Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que time você torce?[Pesquisa]

+48
Skywar
Urahara
Uchiha Fate
Houtarou
Nayingrid
ben10
Sr. Burns
nagatoKS
Cuckiezi
MADARA◙
NagatoX
Baguete
EMINEM10
Kasai
hysteria uchiha
Hr
paulohugo
Sertão
NarutoPT
SamuelCosta
Lobo solitário
Maito
Brunon
LendaKage
Schuldiner
Apenas João
Hatake-chan
Pedobear
Ernandesfmv
Hisagi
Grana
Fell
kao leen
Gohan
Jon Snow
Sαsuke
Logan C.
Dante
kisaragi
Kain
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
Neves
Garcia
LUCAS CRR
Leonardo
Lelouch
Aburame Hidan
52 participantes

pollQue time você torce?

Corinthians
12
14%
São Paulo
12
14%
Palmeiras
5
6%
Santos
5
6%
Flamengo
17
20%
Fluminense
2
2%
Vasco
5
6%
Botafogo
4
5%
Atlético-MG
0
0%
Cruzeiro
10
12%
Internacional
5
6%
Grêmio
3
4%
Bahia
1
1%
Coritiba
0
0%
Atlético-PR
0
0%
Outro(Qual?)
3
4%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Sou colorado.

Sangue vermelho(avá), raça colorada e saci na veia :fem:

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Cruzeiro

Desde que me entendo por gente, amo este time como minha mãe ou meu pai, de tempos pra cá vem só me dando desgosto a ponto de me fazer chorar ( Vide final da libertadores: Madito Estudiantes) Mas nunca deixarem meu time do coração.

Cruzeiro o guerreiro dos gramados!

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Sou Palmerense com muito Orgulho

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Eu sou de Portugal mas a equipa que eu gostava que ganhasse o Campeonato e o Flamengo pois ja de pequeno quando jogava fifa para a PS2 no Campeonato Brasileiro escolhia sempre o Flamengo :D

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Clube do Remo
E nme venha me dizer que Não conhece :morrediabo:

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
FLAMENGO Que time você torce?[Pesquisa] - Página 3 576686

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Corinthians minha vida, minha história, meu amor <3

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Barcelona um time fantastico,formidavel,do melhor jogador do mundo. Um time que já ganhou tudo que tinha que ganhar ,que tem seus jogadores formados da base,que sabem o que fazer com a bola.
Que time você torce?[Pesquisa] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRrm3lB3Z5s9PHCag1V6WmnvNRItFq7j_PT6jSmlgBXqGGcPqOdVQ

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Flamengo :felizan:


descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Grana escreveu:
androy escreveu:
Eu torço para meu eterno tricolor.....

Grêmio.....0/

Acompanho os jogos e talz....mas não sou Fanático.


Perfeito :adorável:


É isso aí rapaziada, GRÊMIO na mente e na alma, dá-lhe IMORTAL!!!

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Internacional de Porto Alegre

É um time de esforço e raça, e que me agradou ver jogar

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Corinthians :)

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
cruzeiro


meu time de coração,esse time que so me dar alegria e nunca caiu para serie B ,so alegria...

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
São Paulino de coração.

Juvenal tá fazendo muita merda, mas o time em si é muito grandioso, e, passará por tudo isso de boa :zeca3:

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Aqui é Corinthians !


Doutor eu não me engano , este é forum é de corinthiano :ohh: :zeca3: :yoda: :aceito: :fuckyea:

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
Cruzeiro meu sangue e azul celeste :yeah::sir::molhada:

descriptionQue time você torce?[Pesquisa] - Página 3 EmptyRe: Que time você torce?[Pesquisa]

more_horiz
"Oh meu pai, eu sou Cruzeiro meu pai", acho que já disse tudo né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos