberia a velocidade com que a mesma se movimenta.
Não, utilizaria de novo o Eisou sem ter a certeza que a Samehada não iria sugar. Lembrando que a expansão é muito veloz.

Admito que o que complica mesmo, é o yubi no genjutsu.Mas eu, fundido a samehada, me tornaria um sensor capaz de compensar a visão.

Não te vejo se fundido com a Samehada de cara, logo irei te pegar antes.
E mesmo que o faça, terei espalhado largamente minhas Kunais pelo Local da luta facilitando a fuga da Cúpula.
Você se tornar sensor sim, mas não vamos exagerar ao ponto de a compensação ser igual como se estivesse com a visão. Você de olhos fechados é presa fácil para o Kamui.

Não há como você sair da cúpula, dentro dela , kisame ficou bem rápido. Usou toda a água do DAI baku suishoha que inundou toda a floresta.

Eu já expliquei o método de sair dentro da Cúpula. Mesmo Kisame ficando bem rápido. nunca irá chegar perto do Teleporte, e nisso que irei sair. pois algumas Kunais já estarão em campo. Me teleportando para os pontos mais distante, e consequentemente distanciando ainda mais. Irei Sair de dentro dela.

Você tem como armar + estratégias do que eu.So que eu não sou burro.Sei armar estratégias básicas. Joker boy+ daikoudan+ meus ataques não precisa ser gênio pra fazer algo assim.

Sim, estratégias básicas, e nessas estratégias sim consigo me livrar, por não terem um alto grau de inteligência para a realização. E como você está colocando Joker Boy, vai te desgasta bem legal. Daikoudan também utiliza chakra, seu outros jutsus também de nível considerável. E desses aí saio tranquilamente com o meu Hiraishin. Da forma que você está colocando, vai chegar a um nível de chakra igual ao meu bem rápido. Já que não tem inteligência suficiente para armar estratégias um pouco mais complexas e precisa se fazer o uso intensivo de chakra.

Você pode sim nadar e ficar debaixo d'agua. Mas te deixaria + lento , e uma vez no dai baku, a cúpula é formada já na hora e é K.O;

Na hora é K.O ? nossa tipo o Kamui ou Tsukuyomi ? Não nem chega perto.
Uma vez, dentro já expliquei como irei sair.

Sair da cúpula não tem como, eu não ficaria nadando pro lado contrário seu sabendo aonde você tá . Voltaria rapidamente e já tocaria em você, sugando seu chakra.

Pode nadar rápido sim. Mas será que se teleportar, ou mesmo pode prevê para onde vou me Teleportar.
Já disse, que quando você chega perto, já terei distanciado o ponto de teleporte, e ir pro local mais distante que estava. Até você chega próximo já terei aumentado a distância entre as Kunais, e aumento de novo. e Assim saio.


Vejo que você está se baseando que utilizou meu chakra como você, que gasto de forma equivoca.
Para compensar sua inteligência que é bem mais baixa que a minha. Posso compensar na luta, ter menos chakra que você com minha inteligência, e para você compensar sua baixa inteligência vai gasta muito chakra. Volto a lembrar que o Sharingan pode vê o nível de chakra dentro do corpo.
Irei utilizar apenas o Eisou uma vez, que não haverá finalização de ti. O segundo aumenta e muito a possibilidade, e somente irei o fazer quando a possibilidade for bem alta. E não irei insistir no uso.
Kamui 1 para o Boneco. em que não irei sentir o mesmo desgaste que você em relação ao Joker Boy, que como tenho meu corpo voltado por Sharingan suporto muito mais o uso, que o Kakashi que tem stamina e chakra acelerados, e ainda utilizou de várias técnicas que consomem chakra legal. E o outro tiro é K.O.
Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi, irei utilizar apenas uma vez, que você não tem como se livrar.
Izanagi. Sim gasta chakra, não preciso desconsiderar ou mesmo falar que não. Porém, vejo que você aumentar e muito os benefícios de seus jutsus, e aumentar e muito a subestimação. Danzou utilizou algumas técnicas de Fuuton e 10. 10. vezes o Izanagi, e lembrando que Danzou para conter as células de Hashirama, precisava de chakra para isso.

A melhor parte.
Tsukuyomi-melhor prevenir do que remediar, sabendo que você o tem. Evitaria o jutsu através da samehada.

Já, expliquei que o conhecimento do jutsu, é do jutsu e não que eu tenho o Tsukuyomi. Mas vamos, só ter uma noção de como seria, eu sabendo que você utiliza a Cúpula antes mesmo de você usar.
Eu como usuário de Hiraishin, antes mesmo de dizer um Oi. Iria e vou espalhar as Kunais de forma que forme uma distância entre elas maior que a Cúpula, pois como o local é totalmente aberto, não será complicado isso, e caso não forme a distância necessária.
Ao espalhar para que se torne distante realmente. Será bem mais fácil de sair da Cúpula.
Isso, que você utilizar a Cúpula de cara. pois, se não. já terei espalhado elas para sair da Cúpula num único Teleporte.
E utilizando a Cúpula de cara, não terei gastado quase nada de chakra. Pois minha única intenção é sair de dentro da Cúpula. Usando o Hiraishin.
Mas como você acha que posso sair apenas com o Izanagi, não terei consumido quase nada de chakra. já que a intenção é sair da Cúpula. E manterei nível de chakra suficiente para utilizar ainda todas as minhas Técnicas.
Ou seja, ficará até mais fácil para min desse modo. Já que não tenho apenas o Tsukuyomi.

Problem ?




Sobre seu pedido em que mostrar que o Sasuke não é eletrocutado por Darui é o mangá 461, nas primeiras páginas. No anime é o episódio 202 Shippuden, pode colocar para vê começando em 8:30.
Tem um trecho no youtube, mas para um entendimento mais completo talvez seja melhor rever o mangá, ou o anime se for o caso.
https://www.youtube.com/watch?v=j7cltICCqq0

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
AIIIIIM, vocÊ escreve de mais :KAKA/:

. Bom... isso é verdade você pode, mas você pode usar eles que nem eu? Ou melhor, você tem 90% chakra pra conseguir?

Eu posso ter 40% inteligência, mas vocÊ fala como se eu fosse burro.

Eu saberia que o tsukuyomi é um genjutsu e os efeitos, já que o conheço.Não sei quando você irá usar, mas eu conheço. Mas aí, eu automaticamente evitaria o yubi no genjutsu, que você só cai olhando pro dedo . Mas se meu olho tá fechado, eu vou cair como?

Assim eu já evito me fundindo a samehada.



Mas você vai se teleportar pra água de novo. A cúpula é imensa.


Chidori Eisou-Se usar 1,2,3,4,5 sem com o que me distrair e mesmo , se distrair, samehada tem vida própria e iria atrás do chakra sugá-lo .





Danzou tinha célula do hashirama e você sabe como aquilo dá um up legalzinho no chakra. E quem pode negar que ele não tinha bastante chakra?
E também, aqueles fuutons não gastavam muito chakra. Eram poderosos, mas não gastavam muito.


Deixa eu ver se eu entendi, você dentro da cúpula, jogaria as kunais dentro dela?


Olha aí a cúpula como é formada e sua velocidade:

http://rebmanga.com/naruto/471/15/

http://rebmanga.com/naruto/471/16/


Eu acho bem rapidinha. Kisame soltou o dai baku e logo depois ele fez a cúpula.Julgando pelas montanhas eu suponho que ela teria no mínimo 700 metros , +/- 1 km.


Se eu me lembro bem , para você copiar você teria que me "hipnotizar". Me lembro do zabuza falando. "O sharingan tem o olho hipnótico e o copiador" O hipnótico faz você fazer o jutsu, achando que foi você que quis fazê-lo. Assim com o copiador , ele copia o jutsu. Algo assim, então eu também teria que olhar em seu olho.


E supondo que você copiassse, porque ela não funcionariam? Você usaria elas? não creio, você ficaria acabado. Só assim para anulá-las. Ou o kamui, mas você já disse onde usaria.

Lembrando "seu marido" :fem: (a você não me pega não :KAKA/:) que você fez uma estratégia pra sair a cúpula que demoraria uns 10 segundos.Até ai 1/2 toques e seu chakra já era.


Sim , concordo com a parte de eu me tornar + facil para serpego no kamui, mas com daikoudan E talvez joker boy te atrapalhariam ( pois você pode ter o sugado) .

Só que aí eu penso, se eu distorcer a água em mim, conhecendo o jutsu (lembrando que o kamui você suga o que você vê) , vocÊ sugaria o que você veria.



Repetindo que eu não tenho como escapar do tsukuyomi e talvez tenha do yubi no genjutsu, mas posso evitá-los.


E eu não gasto de forma equívoca, eu usaria bastante na parte do daikoudan e joker boy.Sendo que o joker boy usaria não junto com o daikoudan, mas um pouco depois, quem sabe.Depende do momento.Mas o daikoudan e dai baku usaria com certeza, já de começo.

Mas como você acha que posso sair apenas com o Izanagi, não terei consumido quase nada de chakra. já que a intenção é sair da Cúpula. E manterei nível de chakra suficiente para utilizar ainda todas as minhas Técnicas.


A , antes de responder isso, 100% chakra é chakra nível kisame, eu tenho quase isso, e lembrando que o chakra do kisame é maior do que de NAGATO, poderia usar todas minhas técnicas sem precisar "me fu***".

Bom izanagi gasta um chakra nem muito grande nem muito pequeno.
Kamui gasta um bom chakra. 2 então...
Tsukuyomi, gasta bastante chakra. o yubi deve gastar um chalra médio. Usá-los faria você cair. Se você usasse por exemplo izanagi + 2 kamuis+ 1 chidori eisou, já ficaria bem desgastado .





descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
. Bom... isso é verdade você pode, mas você pode usar eles que nem eu? Ou melhor, você tem 90% chakra pra conseguir?

Eu posso ter 40% inteligência, mas vocÊ fala como se eu fosse burro.

Pedro o Sharingan vê quantidade de chakra, oras logo não iria ficar competindo Nin contra Nin. isso é lógica bem simples, que meu adversário tem mais chakra do que eu (com meu Sharingan posso vê a quantidade), que nível de inteligência teria para competir Ninjutsu com Ninjutsu ?
Não. Não. você não tem 40% de Inteligência.
Você tem apenas 30% de Inteligência, eu com 75% de Inteligência, tenho o Dobro = 60% e mais a metade 15% = 75% de Inteligência.
A diferença de chakra entre nós, em proporção a Inteligência, a diferença é bem menor.

Eu saberia que o tsukuyomi é um genjutsu e os efeitos, já que o conheço.Não sei quando você irá usar, mas eu conheço. Mas aí, eu automaticamente evitaria o yubi no genjutsu, que você só cai olhando pro dedo . Mas se meu olho tá fechado, eu vou cair como?

Volto a repetir você conhece o Tsukuyomi, mas não. não. Sabe que utilizo e como irá preve quando irei utilizar, e como irei utilizar. Sem você sabe antecipadamente que utilizo o Tsukuyomi, você não iria lutar de olhos fechados, meu caro. E mesmo que luta, fica presa fácil para o Kamui

Chidori Eisou-Se usar 1,2,3,4,5 sem com o que me distrair e mesmo , se distrair, samehada tem vida própria e iria atrás do chakra sugá-lo .

Não, diga algo contra que eu já disse que não irei fazer, se tivesse 30% de Inteligência até poderia fazer assim. Disse que no 1° Eisou Samehada sugaria chakra. E por ser uma criatura viva (meu Sharingan me permiti está percepção), no 2° Eisou iria fazer de modo que a Samehada não sugá-se, pois com a analise de velocidade que ela se movimenta, posso arma uma estratégia que impeça dela sugar antes de você ser atingido.

Danzou tinha célula do hashirama e você sabe como aquilo dá um up legalzinho no chakra. E quem pode negar que ele não tinha bastante chakra?
E também, aqueles fuutons não gastavam muito chakra. Eram poderosos, mas não gastavam muito.

Sim, até pode dá um Up, mas como você também sabe que Danzou precisava conter as células de Hashirama com Chakra, logo parte de seu chakra estava apenas para isso. Como visto na luta.
Agora entra uma questão. Aqueles fuutons sim, não gastam tanto Chakra. E disse que minha intenção é sair de dentro da Cúpula, logo não iria batalhar dentro dela, logo não iria gasta chakra assim.
Se Danzou utilizou alguns Fuutons e depois 10, disse 10 vezes o Izanagi.
Para eu poder utilizar apenas 1 vez o Izanagi, e ficar mais ferrado que o Danzou. O Danzou teria mais que 10 vezes meu nível Chakra ?
A resposta é obvia, e a conclusão que não irei com bom nivel de chakra é a mesma.

Pedro você poe que para sair da Cúpula irei ficar nadando de um lado e para o outro apenas, isso. Não. Não. Vou me teleportar ao ponto mais distante, e aumentar essa distância até sair da Cúpula.
Você pode ser rápido dentro da água, mas não ao ponto de um Teleporte.
Agora veja essas 2 páginas.
http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#3
http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#4

Pode ser concluir pelas imagens que o campo de Batalha tinha uma distância próxima ou maior que a Cúpula. correto.
E reparem na frase de Minato = "Vocês joguem essas Kunais no local onde se escondem os inimigos"
A Kunai do Hiraishin tem formato diferente e peso maior que uma Kunai comum. Por eu ser usuário de Hiraishin, espalho minhas Kunais em raio máximo. Um Shinobi que por si só tem força sobre humana, não conseguiria lançar 2 Kunais (só 2 sou usuário de Hiraishin utilizo bem mais) para direção opostas e essa distância de cada uma ser menor que 500 Metros, e 500 metros de uma para outra. formam 1 Quilômetro. Tem problema nisso. é algo impossível ? Obvio que não.

Você não irá me tocar, entenda isso. Com Kunais já em direções opostas, me teleporto para o ponto máximo, e aumento essa distância. Isso. Claro que irei criar um Raio maior de a Cúpula, entre minhas Kunais, eu tenho conhecimento da Cúpula, sei o raio exato dela, ou seja criar um raio maior que isso, não é problema, já que expliquei que não é complicado lançar Kunais em direções opostas, e a distância entre elas ser maior que 1 Quilômetro, creio que até bem mais. E depois disso, espalho pelo campo minhas Kunais.

Chakra ?
Sim, nas Regras está que 100% é Nível Kisame. Kakashi, utilizou uma série de técnicas que gastam chakra além do consumo alto de chakra, tem que ser levado em conta que ele não é um Uchiha e o corpo dele não é voltado para Doujutsu, logo o consumo de chakra é ainda maior. Eu tenho apenas 30% a menos que você.
Tsukuyomi gasta chakra assim, como outra Técnica de MS, como o Kamui, e Amaterasu.
Porém vou utilizar apenas 1 vez, para te finalizar meu caro. o Yubi no Genjutsu gasta nível médio ? sei não. Itachi que não é ponto de chakra, tirou 30% de seu chakra e colocou em um clone. e utilizou o Yubi no Genjutsu. e outras técnicas. Essa história de ficar bem desgastado não é assim, Meu corpo é próprio para o Kamui. e o Izanagi gasta chakra, mas nem perto de me deixar com um nível ainda de luta. E as minhas outras técnicas gastam pouco chakra. E disse que não irei competir Nin com Nin.




Você não explicou de forma eficaz como pode lidar comigo fora da Cúpula, pois já mostrei por mais A e B. de como irei sair com o Hiraishin. E ainda conto com o Izanagi, que dentro da Cúpula a intenção é sair dela, e não batalhar logo, não gastarei tanto chakra como você coloca. Se você não criar a Cúpula logo de cara, as kunais já estarão espalhadas pelo campo todo. Se criar de cara, não terei gastado chakra anteriormente.
Fora da Cúpula você tem não tem chances alguma. Você utiliza Joker Boy irá tirar um bom chakra de você e te desgasta também, o Daikoudan deve consumir um nível de chakra bem legal, suas outras técnicas também consomem chakra. Entre você economizar chakra e eu, com a diferença de inteligência entre nós, quem será que consegue fazer isso melhor e de forma eficaz ?

Ao usar o Joker Boy, posso tirá-lo com um Kamui. Você querer me atrapalhar com o Daikoudan, apenas irá fazer em não concluir a Técnica, logo sem desperdício de chakra, e você teria que ficar me impedindo assim, seu nível de chakra mesmo sendo maior que o meu, irá se esgotar.
Você fusionado com a Samehada, sem o Joker Boy em campo, ficar presa mais que fácil para o Kamui.
Lutar de olhos fechados, quando tem que se preocupar em não ser sugado pelo Kamui é algo bem tenso.


Esperando argumentos eficazes e fora da Cúpula, pois já está explicado de como sair dela.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
No meu ver, o Pedroshinobi é bem favorito.

A cupula seria a total razao da vitoria dele, pois nela, ele fica meio que imune a qualquer tipo de Genjutsu, ja que ele tem a Samehada pra quebrar Gen comum e pode lutar até de olhos fechados, visto que ele é um sensor dos brabos.

Mesmo com o Izanagi, o pedro tem capacidade de matar o Meu Marido duas vezes sim.

Sem contar que as tecnicas do Pedro requer bastante chakra e acredito que não tenha como copiar não, heim.

Chidori Eisou seria facilmente sugado pela Samehada.

Yubi no Genjutsu não seria eficaz, visto que ele tem Samehada pra tirá-lo deste Gen e tem pode lutar de olhos fechados dentro da cupula.

Pra anular o Hiraishin, ele tem o Daikabu Suishouha. Sem contar que esse jutsu tambem nao seria eficaz, ja que dentro da cupula, a velocidade do Kisame aumenta e ele pode achar o Meu Marido facil.

Enfim, nao vejo chances para o Meu Marido. ^^

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Eu acho que a cúpula que Kisame criou a partir do Suiton: Dai Bakusui Shōha deve ter, no máximo, 800 metros quadrados, algo do tamanho de um campo de futebol. Porém, temos que lembrar que tudo depende da vontade e da quantidade de chakra do seu usuário. Por exemplo: Se Pedroshinobi quiser, ele pode criar uma cúpula de 100 metros quadrados ou uma de 1 quilômetro quadrado, tudo vai depender da sua intensão e da quantidade de chakra que ele usar; o tamanho é indeterminado.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Meu marido, eu tenho 40% , veja lá a ficha.

O nurari disse que o conhecimento do jutsu, é que eu sei que você tem, mas não o conheço. Mas sei que é um gen. E eu não vo dar uma de retardado e lutar de olhos abertos.

Me fundindo a samehada viraria um "sensor dos brabos" e lutaria de olhos fechados.

Pra mim, sua única saída da cúpula é o izanagi. Mas até a técnica ser usada, você já leva 1/2 toques(suficientes pra sugar todo o chakra do bee com manto 6 caudas , lembrando que os chakras de bijuus são mais densos e demorados de sugar, magina você.E até mesmo sua estrategia com os teleportes.


Só postarei isso, porquê tudo já tá em outros posts.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Realmente, a única maneira do Meu Marido escapar do Suiton: Dai Bakusui Shōha seria enganando Pedroshinobi com o Izanagi, bem, pelo menos ao meu ver.

Pedroshinobi, você tem 30% de inteligência e 40% de velocidade.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
O dai baku ficaria lá mesmo ele usando '-'.

Opa e é verdade me confundi Striker.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos