Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forum no antigo testamento

+14
Tada Banri
Seijin
Gabriel
Mr Dragonite
monolisos
Krieg
ShinobinoKami
Leo
Crimson Lilac
Morghul
Comando Omega
Itax
Gaius
Yuvisøn
18 participantes

descriptionForum no antigo testamento  EmptyForum no antigo testamento

more_horiz
Galera mais nova nao ta ligado como era o forum em meados 2019 ~ 2021… era o lugar onde o filho chorava e a mãe não via, e membros icônicos, como o Luquinhas, dotonuser, Maito, Brunozk, Wick e uma porrada de glr. Bateu uma sdd dessa época onde a resenha corria solta…
Alguém consegue fazer a boa dê resgatar os tópicos antigos e linkar aqui? To afim de dar boas risadas

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
2020 foi o último sopro com relação a muita coisa, justamente pelo fato de estarmos em casa na pandemia. Bom, dê um Wayback Machine e veja na home os tópicos. Depois é só procurar aqui mesmo.

Na época eu discutia muito futebol e gostava, mas acho que me diverti mais em 2022/23 e agora em 24 pelo RPG, única coisa que me atrai de fato por aqui.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Eu prefiro a versão atual do Fórum, sem Dotonuser, sem discussões desnecessárias. O ambiente está muito melhor, sério mesmo, talvez perca em produção de conteúdo mas na pandemia todo mundo estava em casa, etc. E a maioria de todo o conteúdo em si girava em torno de trolls, spans, discussões irrelevantes.

Brunozk faz falta, muleque era mesma fita. Gaius tem razão, falta mais tópicos sobre futebol. Eu interagiria tranquilo em tópicos de mma, futebol, boxe, computação.

E claro, alguma coisa nova sobre Naruto, tipo se sair alguma one-shot nova, e o futuro de DragonBall? Me sinto velho, a molecada mais nova só quer saber de Jujutsu Kaisen, achei horrível e claro, cringe.

Outra coisa que deu uma abafada foi política, Liebert em 2017 era um verdadeiro guerreiro nessas discussões, acho que a galera deu uma cansada de discutir sobre. Me pergunto se os eleitores do Lula estão felizes com a atual gestão, o cachaceiro fez tanta merda que me surpreende nenhum membro viciado em política criar tópicos a respeito.

Outra coisa, fico me perguntando se não tem uma "viva-alma" na administração que não saiba o básico de HTML e CSS, ver esse fórum com o tema de natal me da uma agonia, deve ser uma estratégia pra não trocar de tema no Natal daqui a 7 meses!

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
a saga dotonkeias continua imbatível como a melhor do fórum, vários personagens apareceram e se destacaram.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Sou mais 2015,2016 quando as fanbases se matavam 24h do dia sem descanso em discussões imbecis como ''qual era a Kunoichi mais bonita''.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Bruno faz falta na área de Bleach agora com o retorno do anime. De resto a nostalgia é apenas sobre algumas panelas que tem aqui e ali, normal.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Morghul escreveu:
Sou mais 2015,2016 quando as fanbases se matavam 24h do dia sem descanso em discussões imbecis como ''qual era a Kunoichi mais bonita''.


Não é como se hoje fosse muito diferente

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Vocês jovens gafanhotos não conheceram a verdadeira era de ouro do fórum... entre 2013 e 2015. Havia verdadeiras guerras e membros ilustres como Neji, Big Boss, Boss, Leoin, entre outros.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Acompanhei o "Neji" (Heisenbunda), Big Boss etc e as tretas eram infinitamente menores que as horríveis do Dotonuser com o Mikeias.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro. Muita gente que produzia conteúdo decente dropou por causa dele, eu inclusive, e o que sempre atraiu gente nova para esse fórum foram as boas discussões. Os dois basicamente faziam discussões de whatsapp/facebook do nível mais baixo, num necessários desse era melhor está no próprio facebook, onde pelo menos tem mais gente e mais conteúdo.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro. Muita gente que produzia conteúdo decente dropou por causa dele, eu inclusive, e o que sempre atraiu gente nova para esse fórum foram as boas discussões.


Enxergo de maneira similar.

A discussão, o nível, a ''Facebookzação" do fórum serviu de repelente para muitos usuários que aqui estavam - posso, sem dúvidas, me incluir nesse cenário, uma vez que foi o que ocorreu comigo.

Muitos bons usuários, posteriormente, emergiram aqui no site.
No entanto, sinto que houve, de fato, uma ruptura, podendo ser caracterizado por um pré/pós. Não foi, não é, e nem imagino que será próximo do que outrora vimos.

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
@Itax

Eu me divertia nessa época, mas acredito que seja porque eu nunca levei esse forúm com seriedade, nunca me importei de verdade com personagens ficctícios.

@ShinobinoKami
Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra. O problema é que vcs queriam criar assuntos de Naruto em todas as abas do fórum, isso enchia o saco e saturava o ambiente.

Eu, Brunozk, Itax, Moriaty, Sertão falavamos de Futebol e aparecia nego falando de Naruto

Eu, Comando Omega, Dotonuser, Brunozk criavamos tópicos relacionados a crossovers e vinha nego encher o saco citando Naruto no meio

Eu, Luquinhas, Maito, Brunozk criavamos tópicos divertidos e aparecia nego querendo falar de Naruto.  

Dps que saímos do fórum só restou meia dúzia de fanboys falando de um anime que morreu em 2012, até o adm daqui saiu. Nós é quem geravamos visualizações a atraia públicos pro fórum, por isso éramos preservados aqui, pq havia diversificidade

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
até o adm daqui saiu.

:horak:

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
se 2019 é antigo testamento o que 2013 seria? :horak:

descriptionForum no antigo testamento  EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro. Muita gente que produzia conteúdo decente dropou por causa dele, eu inclusive, e o que sempre atraiu gente nova para esse fórum foram as boas discussões. Os dois basicamente faziam discussões de whatsapp/facebook do nível mais baixo, num necessários desse era melhor está no próprio facebook, onde pelo menos tem mais gente e mais conteúdo.

Verdade, eu mesmo dropei nessa época.

________________________________________________

Forum no antigo testamento  Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos