Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Fanbook Otimoo adorei como vocês disseram sem duvidas hinata neste maomento estaá sendo a chunin destaque de konoha...Hinata viva o azul ^^... Por mim respeito a opinião dos outros mais contando a minha hinata e a kunoichi mais forte e supreendet!!adorei o fan book !

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hum interessante otimo Fan Book :eba:

hinata realmente e uma grande kunochi esta mais forte que nunca na guerra.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Concordo os hyugas realmente de konoha são os mais fortes e entram em maior destaque ^^'

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Matts escreveu:
Vc acha qe ela teria uma chance de ficar com o Naruto?



torço pra caramba pra que isso aconteça,seria a maior trolada de kish se nao os deixasse juntos!


FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
É a menina que mais tem jeito de menina, ao meu ver. Tanto estetica quanto fisicamente Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 10447. Torço para que ela se case etenha um filho com Naruto ou, ao menos, acabe junto a ele.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Parabéns...

Desde a primeira aparição dela no Naruto que gostei , ela é Linda e seu jeito encanta, curto muito personagens como ela que não desiste nunca...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
concerteza a Hinata é demais, é a minha personagem favorita depois do Naruto, o jeito dela é muito legal

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sempre gostei da Hinata *-* não vejo a hora dela mostrar seu verdadeiro poder u_u
e deixar muitos de boca aberta u_u :*.*:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não acho que a Hinata vá alcançar o Neji, mas não quer dizer que ela não pode ficar ainda mais poderosa.A Hinata é talvez a personagem feminina de Naruto que eu mais gosto-> as razões por ela se apaixonar por Naruto, a coragem dela ao desafiar Pein e os desafios q ela tem q enfrentar por ser da elite dos Hyuuga, que não permitem que ela seja tão introvertida...tudo isso a torna uma personagem cativante. Ela só cresceu no decorrer do mangá. Daqui tiro 2 conclusões: Naruto é um baka por não dar uma chance a ela e a Sakura(é egoísta,chata,abusa do Naruto e só sabe gritar "sasuke-kun" toda hora) nem se compara com a Hinata.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
A Hinata ainda vai impressionar muito não tenham duvidas disso, ela não e a garota inutil que muitos acham, o pontecial dela e mostrado a cada Manga.
Tamanho eque sua participação na Guerra tem aumentado absurdamente a ponto de ser de grande importancia na Guerra, ao lutal em pé de igualdade com o Exercito de Zetsus brancos.

Hinata e uma personagen que consegue conquistar o pulblico, não e atoa, que Kishi disse que ela representa a heroina da série.
Fora o fato de ser a personagen secundaria com mais participação nos episodios do Anime Naruto, e com mais participação nos Fillers, seja Classico ou do Shippuuden(como no caso do Filler da Guren, o maior filer do Anime depois da Saga Pein).

Enfim a Hinata vai lutar e vai mostrar muito mais doque ja mostrou, e vai impressionar muitos ainda, Hinata e Top no meu ponto de vista, e consegue ser a personagen feminina, mais popular de Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
É Hinata conseguiu ser a personagem mais popular da Ultima pesquisa.

Eu começei a curtir um pouco a Hinata, quando ela mostrou a Barreira.
Mas depois que soube que era Fake, e ela nem lutou mais, perdi um pouco, o meu gosto por ela.

Mas com o que ela pode mostrar, quem sabe, volte denovo aquela vontade de gostar dela...pq forte ela pode ser, mas é pouco explorada,

Espero que ela mostre mais e se torne uma forte ninja...( embora não tenha esperança dela ser a kunoichi mais forte ).

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Minha personagem favorita desde o 3° episodio de Naruto, eu acho

Adora a Hinatinha, e torço muito pra que fique com Naruto

Ótimo Fan Book, muito bem feito, ta de parabéns nurari

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Minha personagem favorita desde o 3° episodio de Naruto, eu acho

Adora a Hinatinha, e torço muito pra que fique com Naruto

Ótimo Fan Book, muito bem feito, ta de parabéns nurari


Obrigado.

Mais enfim, gosto da Hinata e vejo que ela tem bastante Fãs, acho que isso pesa bastante quando a Hinata aparece no Manga, Kishimoto fica sempre atento pra não fazer besteira com essa personagen, principalmente com ela.

Enfim vamos ver mais da Hinata, se ela ja ta assim agora na Guerra, só quero ver quando ela aparecer pra ajuda Kakahsi e Naruto, Ksihimoto deve dar um Up em suas habilidades Hyuugas.

Hinata e Top na minha preferencia, e se mostra cada vez mais forte em batalha, a ponto de ser de grande ajuda na batalha contra os Zetsus brancos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
A Hinata ainda vai impressionar muito não tenham duvidas disso, ela não e a garota inutil que muitos acham, o pontecial dela e mostrado a cada Manga.
Tamanho eque sua participação na Guerra tem aumentado absurdamente a ponto de ser de grande importancia na Guerra, ao lutal em pé de igualdade com o Exercito de Zetsus brancos.

Hinata e uma personagen que consegue conquistar o pulblico, não e atoa, que Kishi disse que ela representa a heroina da série.
Fora o fato de ser a personagen secundaria com mais participação nos episodios do Anime Naruto, e com mais participação nos Fillers, seja Classico ou do Shippuuden(como no caso do Filler da Guren, o maior filer do Anime depois da Saga Pein).

Enfim a Hinata vai lutar e vai mostrar muito mais doque ja mostrou, e vai impressionar muitos ainda, Hinata e Top no meu ponto de vista, e consegue ser a personagen feminina, mais popular de Naruto.



Concordo :paz: e parabéns pelo Fan Book

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Essa é a minha personagem favorita... o pouco que mostrou, me encantou... com o atual nível dela na guerra, já posso até afirmar que está a frente de ino, tenten e sakura... até porque ela evoluiu muito e não tenho dúvidas de que ela esteja quase no mesmo nível de neji... hinata e naruto!!!!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Essa é a minha personagem favorita... o pouco que mostrou, me encantou... com o atual nível dela na guerra, já posso até afirmar que está a frente de ino, tenten e sakura... até porque ela evoluiu muito e não tenho dúvidas de que ela esteja quase no mesmo nível de neji... hinata e naruto!!!!



Naruto? Konan era uma das mais fracas da Akatsuki, Naruto está no top 3 de mais fortes do anime :sorry:



Edit: Pensei qe era um fan book da konan :hehe1:

Última edição por Matts em 17/2/2012, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 2 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Essa é a minha personagem favorita... o pouco que mostrou, me encantou... com o atual nível dela na guerra, já posso até afirmar que está a frente de ino, tenten e sakura... até porque ela evoluiu muito e não tenho dúvidas de que ela esteja quase no mesmo nível de neji... hinata e naruto!!!!


A Hinata ta no mesmo nivel da !!!>>>"Hinata"<<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos