Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

+14
LUCAS CRR
Sofia
Naruto uchiha elric
Alex-Musicman
Fell
Dante
Kain
Houkou
sen504
edu lord
Garcia
Leonardo
Will
Rikudou Madara
18 participantes

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
quem comprou o vol 1 do Naruto, onde tudo começa, pode se ver que nops esboços já parece tipo, que a história ja tinha até fim, tinha uma image, que o naruto estava com um sapo, Sasuke com uma cobra, e Sakura com uma lesma, e logo de cara, tinha também o Sasuke montado num falcão, achei isso interessante...

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
De fato todas as imagens, até as de rodapé e "contracapa" revelam alguma coisa.

pena que muitos ignoram ^^

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
O mais logico é ter aprendido com Orochimaru, Sasuke aprendeu o Kirin com o Sannin que nem o elemento Raiton controla.

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
Boa pergunta.

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
morgon' escreveu:
O mais logico é ter aprendido com Orochimaru, Sasuke aprendeu o Kirin com o Sannin que nem o elemento Raiton controla.


Orochimaru :?1:

Na minha opnião ele aprendeu sozinho, Oro usa Kuchiyose cobra, não acho que ele teria como ensinar um Kuchiyose tão diferente.

Sobre o Kirin não e tão dificil, o Sasuke ja tinha habilidades com raiton, ele so usou a seu grande conhecimento em jutsu, pra ajudar o Sasuke a aperfeiçoar o Raiton.

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
Kuanto ao Kirin

Orochimaru era parceiro de longa data do Jiraiya que usa Senjutsu um poder que usa a energia da natureza a seu favor

Orochimaru deve ter si basiado nisso para dar a ideia dakele jutsu ao sasuke

eu lembro do topico onde usei o kirin como exemplo de um possivel variante do Senjutsu

Pra mim Orochimaru se basiou no senjutsu do Jiraiya para ensinar a usar a energia da natureza a seu favor

Kuanto ao Kuchiyose

pode ser que Orochimaru tenha ensinado + acho dificil se sasuke soubec usa akele kuchiyose kuando enfrento o itachi ele teria usado principalmente para fugir do amaterasu

ainda acho que sasuke ficara vivo apos a guerra pedindo mil desculpa a todos e tera um Filler dele contando como aprendeu esse novo kuchiyose

descriptionQuem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem ensinou a invocação de Falcão para Sasuke?

more_horiz
Ele deve ter conseguido o contrato com o animal sozinho, quando estava treinando, outro Kishimoto no Jutsu. Talvez na guerra mostre como ele conseguiu, mas até agora, nãose sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos