Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

+10
Lorde Fabius
The Payback
Straw Hat
Dante
Shamanking
Leonardo
Crocante
Maito
ItachiUchiha25
Sαsuke
14 participantes

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptySeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
O que vocês acham?

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
:facepalm: só pq alguém tem o cabelo vermelho é do clã uzumaki.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Acho que não, talvez sim, Sasori acho que até possa ser, pois seus cabelo é vermelho puro, mas Gaara não, nenhum de seus pais tinha essa linhagem, só se for pelo avô ou avó que nem a Tsunade, não sei, só sei que esse tópico vai ser polêmico auhauhauhau.

Enfim,
Acho que Sasori pode sim ser, a mãe dele tinha cabelo vermelho não? Ou era o pai? Mas acho que ele é, Gaara não.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Acho que não, talvez sim, Sasori acho que até possa ser, pois seus cabelo é vermelho puro, mas Gaara não, nenhum de seus pais tinha essa linhagem, só se for pelo avô ou avó que nem a Tsunade, não sei, só sei que esse tópico vai ser polêmico auhauhauhau.

Enfim,
Acho que Sasori pode sim ser, a mãe dele tinha cabelo vermelho não? Ou era o pai? Mas acho que ele é, Gaara não.

Pode ser que sim.

O pai de Sasori tinha cabelos vermelhor.
Ainda não vimos a mãe de Gaara, mas provavelmente ela tem cabelos vermelhos.

O que impede dos dois serem Uzumakis? Ambos tem grandes habilidades. Aparentam ter um bom chakra e talz... Mas sei lá.
Pra mim tá meio a meio.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Karura a mãe de Gaara tinha cabelos marrom claro, quase um amarelo. Enquanto que o pai de Sasori era ruivo, muito ruivo mesmo xD

Enfim é fato, 50% dos ruivos no mangá tem algum parentesco com os Uzumakis, como Tobi disse é uma marca registrada do clã Uzumaki.

Até Karin era do clã uzumaki como muitos falaram xD

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Mas se o Gaara for Kankuro e Temari tem que ser também.

É mais fácil o Sasori ser do que o Gaara.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
nada pode ser negado ate o fim do manga se ver já vimos outros uzumakis perdidos nagato e karin e provavelmente karin nem saiba que e do clã .

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Sei lá...

Começo a achar essa idéia plausível, considerando que os poucos membros do Clã Uzumaki se dividiram e se espalharam por vários lugares depois da destruição da Aldeia do redemoinho.

Vimos que tinha um membro do Clã uzumaki na aldeia da Chuva, vai que alguns deles não se instalaram em Suna?

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Ao meu ver lógicamente não, pois eles não tem nada que se aparente ser do Clã Uzumaki, se eles ao menos tivessem o chakra dos Uzumakis, e como disseram não é porque alguém tem cabelo vermelho ela é do clã Uzumaki....

Bem se fosse assim ele teriam de ter alguem que seja do clã Uzumaki, a Chiyoko não é Uzumaki, e o pai do Gaara também não, isso ao meu ver não tem nexo algum.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Vai saber....Pode ser que sim, pode ser que não.

Mas se fosse pra chutar...eu diria:

Inoichi : Pai de Temari, porque Tem o Cabelo Loiro e ela Também.
Shikaku: Pai de Kankurou, pois ambos tem cabelo Preto.
Chouza: pai de Gaara, pelo cabelo Vermelho....

:huumm:

Zoas....

Mas quem sabe sim, pois ambos tem cabelo vermelho e são fodas.

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Gaara não, mas Sasori sim...
Até porque, foi mostrado muito mais da História do Gaara do que da História do Sasori, então, ele poderia sim ser um Uzumaki que cresceu e viveu em Suna...

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Ja teve um topico igual a esse e o pior qe o topico era do Azul .-.
http://nsanimes.forumeiros.com/t11647-quais-as-chances-do-gaara-ser-um-uzumaki

Sasori é impossivel qe seja um Uzumaki, Os Pais de Sasori nasceram em Suna, a Avo de Sasori nasceu em Suna e era Ancião/conselheira de Suna

Sasori e sua familia existem em Suna a 3 gerações


O Gaara tem mais chances de ser Uzumaki

A mãe de Gaara tem uma grande força vital e sua energia ainda reside na areia de seu Filho

Gaara, temari e Kankurou nao tem Sobrenome de peso mesmo sendo parentes de um Kage ou sendo um Kage

Gaara tem cabelos vermelhos e tem muito chakra

Ate onde sabemos os Uzumaki's se espalharam pelo mundo na 2° guerra mundial, então a mãe do gaara pode ter ido morar em suna ainda nova com seus pais e irmão

bom é mais ou menos isso oqe lembro do topico

Sasori nao tem chances e o gaara é bem possivel de ser alem disso seria mais 1 uzumaki jinchuuriki e a ligação de vida do gaara com o naruto seria maior ainda e seriam ainda mais semelhantes

Obs: muito nostalgico ver topicos antigos e ver post's antigos
por Sofia em Qui 21 Jul 2011, 19:50

Sei que Se meu personagens masculino favorito é o Itachi meu personagem feminino favorito é a Karin

e ver a chance de Karin pertence a um Clã como o Uzumaki me faz sorrir

Karin ♥ Sasuke

por Rikudou Madara em Qui 21 Jul 2011, 19:17

Se for assim,Karin tmb n tem mãe,n tem sobrenome,e tem cabelo vermelho.
Agora ela tmb é uma Uzumaki?

por nurari em Qui 21 Jul 2011, 22:37

.A Karin tem GRANDES chances de ser um Uzumaki.

Ela e de uma vila que ninguem conhece.

Des de pequena, e dotada com poderes que ninguem tem(uma marca do clã Uzumaki)

A Karin, tem os cabelos vermelhos, com a mesma cor e intensidade doque o de Kushina e Nagato.

Quantidade de chakra o suficiente pra curar com a mesma intensidade que o Souzo Sasei da Tsunade, que vimos que gasta uma grande quantida de chakra.

Enfim a Karin, tem mais chances de se mostrar uma uzumaki


Né qe a Karin é mesmo uma Uzumaki :adorável: :XD: :eba:

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Sofia em Qui 21 Jul 2011, 19:50

Sei que Se meu personagens masculino favorito é o Itachi meu personagem feminino favorito é a Karin

e ver a chance de Karin pertence a um Clã como o Uzumaki me faz sorrir

Karin ♥ Sasuke

por Rikudou Madara em Qui 21 Jul 2011, 19:17

Se for assim,Karin tmb n tem mãe,n tem sobrenome,e tem cabelo vermelho.
Agora ela tmb é uma Uzumaki?

por nurari em Qui 21 Jul 2011, 22:37

.A Karin tem GRANDES chances de ser um Uzumaki.

Ela e de uma vila que ninguem conhece.

Des de pequena, e dotada com poderes que ninguem tem(uma marca do clã Uzumaki)

A Karin, tem os cabelos vermelhos, com a mesma cor e intensidade doque o de Kushina e Nagato.

Quantidade de chakra o suficiente pra curar com a mesma intensidade que o Souzo Sasei da Tsunade, que vimos que gasta uma grande quantida de chakra.

Enfim a Karin, tem mais chances de se mostrar uma uzumaki


Né qe a Karin é mesmo uma Uzumaki :adorável: :XD: :eba:

E não é que Karin era uma Uzumaki. KKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
Nada a ver oow o cabelo vermelho e marca do clã uzumaki, mas n quer diser q so pq a pessoa tem cabelo vermelho q ela tem q ser do clã uzumaki

descriptionSeria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki? EmptyRe: Seria possível Gaara e Sasori fazerem parte do Clã Uzumaki?

more_horiz
O Chouza pode ser um uzumaki também :naziface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos