Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Olhem as fotos e vejam como é pareçido! Sera possivel Tsunade ter herdado a técnica de sua avó ?
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/femmefatale.png/sr=1
Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? Remote_image20100702-12913-1fo16dt-0

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Não sabemos qual era o poder de Mito, apenas que usava selos de alto nivel, aquele selo da testa de Tsunade e o Kinjutsu dela, pra ativar o Souzo Sasei, não sei se elas tem algo em comum, em relação de Tecnicas.

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Não da para saber, mas pode ser provável.
Só que elas viveram em épocas diferentes, teria que ter sido a mãe de Tsunade, ou algum outro parente que "ensinou", isso se for a mesma marca.

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
a propria tsunade disse que acumulou seu chakra em 1 determinado ponto assim se quando ela o liberasse tinha o poder de regeneraçao,ou para ajudar outras pessoas cm ela fez na luta de nagato e naruto, ao meu ver isso que falei diz tudo pois ela criou esse jutsu, e a Uzumaki Mito foi a primeira a ser uma jinchuuriki pois hachimara selou a nove caldas em seu corpo.

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Kishimoto Não Falo nada Sobre isso ainda , Talvez Sejá.

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Bem que é parecido é

Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? PQAAAMplaAHqoKZeHLaYeNXlr_eUif3mYBFgLj1ThDr2jD3NSrvYGVaxG0Q6Rz1tV9jmua5BiKp2dCZvwaDSXow5lkIAm1T1UKG0Rssxsme3f5_wOnJcq41rjrEs

Tsunade pode ter criado uma variação do Jutsu de sua avó kem sabe
Mito tinha tbm bastante chakra e era boa em Fuuinjutsus

bem eu ja falei aki brincando q Tsunade ta mais pra Uzumaki q pra Senju e kuase fui agredido então pra mim a parada é espera pra ver

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Pra mim é bem possível de serem selos idênticos ou parecidos

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
esses papeis q a mito usa no cabelo parecem akele selo q o Ao tem na orelha e impede q destruam o Byakugan dele

affz o mulher misteriosa

esse anime nem revela 1 segredo ja imbala outro pqp kkkkkkk

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
são parecidos, mais será que a de Mito, é realmente um selo, ou é aqueles negócios indianos kk...

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
aparentemente sim

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Sem duvida existe alguma coisa relacionada as duas marcas, cada dia que se passa o mangá fica ainda mais misterioso!! :*.*:

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
e o mesmo pelo que eu entendi... so que talvez tsunade tenha o modificado de alguma forma...

se la quem falo mais a propria mito encino quem sabe... quando ela morreu (aos meus calculos) tsunade tinha entre 18/20 anos tempo o bastante pra aprende a tecnica...

e sen quem que quase te agrediu por defender essa tese??? eu ate concordava com vc...

agora se o selo fosse verdadeiro, e tivesse a mesma inteção de guarda chakra... credo essa mulher teria quanto de chakra??? chakra mais forte que o comum, uzumaki, com esse selo que ainda guarda chakra so com isso ela teria um chakra maior que o da tsunade... e ainda e uma jin da kyuubi.... eu teria muita pena da karin se ela ficase perto dela ela ja entrou em desespero quando tava perto do raikage... mito ia ser o pior pesadelo dela... assim como seria a pessoa que mais teve chakra em todo o anime superando o proprio naruto... realmente assustador... :hehe1:

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Tsunade já tem um chakra incrivel, vimos isso pela quantidade de chakra que ela repassava para katsuyu, alem disso Tsunade é uma senju e Uzumaki que lhe da uma genética boa pra chackra, mais o selo n Testa = Quase um bijuu, imagina sua vó XD

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Sim, parece ser o mesmo selo....

Porém, Tsunade é mais forte que mito, o anime manga e DB fala isso.

Quesito chackra...

Senju: Nascem com uma quantia ENORME de chackra.
Uzumakis: Nascem com uma quantia ENORME de chackra.

Agora, junte estes dois, mais o selo na testa, que guarda ENORME quantidade de chackra....

É LOGICO que ela tem chackra nível Bijuu....

descriptionPessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ?? EmptyRe: Pessoal o Selo na Testa de Tsunade é o mesmo que de Mito Uzumaki ??

more_horiz
Lol isso eu não tinha reparado,
possa ser que seja ou possa ser que não,
mas acho que tem algo haver sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos