Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

+9
Lady Abarai
Nemu Kurotsuchi
Tsuna-Kun
Rikudou Madara
Dave
narutowhariosship
Pedobear
Garcia
Allice.
13 participantes

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Fico feliz de ver a Biblioteca movimentada pessoal, é isso aí o/
Logo mais edito aqui e sugiro um livro bem bacana também, só esperar eu chegar em casa.
Continuem sugerindo :D

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Bem, já que sugreiram PJ ali em cima, vou sugerir a continuação, a série Heróis do Olimpo.

Tipo de Sugestão: Livro
Nome: Heróis do Olimpo: O herói perdido
Trecho:
:Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:

Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito.


Essa nova série de livros é uma continuação da série Percy Jackson e os Olimpianos, que acontece após o fim da mesma. A história começa com Jason, que acorda do nada em um ônibus, sem lembrar de nada do que aconteceu em sua vida, junto com seus amigos Leo e Piper, que aparentemente possuem lembranças com ele. Quando a viagem de campo do colégio deles é atacada por monstros, Jason descobre que ele e seus dois amigos são semideuses, e são levado ao Acampamento Meio Sangue, ainda em reconstrução desde a guerra contra Cronos. Enquanto tenta reaver suas memórias, ele descobre que o herói do acampamento, Percy Jackson, está desaparecido. Então começam suas aventuras.
(Segunda Sinopse por mim)


eu particularmente gosto muito dessa série. Eu tenho todos os livros menos o Ultimate Guide, e estou aguardando o lançamento do próximo livro da série, o "Son of Neptune" (Filho de Netuno). Eu recomendo.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Ora Ora
já q mtos aqui gostam do Autor de Percy Jackson irei indicar mais um livro

Tipo de Sugestão: Livro
Nome: A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane - Livro 1 - Rick Riordan
Trecho: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Vim com mais uma sugestão de livro (que acabei de ler):

Tipo de sugestão: Livro
Nome: A menina que roubava livros- Markus Zusak
Trecho: É a própria Morte contando a biografia de uma menina, Liesel Meminger, que, após perder sua família, é adotada por um humilde casal alemão,na véspera da subida de Hitler no poder. Ela cresce ao mesmo tempo que a Segunda Guerra estourava no mundo; conforme as batalhas se aproximavam da Alemanha, a vida no seu bairro pobre fica ainda mais difícil. Nesses tempos difíceis, Liesel conhece a fome,o medo e indignação, aprende a arte ladrina,salva um judeu, se apaixona, amadurece e é constantemente salva por livros e palavras.
Com esse livro, vemos a Segunda Guerra por um ângulo diferente e mais humano do que nos é ensinado nas escolas.
É muito emocionante e também realista.

São 500 páginas de leitura ao mesmo tempo leve e profunda. Foram bons 4 dias devorando esse livro... vale a pena.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Tipo de Sugestão: Livro

Nome: A Sombra do Vento- Carlos Ruiz Zafón

Trecho da História: Ambientado na Espanha, 1945, pós- guerra civil, ditadura do facista Franco. Em meio a esse clima sombrio, vive o garoto Daniel Sempére, que, por causa do livro "A Sombra do Vento", do misterioso Julian Cárax, vai conhecer o que há de mais sinistro nessa Barcelona fascista, além de sair da inocência e migrar bruscamente para o ambiente adulto(amor, sexo, violência, ódio, etc). É um romance para quem gosta de livros, mistérios e drama.

É um dos meus livros prediletos. =)


Ia comentar aqui a um tempo e acabei esquecendo.
Esse livro parece ser bem interessante, mas me mata uma curiosidade. Ele é muito "história" ou "estória"? q
Eu digo. Ele fala muito sobre a Espanha nessa era fascista e talz, ou fala pouco, só pra ter uma base e cria a trama por cima disso? Eu acho essa parte de ditaduras um tanto interessante, mas não estou na melhor época do ano pra ver sobre isso. Por isso que gostaria de saber, antes de comprar e me deparar com muita explicação, rs. De resto, parece ser uma leitura interessante. Seria até bom se pudesse postar um trecho (:


Nemu Kurotsuchi escreveu:
Tipo de sugestão: Livro
Nome: A menina que roubava livros- Markus Zusak
Trecho: É a própria Morte contando a biografia de uma menina, Liesel Meminger, que, após perder sua família, é adotada por um humilde casal alemão,na véspera da subida de Hitler no poder. Ela cresce ao mesmo tempo que a Segunda Guerra estourava no mundo; conforme as batalhas se aproximavam da Alemanha, a vida no seu bairro pobre fica ainda mais difícil. Nesses tempos difíceis, Liesel conhece a fome,o medo e indignação, aprende a arte ladrina,salva um judeu, se apaixona, amadurece e é constantemente salva por livros e palavras.
Com esse livro, vemos a Segunda Guerra por um ângulo diferente e mais humano do que nos é ensinado nas escolas.
É muito emocionante e também realista.

São 500 páginas de leitura ao mesmo tempo leve e profunda. Foram bons 4 dias devorando esse livro... vale a pena.


Esse é só pra concordar q
Acabei de ler esse livro algumas semanas atrás. Realmente muito bom, recomendo que todos leiam também. Só achei o final meio triste mas, nada que estrague, aliás, essas coisas fazem parte xD
Com esse livro, vemos a Segunda Guerra por um ângulo diferente e mais humano do que nos é ensinado nas escolas.
É muito emocionante e também realista.[2]

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro
Nome do Livro: O Código Da Vinci
Trecho da história: A história se passa em Paris, após a morte do Curador do mais famoso museu do mundo, o Louvre.

Robert Langdom, famoso simbologista professor de Harvard, iria ter uma conversa com o Curador, porém ele é morto, mas mesmo assim deixa várias pistas codificadas que levam a verdade sobre o Santo Graal.

O resultado leva Robert e Sophie, a neta do curador, a um lugar onde eles nunca imaginavam, revelando segredos misteriosos e obscuros sobre a Igreja Católica, incluindo as organizações Opus Dei e Priorado de Sião, sobre a linhagem de Cristo.

E claro, quanto mais se aproximam da verdade, mais perigos ambos tem que enfrentar, inclusive uma traição inesperada, é uma corrida alucinante contra o tempo.


LOL
Eu viciei pacas nesse livro, não consegui fazer nada até terminar de lê-lo, ele é bem famoso, já devem ter escutado, ou até lido / visto o filme.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Dave escreveu:
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Tipo de Sugestão: Livro
Nome: A Sombra do Vento- Carlos Ruiz Zafón
Trecho da História: Ambientado na Espanha, 1945, pós- guerra civil, ditadura do facista Franco. Em meio a esse clima sombrio, vive o garoto Daniel Sempére, que, por causa do livro "A Sombra do Vento", do misterioso Julian Cárax, vai conhecer o que há de mais sinistro nessa Barcelona fascista, além de sair da inocência e migrar bruscamente para o ambiente adulto(amor, sexo, violência, ódio, etc). É um romance para quem gosta de livros, mistérios e drama.

É um dos meus livros prediletos. =)


Ia comentar aqui a um tempo e acabei esquecendo.
Esse livro parece ser bem interessante, mas me mata uma curiosidade. Ele é muito "história" ou "estória"? q
Eu digo. Ele fala muito sobre a Espanha nessa era fascista e talz, ou fala pouco, só pra ter uma base e cria a trama por cima disso? Eu acho essa parte de ditaduras um tanto interessante, mas não estou na melhor época do ano pra ver sobre isso. Por isso que gostaria de saber, antes de comprar e me deparar com muita explicação, rs. De resto, parece ser uma leitura interessante. Seria até bom se pudesse postar um trecho (:

Não, o livro não dá uma aula de história da Espanha ^^'. Mas o fato da vida do menino Daniel Sempére se desenrolar toda ela nesse ambiente explica o porquê das ruas de Barcelona serem tão sombrias, cinzas. Explica o porquê de haver agentes do governo doentes da cabeça, que exploram e usam a violência quando julgam necessário, e o porquê de haver pessoas honestas com medo e se escondendo. Mas a ditadura fascista está mais mesmo para um plano de fundo do livro; a história se centra mesmo no Daniel, menino inocente e filho de um humilde livreiro, no amadurecimento dele e na sua investigação detetivesca ao lado do genial Fermín(que,por sinal, foi perseguido pelo governo de Franco) sobre o que há de tão misterioso no livro que ganhou, o "A Sombra do Vento",que um misterioso homem, chamado Laín Courbet, insiste em desparecer com ele e com todas as obras de Julián Caráx.
Enfim, fala sobretudo de drama e muitos mistérios.

Um trechinho pequeno do início do livro, para não revelar demais e estragar a leitura, que é cheia de reviravoltas:

Um segredo vale o quanto valem aqueles dos quais temos de guardá-lo. Ao acordar , meu primeiro impulso foi contar sobre a existência do Cemitério dos Livros Esquecidos ao meu melhor amigo.Ninguém melhor do que Tomás para dividir comigo aquele segredo.Sonhando acordade, eu imaginava meu amigo Tomás e eu munidos de lanternas e bússola, prestes a desvendar os segredos daquela catacumba bibliográfica(...) Ao meio dia, abordei meu pai para questioná-lo sobre aquele livro e sobre Julián Carax, que no meu entusiasmo tinha imaginado célebres no mundo inteiro. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que meu pai, livreiro com tradição e bom conhecedor de catálogos editoriais, nunca tinha ouvido falar de "A Sombra do Vento" ou de Julián Caráx.


Garanto que será uma boa leitura. =)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Yay, Biblioteca movimentada, hã ?
Amanhã irei criar as votações do TOP Sugestões, espero que participem pessoal e fiquem de olho \o/

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro;

Nome: Pretty Little Liars (Série com 12 livros e um livro para colecionadores - Pretty Little Liars, Flawless, Perfect, Unbeliveble, Wicked, Killer, Heartless, Wanted, Twisted, Ruthless (depois virá Stunning e o mais um), e o livro de colecionadores, Pretty Little Secrets) - Algumas pessoas devem conhecer essa série por que ela está sendo adaptada para série de TV, e já está na segunda temporada \o/

Trecho: É impossíveeel resumir os milhões de livros da série em um trecho. Apesar de eu não ter lido todos os livros, eu já li o suficiente para saber toda a história. A série é muuuuito boa, tanto a série de livros quando a série de TV. Uma das minhas séries favoritas. Vou fazer um resumo da série em geral.

Cinco garotas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanah Marin, Emily Fieldings e Alison DiLaurentises, eram melhores amigas e as mais populares do colégio. Alison sabia todos os segredos mais terríveis e estranhos sobre as quatro - até que eu uma noite Alison desaparece. Três anos depois, após várias mudanças, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras, que aparentemente sabem todos os seus segredos - aqueles que elas pensavam que só Alison sabia -, em mensagens assinadas por -A (nome usado por Alison quando trocavam mensagens). Quando elas passam a pensar que é Alison fazendo alguma gracinha, elas tem uma revelação: encontraram o corpo de Alison morta. E então, elas se vêem ameaçadas por alguém que não sabem quem é, e que aparentemente sabe todos os seus segredos - e não está disposta a mantê-los enterrados. Ainda há outro problema: descobrir quem matou Alison.

Trecho: (tradução literal, não li em português *li com o tradutor* - :s)
Hanna leu em seu celular. "Eu tenho uma nova mensagem."
"Eu também" Aria sussurrou.
"O mesmo" Emily disse.
Spencer viu que ela também tinha recebido. Todas apertaram a tecla "LER". Um momento atordoado de silêncio se passou.
"Ah meu Deus . . ." Aria sussurrou.
"É da . . ." Hanna rangeu.
Aria murmurou, "Vocês pensam que ela sabe . . ."
Spencer engoliu em seco. Em conjunto, as garotas leram suas mensagens em voz alta. Cada uma disse exatamente a mesma coisa:

Eu ainda estou aqui, vadias
E eu sei de tudo -A


Aí você percebe que escreveu um texto gigante.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro

Nome: O Plano Perfeito - Sidney Sheldon

[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 O+Plano+Perfeito

Sinopse: "A publicitária Leslie Stuart se apaixona por Oliver Russell, um ambicioso candidato á governador de Kentucky. Porém, Oliver se casa ás escondidas com a filha do senador por achar que sua campanha política poderia ser beneficiada. Ele só não contava com o plano que Leslie estava arquitetando durante anos após a traição. Leslie quer vingança, mas uma vingança em grande estilo. Este livro mostra como pessoas influentes conseguem sair de situações facilmente e traz uma grande lição: nunca magoe uma mulher. Duas pessoas determinadas em rota de colisão: Oliver pretendia chegar á Casa Branca, Leslie pretendia fazer com que Oliver desejasse jamais ter nascido." Fonte

Opnião pessoal: Como já coloquei a sinopse, vou trocar o trecho pela minha opnião. Um dos melhores romances que já li, e nem cito o fato de ter sido escrito pelo meu autor favorito. A história é cativante, prende a atenção do início ao fim e tem um final surpreendente (o que não me deixou 100%, queria que acontecesse outra coisa). Mas esse final teve um propósito. Lendo você irá entender.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
E o primeiro Livro indicado ao Top Sugestões já está no Post Principal!
A sugestão de Nemu Kurotsuchi [A Menina que roubava livros] ganhou a votação que realizamos para entrar no primeiro Top Sugestões , os livros mais quentes da temporada , parabéns!


Pessoal podem voltar a Sugerir hein , as sugestões iram ser avaliadas até meio de Março e ai começam as votações novamente para entrar no TOP Sugestões ;

Aguardem , :)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de sugestão: Livro

Nome: Não conte a ninguém - Harlan Coben

[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 Nao-conte-a-ninguem

Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Opnião pessoal: O livro é bastante interessante. Mas se deve ter paciência com umas histórias diferente que tem dentro dele, mas é tudo pra explicar. Ele é bem pequeno. Li em 3 ou 4 dias, por que só lia a noite. Mas recomendo.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro

Nome: Marley e Eu




[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 Hso02e
Sinopse: John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova
vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais
concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em
conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o
conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro
para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de
5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a
casa deles um caos.

Opinião Pessoal: O livro é muito interesse, mas leio sempre no livro da "Marley e Eu" adaptação o filme americana "Marley e Eu.. todos as dias li só noite ou madrugada provavalmente.. ^^

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro
Nome: 1984 George Orwell

[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 0151660387.01._SCLZZZZZZZ_

O Grande Irmão Zela Por Ti....


Trecho: "Era um dia frio e ensolarado de abril,e os relógios batiam treze horas..."

Opinião: Assim começa uma das obras literárias mais importantes para a definição de nosso mundo atual,como estamos sendo vigiados e praticamente controlados inconscientemente.Aqui esta a obra prima de um visionário sem precedentes,esse é 1984.
A obra quase dita o que nossa sociedade está sofrendo no presente,sendo que fora terminada em 1948 (provada a visão do autor)e mostra padrões fieis ao nosso cotidiano.Claro,de um modo levemente áspero.

A historia gira em torno de Winston,um simples e apagado cidadão de uma terra dividida em três grandes divisões,Oceania(Américas, Inglaterra,sul da africa e austrália),Lestasia(japão,china,pais do oriente),e Eurásia(Russia, Europa).Estas nações vivem um conflito quase eterno,e que nunca e buscada uma solução pra o fim das guerras.

Wisnton mora na oceania,sobre o controle de uma entidade denominada "O grande irmão",uma forma de dominação totalitária e completa de todos os membros do "partido",ou o governo,que vigia,literalmente,24 horas,sendo que as pessoas tem apenas seus pensamentos livres quando estão sozinhas,não podendo confiar nem em seus familiares.A sociedade do enredo,assim,vive receosa e adora cegamente o Grande irmão,como o dono da verdadeira verdade,da absoluta verdade.Sendo que qualquer suspeita de espionagem ou de traição por um individuo,este e aprisionado.

Porem Wisnton,mesmo vivendo em silencio e obediente as regras do seu mundo vigiado,tem em seu intimo a vontade de destruir as ideologias impostar por aquele governo,e em segredo resolve escrever um diário demonstrando toda sua revolta e vontade de mudar tudo aquilo. E Assim a historia de desenrola(não vou dar muitos detalhes kk),sendo que ele encontra,dentro do governo,uma mulher que é e pensa como ele,ambos se enamoram e tentam,a todo custo fugir,mesmo que por momentos efêmeros,do controle absolutista do grande irmão.

Não vou ditar mais senão nem vão querer ler (como se ja não tivesse digitado pacas! fui eu que fez toda o "trecho"...) mas aconselho este livro 184652648465 de vezes,uma narrativa tensa e penetrante, impossível parar de ler mesmo que por um minuto,e uma dica para aqueles que se acham esse mundo sem liberdade.....irão se surpreender!

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  - Página 2 EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Estendi pensando que mais alguém ia participar );
Estou bloqueado a Biblioteca Naruto Shippuuden por a mesma entrará em Reforma , iremos retornar após o final de semana com a Biblioteca e alguns projetos novos!

Aguardem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos