Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+25
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Pirate
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
29 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Cara, nunca disse que foi outra pessoa quem derrubou o Hachibi. Situações que ele perdia o controle onde o  Raikage precisava lidar junto de um esquadrão de elite eram corriqueiras segundo o mangá:

Spoiler :


A batalha que o Hachibi narra com imprecisão poderia muito bem ser uma ocorrência dessas (onde um grupo estava contendo o Hachibe, mas devido as baixas o Raikage teve que continuar). E assim como nunca foi afirmado que o Hachibi acertou uma bijuddama nele, nunca foi afirmado que o Raikage chegou a nocauteá-lo, na própria scan que tu postou ele diz que caiu ainda pronto para atacar. No fim toda essa batalha carece de contexto, afirmar que o Raikage consegue tankar um BD com base no que ele mostrou é ilógico


Uma coisa foi citada, a outra não, a citação do grupo de supressão não existe, diferente da Bijuudama, não vou te explicar de novo o que Hachibi inferiu com a frase dele.

Nunca foi afirmado que ele chegou a nocauteá-lo?? Cara aqui você se superou, a Bijuu literalmente caiu exausta por lutar com o Terceiro Raikage bem na frente dele, e o seu problema é subestimar a resistência do A3.

E cara, é meu último post sobre o assunto pois só estamos andando em círculos, mas havia um esquadrão inteiro especializado em Fuuton junto com a Temari, se apenas  o elemento vento fosse necessário para vencer a armadura de Raiton dele não tinha necessidade do Naruto chegar (o Dodai ainda enfatiza que era preciso uma técnica mais poderosa). Pouco importa a mecânica de micro agulhas do RS naquele situação ali, isso só é relevante quando ele consegue vencer a resistência do usuário e se chocar diretamente com o corpo do inimigo, isso não tem nenhum influência contra uma barreira de chackra.


Não cara, vamos fingir que as vantagens e desvantagens de elementais não existem, aí sim você terá razão.

E realmente, são técnicas totalmente diferentes, pois a Bijuudama é superior ao RS em simplesmente qualquer sentido, independente se ele tem chackra do vento, fogo raio ou qualquer outra coisa que você pensar. Estamos falando de um jutsu capaz de vaporizar montanhas inteiras, a energia que a explosão disso libera pra conseguir um feito desses é algo infinitamente superior a meramente destruir algumas células do corpo humano. Se não dá pra entender a diferença absurda do qual insignificante o RS é comparado com algo assim não tem porque a discussão continuar


kkkkkk Aqui começou a putaria, que seja então, mantenha a venda em seu rosto, foi bom saber sua opinião, tudo que eu tinha pra dizer já foi dito.

Você não entenderia se eu dissesse que o RS é mais efetivo contra a Raiton no Yoroi se comparado a Bijuudama de qualquer jeito.




Raikage continua vencendo, mais rápido que as duas, possui o Nukite que pode desmembrá-las, consegue aguentar muita pancada, tem Black Raiton para atacar de longe, e pode durar muito mais numa batalha vide seu feito de lutar por 3 dias e 3 noites.

É isso.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Gutozika Hyuga
Raikage continua vencendo, mais rápido que as duas, possui o Nukite que pode desmembrá-las, consegue aguentar muita pancada, tem Black Raiton para atacar de longe, e pode durar muito mais numa batalha vide seu feito de lutar por 3 dias e 3 noites.

Raikage é mais rapido que Tsunade
Raikage é mais rapido que Sakura
Raikage não é mais rapido que Tsunade e Sakura
Spoiler :
Além disso, já foi mostrado no manga a Tsunade lutando com DUAS espadas do Susano na barriga, sem perder performace, se isso não bastasse, foi literalmente mostrado ela partida ao meio e sobrevivendo.

Sendo assim, seu argumento de velocidade e ataque não são tão confiaveis quanto voce pensa, e, para piorar seu argumento de aguentar muita pancada é mais fragil ainda, ele não aguenta venenos, nao possui nenhuma resistencia ou imunidade, é só ver como madara lidou com o Kira A, mesmo muito resistente, ele caiu facilmente diante de um genjutsu, o Sandaime raikage pode ser resistente mas nao é imune a veneno.


Essa é uma luta facil de visualizar:


1. Começo da luta, a dupla invoca katsuyu
2. Raikage ativa seu manto raiton
3. Raikage tenta atravessar a katsuyu como fez com o Muro de Doton
4. Percebendo que o Raikage vai atravessar a katsuyu as duas sobem na lesma
5. Raikage usa o Raiton negro e manda inumeras katsuyus para todos os lados
6. Sakura perde o equilibrio, Tsunade toma a frente e recebe o Nukite na barriga
7. Tsunade depois de receber o Nukite na barriga quebra o braço do Raikage com um soco como fez com as espadas do susano
8. Raikage esta com um braço quebrado e Tsunade com a perfuraçao feita pelo Nukite
9. Tsunade ativa o byakugou e se cura
10. Sakura aproveita o momento e usa veneno no Raikage


Eu duvido muito que exista um desenrolar da luta mais coerente que esse, considerando o que foi mostrado da Tsunade enfrentando 5 susano, o Sandaime raikage enfrentando o Dodai, o que a sakura já mostrou e etc... os feitos de resistencia, velocidade e ataque de todos os 3 mostra que o Raikage é forte mas a dupla de meninas supera ele.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
"Sakura usa Veneno no raikage"

:horak: :horak: :horak:

Até o passo 5 tava plausível

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Sakura usa Veneno no raikage"

:horak: :horak: :horak:

Até o passo 5 tava plausível


@Comando Omega

Você não entendeu Omega, é que na verdade como o Raikage é mais velho, ele vai ter dor nas costas e uma cãimbra nas pernas, desse jeito caindo de dor, nessa hora a Tsunade e a Sakura vão vir aplicar as injeções de soníferos e veneno nele, e ele caquético e frágil como é, não irá ter como reagir, seria como o pobre do tio paulo no banco
:freeza:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
"Sakura usa Veneno no raikage"

:horak: :horak: :horak:

Até o passo 5 tava plausível


@Comando Omega

Você não entendeu Omega, é que na verdade como o Raikage é mais velho, ele vai ter dor nas costas e uma cãimbra nas pernas, desse jeito caindo de dor, nessa hora a Tsunade e a Sakura vão vir aplicar as injeções de soníferos e veneno nele, e ele caquético e frágil como é, não irá ter como reagir, seria como o pobre do tio paulo no banco
:freeza:



Está enganado, Ellos viu minha teoria sobre os verdadeiros pais da Sakura e adicionou veneno no arsenal corriqueiro dela por questão de herança

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
"Sakura usa Veneno no raikage"

:horak: :horak: :horak:

Até o passo 5 tava plausível


@Comando Omega

Você não entendeu Omega, é que na verdade como o Raikage é mais velho, ele vai ter dor nas costas e uma cãimbra nas pernas, desse jeito caindo de dor, nessa hora a Tsunade e a Sakura vão vir aplicar as injeções de soníferos e veneno nele, e ele caquético e frágil como é, não irá ter como reagir, seria como o pobre do tio paulo no banco
:freeza:



Está enganado, Ellos viu minha teoria sobre os verdadeiros pais da Sakura e adicionou veneno no arsenal corriqueiro dela por questão de herança


Caramba é verdade Omega! eu esqueci que a Sakura recuperou e consertou as marionetes do Sasori para usar veneno, ela só não usou porque não precisava na guerra, acho que isso ficou óbvio!

O que o pobre do Raikage fará frente ao exército de 1000 marionetes venenosas e com Omnyouton da Sakura, da "Areia rosada"? sinceramente pode colocar 1000 Ays aqui que jamais venceram da dupla, cada um deles vai quebrar algum osso ao tentarem correr e cair no chão e aí é festa de veneno, inclusive aposto que Tsunade tem marionetes de Katsuyu.

É totalmente plausível cara, estava escondido no arsenal dela o tempo todo
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 0552332f39b03526399a7aa32a1ba3da

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Gutozika Hyuga
@Comando Omega

Que tipo de reação foi essa de voces dois ? Será que caiu a ficha kk

Será que por algum acaso, voces não viram as paginas que eu postei relacionadas a veneno ? Não seja por isso, eu posto novamente

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 10-808
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 07-612

Não conseguirem ver as paginas acima, me avisem, OK ?


No mais, não tem o que vocês argumentarem, não tem o que voces dizerem alem de tentar lidar com o proprio desespero

Velo ? Argumento destruido por um caolho, velho, sem sensor, sem doujutsu, sem clone, sem nada.
Resistente ? Argumento destruido por mulheres que quebraram o susano por diversas vezes e usam venenos
Poder ofensivo ? Argumento destruido por Tsunade lutar com espadas do susano na barriga, já ter sido partida ao meio e byakugou


Não tem o que voces dizer, nao existe feitos do Sandaime raikage que faça frente a elas


No mais só resta voces se conformarem ou admitirem o erro

Guto já chegou a admitir partes dos argumentos usados no topico, essa frase é sua Guto ?

"Realmente, você não vai encontrar uma scan da rajada da Bijuudama sendo lançada para o Raikage""

Pior é o caso do Comando, voce acredita na vitoria do Raikage contra a Hokage a quantos anos ? 5, 10, 15 anos ?? Nossa mano, é muito tempo, eu acho que voce esta passando pelo mesmo que muitos Petistas passam atualmente. Imagina voce, crescer acreditando que o Lula iria salvar o Nordeste, que o Lula iria salvar o Brasil, Lula é o pai dos pobres, Lula se importa, acreditar nisso por 10,20,30 anos e descobrir que o Lula alem de muito rico, não liga pro Nordeste, Brasil e toda sua "verdade" na verdade era mentira...

Eu vivesse acreditando por 10,20,30 anos que LULA é BOM, nao seria a realidade, o mundo real esfregar na minha cara algo que me faria mudar de ideia.
Eu vivesse acreditando por 5,10,15 anos que Sandaime raikage vence a Tsunade, nao seria a realidade, o Ellos esfregar na minha cara algo que me faria mudar de ideia.


Comando tu acreditou na vitoria do Raikage sobre a Hokage por anos e anos, esta na hora de voce provar que aquilo em que voce acredita de fato tem BASE

Caso contrario, sinto muito por destruir sua infancia, meu objetivo aqui é apenas mostrar fatos, elas tem cura, tem veneno, tem força e ele nao tem a velocidade do Kira A, nao tem resistencia para tankar bijuudama e ele em vida foi humilhado, mas, depois de morto foi mais humilhado ainda, foi derrotado por um kage bunshin e um velho caolho tirou ele como otario.


Sugiro a voces 2 que melhorem

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sakorete é um tipo de criatura a ser estudada.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
@Gutozika Hyuga
@Comando Omega

Que tipo de reação foi essa de voces dois ? Será que caiu a ficha kk

Será que por algum acaso, voces não viram as paginas que eu postei relacionadas a veneno ? Não seja por isso, eu posto novamente

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 10-808
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 07-612

Não conseguirem ver as paginas acima, me avisem, OK ?


No mais, não tem o que vocês argumentarem, não tem o que voces dizerem alem de tentar lidar com o proprio desespero

Velo ? Argumento destruido por um caolho, velho, sem sensor, sem doujutsu, sem clone, sem nada.
Resistente ? Argumento destruido por mulheres que quebraram o susano por diversas vezes e usam venenos
Poder ofensivo ? Argumento destruido por Tsunade lutar com espadas do susano na barriga, já ter sido partida ao meio e byakugou


Não tem o que voces dizer, nao existe feitos do Sandaime raikage que faça frente a elas


No mais só resta voces se conformarem ou admitirem o erro

Guto já chegou a admitir partes dos argumentos usados no topico, essa frase é sua Guto ?

"Realmente, você não vai encontrar uma scan da rajada da Bijuudama sendo lançada para o Raikage""

Pior é o caso do Comando, voce acredita na vitoria do Raikage contra a Hokage a quantos anos ? 5, 10, 15 anos ?? Nossa mano, é muito tempo, eu acho que voce esta passando pelo mesmo que muitos Petistas passam atualmente. Imagina voce, crescer acreditando que o Lula iria salvar o Nordeste, que o Lula iria salvar o Brasil, Lula é o pai dos pobres, Lula se importa, acreditar nisso por 10,20,30 anos e descobrir que o Lula alem de muito rico, não liga pro Nordeste, Brasil e toda sua "verdade" na verdade era mentira...

Eu vivesse acreditando por 10,20,30 anos que LULA é BOM, nao seria a realidade, o mundo real esfregar na minha cara algo que me faria mudar de ideia.
Eu vivesse acreditando por 5,10,15 anos que Sandaime raikage vence a Tsunade, nao seria a realidade, o Ellos esfregar na minha cara algo que me faria mudar de ideia.


Comando tu acreditou na vitoria do Raikage sobre a Hokage por anos e anos, esta na hora de voce provar que aquilo em que voce acredita de fato tem BASE

Caso contrario, sinto muito por destruir sua infancia, meu objetivo aqui é apenas mostrar fatos, elas tem cura, tem veneno, tem força e ele nao tem a velocidade do Kira A, nao tem resistencia para tankar bijuudama e ele em vida foi humilhado, mas, depois de morto foi mais humilhado ainda, foi derrotado por um kage bunshin e um velho caolho tirou ele como otario.


Sugiro a voces 2 que melhorem


Veneno não é algo que está no Arsenal corriqueiro da Sakura, Ellos.

Se é assim, pq ela não usou nas lutas em que esteve após isso ?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos caso não saiba inglês: https://translate.google.com/

Caso o problema seja intelectual e não linguistico, a frase é: "Ele foi o único ninja a enfrentar desarmado e desprotegido uma Bijuu em um combate mano-a-mano"

Você não adora a falácizinha do "cadê a página?", poste a página onde Madara ou Hashirama trocaram porradas com uma Bijuu.





Sandaime raikage é imune a venenos? Será que ele é capaz de treinar seus órgãos internos? Preciso trazer as paginas de manga onde diz que ninguem é capaz de treinar os órgãos internos? Me diga qual pagina de manga, qual feito do sandaime existe que impeça dele ser envenenado?

Que piada.

:horak:

Sim, Ellos com certeza o Raikage vai ser derrotado pela dokudama da Sakura.




Caso não tenha percebido, a Tsunade nessa cena curou seu pulmão, nem os fanboy da Tsunade falam que ela luta sem precisar respirar.

Simplesmente delirante. 

A Tsunade já havia usado o Souzou Saisen antes dessa cena Ellos, será que a regeneração também esqueceu de curar os músculos do braço dela?

Kabuto aplicou 3 ataques a Tsunade:

- Biceps
- Abdomem
- Pulmão

Para começar Kabuto nem sequer acertou o pulmão da Tsunade, muito menos o abdômen, só mais material para sua lista de ilações delirantes.

Ele acertou o musculo intercostal dela para que ela não conseguisse respirar direito ou tomar folego para atacá-lo. Antes disso ele corta os tendões do biceps e do musculo femoral dela para derrubá-la no chão. Logo antes de acertá-lo Tsunade já havia curado ambos, ou sequer estaria de pé. Ou será que ela se levantou com um peido?





Orochimaru tomou 1 soco e fugiu, voce dizer meia duzia de palavras não altera isso.

Sim, Orochimaru disse meia duzias de palavras com um traumatismo crâniano.

O melhor de tudo é o traumatismo crâniano que sequer borrou a maquiagem dele:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 1302846_806966_760_1200

Muito provavelmente pele do Orochimaru > ossos do Orochimaru.
:horak:




Muito resistente, só não é mais resistente que o Susano que por sua vez a Tsunade já quebrou algumas vezes

Esse Susanoo aqui?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Tsunade-hit-susanoo-with-such-force-that-it-bent-and-was-v0-gc9khkdj7bnb1

Eu acho hilário como você posta essa scan como se alguém fosse vê-la e falar: "Nossa, é mesmo a Tsunade quebrou o Susanoo", como se ninguém tivesse lido a quase uma dezena de capítulos que ela e os Kages passaram tentando sequer quebrar o Susanoo costela.





Okashou da Tsunade = traumatismo craniano like Kaguya

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Orochimaru tomou 1 soco e fugiu, FIM.

Você só se torna mais rículo cara, você acha que alguém vai ver isso e falar o quê? "Nossa olha como o Ellos continuamente posta a mesma coisa rídicula, talvez nós devemos levá-la a sério?" Kkkkkk

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 0VSeQfx


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Você é um péssimo argumentador Ellos, mas é um ótimo palhaço. 




Vc disse que se o Chidori que causou mais dano ao Orochimaru, não fez nada no Raikage, então, o okashou que causou menos dano ainda no orochimaru, nao ia fazer nada no Raikage, POREM, para sua infelicidade, mesmo ignorando o traumatismo craniano, o chidori jamais causaria mais dano ao raikage, isso porque o chidori é raiton e o manto raiton é raiton.

Raiton do manto raiton anulou o raiton do chidori.

É impressionante como ao tentar fazer ter algum sentido as besterias que você escreve, você solta besteiras maiores ainda, coisa que não faz sentido na cabeça de ninguém além da sua.

Você ignora toda sua ilação desconexa da realidade que eu não sei como faz sentido na sua cabeça e responder apenas o que você tenta dá um fulcro de lógica racional para mostrar a sua estúpidez argumentativa.

Em primeiro lugar, se o Raiton do Chidori tivesse sido anulado pelo Raiton da Armadura, o Raikage não teria sofrido qualquer dano, ou você acha que os dedos do Sasuke tem força para perfurarem ele sem quebrarem no processo? Considerando que você é bitolado o bastante para dizer que sim, se esse (raiton anula raiton) fosse o caso, o Raikage teria sido fatiado na mesma cena:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 RxSyUk3

Mas como eu disse, o bom de discutir com um noob é que nem sequer é necessário fazer uma interpretação e deduzir algo, é só mostrar o mangá. O Raikage afirma categoricamente que o Sasuke só conseguiu feri-lo por causa do raiton.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 CdxWaML

Inclusive, como é bom relembrar, as duas sequer tem como passar da armadura de Raiton. Elas nem chegaram a enfrentar a defesa física do Terceiro Raikage.





Infelizmente para voce, eu já superei esse tipo de tentativa de insulto a muito tempo: "noob"

Não é um insulto, um insulto é uma palavra que tenta ofender alguém, a palavra noob te descreve: você é um sujeito que não sabe argumentar, está a mais de uma década nesse fórum e continua não sabendo argumentar. Percebe que nem os fanboy da Sakura, que são emocionalmente motivados, compram seus "argumentos" e tentam misturá-los a suas próprias ilações? Até uma pessoal emocionada tem racionalidade o suficiente para compreender o nível das suas besteiras. 




A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu

E a explosão da Bijuudama desviou do Raikage? Entendo.

Eu acho que o cara desviar de uma rajada de bijuudamas um feito incrivel, mas, isso nao impede dele por conta das explosões tropeçar e cair

Ah, então por causa da Bijuudama ele tropeçou e caiu?

Nem vou entrar no fato de que você se contradiz em um espaço de duas frases.

Eu quero ver essa cena do Raikage aguentando a explosão da bijuudama, porque voce nao faz igual o Guto e admite o erro:

"Realmente, você não vai encontrar uma scan da rajada da Bijuudama sendo lançada para o Raikage"

Isso o que ele fez é honestidade intelectual, voce admitir que algo que não existe, nao existe, nao é vergonha alguma

Novamente, o simples fato do Hachibi, que conhecia o Raikage e conhece sua própria técnica, ter cojitado que a Bijuudama era a única coisa capaz de ter nocauteado o Raikage já demostra o fato.

Quem será uma fonte mais confiavel, a Bijuu de Oito Caudas ou o bainense Ellos?






Naruto nem saber como o edo tensei funciona sabe 

Sim, o naruto jogou o FRS no raikage e o raikage levantou, mas, o naruto entende que o edo tensei se regeneram?

Noob, noob, pelo menos leia o mangá:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 12360914_760_1200_155734


Olha o raikage morto pro FRS

Ellos ou Naruto Uzumaki, em quem acreditar?

Itachi em vida conseguiria lutar partido ao meio ?
Muu em vida conseguiria lutar com 4 crateras no corpo?
Madara em vida conseguiria lutar sem 1 braço e 1 perna?
Hashirama e Tobirama conseguiriam lutar sem meio cerebro?

Eu acho interessante como, por causa da sua habitual noobice, eu fico incapaz de copreender se você simplesmente não entende algo, está sendo noob, ou só desonesto.

A resistência sendo tratada aqui é a resistência do corpo físico, o quão dificil é destruir ou ferir o corpo. 


Edo tensei é menos resistente é? Prove

Está provado no post que você respondeu como um bitolado, por acaso Rock Lee partiria um corpo humano ao meio com um chute? 
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 2fdaldatfetb1



@Joe cara é impressionante como nas suas ilações você só vai piorando sua situação e derrubando ainda mais para o fosso sua narrativa. Orochimaru já estava arfando desde o ínicio da luta, segundo a Tsunade ele estava sofrendo de exaustão.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 1301794_769612_760_1200

Foi esse homem que Tsunade acertou e não matou, porém contra o personagem mais resistente da obra, em plenas condições, ela vai fazê-lo. Pode acreditar que vai.





Eu, e qualquer um que leu o mangá sem o enviesamento de desmerecer a Tsunade como você faz, sabe que ele fugiu porque se danificou com o soco a ponto de não conseguir batalhar mais. 

Eu acho essa arrogância de vocês fanboys, principalmente vocês fanboys da Sakura e Tsunade já que eu não me lembro de outras fanboys fazendo isso, digna de nota. 

Então, não é você que é abertamente fanboy das personagens, está sempre tentando defendê-las, mesmo nos cenários mais absurdos, soltando pérolas e criando fanfic mirabolantes para isso, inclusive nesse tópico, criando cenários irreais, que é a parte enviesada da discussão. 

Eu, que não tenho nada contra ou a favor os personagens envolvidos, é que sou a parte enviesada por não comprar o que você fala, embora mais ninguém no tópico esteja o fazendo. E mesmo que você tente negar isso como seu amigo @Another, que insiste em dizer que eu sou um "hater" da Tsunade por sempre está refutando as loucuras que ele e outros fanboys soltaram nesse fórum, eu tenho um histórico para demostrar que já estivesse contra e a favor da personagem em diferentes discussões. 

Realmente não deve existir nenhuma chance de você ser um fanboy tentando superestimar as capacidades da personagem e eu ser um leitor lúcido apenas mostrando que a narrativa que você tenta criar não é verdadeira, com certeza é você que é a parte racional da discussão e eu sou o hater emocionado. 





Não sou eu que tô dizendo que a Sakura cansada consegue ferir a Kaguya, é o mangaká.

Sim, eu tenho certeza que Masashi Kishimoto considerá que um soco da Sakura é superior a dezenas de Myojimons. Não sei como uma pessoal não enviesada poderia sequer cogitar algo diferente disso. 





O fato de a Sakura com muito mais reserva de chakra não ter feito danos maiores que a destruição de um órgão vital no Shin, não significa que o Shin chega próximo da resistência da Kaguya, mas sim que a kunoichi não quis gerar danos maiores nele. 

Entendo, então na verdade a Sakura apenas não quis dar um soco que fosse capaz de matar o inimigo que estava ameaçando sua família. Embora o soco dela fosse matá-lo de qualquer forma e tudo que ela fez foi dar a ele a chance de reagir. Realmente vendo assim faz todo sentido. 


A quantidade de força que a Sakura e a Tsunade podem criar com seu soco passa por uma escolha delas, e até então o limite dessa força (que no caso é o limite da Tsunade, já que a Sakura é mais forte) é um Susanoo humanoide, que não é quebrado por esses socos, mas é derrubado. Mas é nítido que elas não gastam quantidade relevante de chakra em um único soco, pois elas não são limitadas a poucos socos numa luta, e o fato de liberar muita quantidade de chakra de uma vez exige esforço, o que não está presente quando elas usam a superforça. Sakura cansada concentrou mais chakra no soco - por escolha, ao enfrentar um inimigo poderoso - do que a Sakura com reserva de chakra cheia concentrou contra Shin, porque a força aplicada é criada conforme a vontade dela.

Mas só melhora. 

Então o limite da Tsunade, com o Byakugou e em plena condição, é derrubar o Susanoo humaoíde. Porém a Sakura, cansada e sem chakra, consegue dar um soco capaz de deformar o Jinchuuriki do Juubi (segundo o mangaká). 

Incrivel.


E, sim, um soco delas é mais forte que o Rasenshuuriken em termos de danos externos do corpo. É só lembrar que o Kakuzu continuou com o corpo intacto visualmente e ainda precisou ser assassinado pelo Kakashi. O Rasenshuuriken age mais como um envenamento, pois destrói as células dentro do corpo, e esse jutsu jamais se provou capaz de destruir um Susanoo que a força da Tsunade consegue destruir. Mesmo com um manto de raiton, o Terceiro Raikage teve a pele externa ferida pelo Rasenshuriken e até por ataques de vento inferiores, como o liderado pela Temari.  Eu reforço tudo que eu disse, o Terceiro Hulkage não sobrevive a alguns golpes em sequência das kunoichis. Que comece a sua deturpação.

Então deixa eu entender.

Orochimaru doente e nas últimas após levar um soco limpo no rosto ficou assim:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 5-yO23wutYwm22r

Porém ele fugiu. Logo o soco estava matando ele e é super forte e vai matar o mangá inteiro inclusive o Raikage. Entendido. 

O Kakuzu em plenas condições após receber o Raseshuriken ficou assim:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 12348047_760_1200_111040
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 12348091_760_1200_113918

O cara literalmente não conseguia se mexer.

Porém, não estava visualmente machucado (não sei a onde) e precisou ser morto pelo Kakashi, logo o Rasenshuriken não deve causar tanto nado assim. 

Novamente, como você acha que alguém supostamente compraria essa narrativa?

Eu falo seriamente, não entra na minha mente como você acreditar que alguém vai vê essas duas cenas e falar: "Nossa, realmente o Orochimaru ficou destruido depois do soco e o Kakuzu nem estava arranhado direito, esse soco deve ser muito mais forte que o Rasenshuriken".




Another escreveu:
Minha gente, vocês são guerreiros viu.

Tem gente que acha que a missão de vida no fórum e provar ao mundo que Tsunade e fraquinha, então não vale debater.

Mas sobre o tópico, particularmente acredito que uma só já tenha chances de derrotá-lo. Mas as duas sem dúvidas.

Mesmo que a Katsuyu não seja um exemplo de ataque, ela é uma defesa e suporte excelentes, Sakura e Tsunade juntas conseguem invocar 1/10 da Katsuyu, isso já anula completamente as chances do Raikage, mesmo que tenha gente que ache que 1/10 de Katsuyu + Sakura + Tsunade não fariam absolutamente nada contra o Raikage, oque peste o Raikage faria contra elas, ele se quer conseguiriam ver as duas.

O Sandaime apesar de rápido, não é nada de outro mundo, vimos isso através de Dodai. Uma Lesma daquele tamanho pode simplismente se dividir em umas 3 ou 4 Katsuyu como a da batalha dos Sanins, e usar o Zeshin Nensan, abrindo brechas para as Kunoichis atacarem, além do fato de que elas podem por exemplo receber um ataque dele, e segura-lo, isso possibilitaria alem do contra ataque, um outro ataque de segunda.

Isso foi só uma das formas que elas poderiam atuar, mas sinceramente, se a luta fosse na Guerra, eu duvido muito que Kishimoto fizesse uma Tsunade por exemplo perdendo fácil para o Raikage, no mínimo seria uma luta difícil para qualquer lado que vencesse.

Melhorem galera, usar Kabuto para desmerecer a Tsunade, quando absolutamente todos ali fizeram questão de citar o estado físico da Hokage, e tipo ignorar tudo que ela mostrou na Guerra, onde de fato estava em boa forma.

Obrigado @Another, eu estava sentido saudades das fanfic sobre a Katsuyu. 

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EtrXlba

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151212
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151210
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151211
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151213
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151214
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151215
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151216

Omissão de informações pode ser perigoso, @Ellos

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Comando Omega
Veneno não é algo que está no Arsenal corriqueiro da Sakura, Ellos.

Se é assim, pq ela não usou nas lutas em que esteve após isso ?

Qual luta voce se refere ? Depois disso ela aparece lutando contra:

- Mini juubis
- Madara jin
- Kaguya
- Shin


Eu não acho que veneno funcione no Juubi ou Jinchuuriki do Juubi, já o Shin funcionaria mas ela saiu do hospital em direçao ao campo de batalha.

Em que luta exatamente voce imagina que a Sakura poderia usar tal recurso e não usou ?




@ShinobinoKami
@Ellos caso não saiba inglês: https://translate.google.com/

Caso o problema seja intelectual e não linguistico, a frase é: "Ele foi o único ninja a enfrentar desarmado e desprotegido uma Bijuu em um combate mano-a-mano".

Você não adora a falácizinha do "cadê a página?", poste a página onde Madara ou Hashirama trocaram porradas com uma Bijuu.


Shukaku enfrentou o Rasa 6 vezes
Nibi enfrentou Kakuzu e Hidan
Sanbi foi derrotado pelo Deidara
Yonbi foi derrotado pelo Kisame
Rokubi pelo Nagato
Kyuubi pelo Naruto sennin
Sasuke derrotou os 9 bijuus de uma só vez

Fora isso temos ninjas como: Gai, obito, minato entre outros que solam bijuus mas como vc pediu a pagina do madara e hashirama, receba

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 08-15


Nao conseguir ver me avise



Sim, Ellos com certeza o Raikage vai ser derrotado pela dokudama da Sakura.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 10-808
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 07-612


A Tsunade já havia usado o Souzou Saisen antes dessa cena Ellos, será que a regeneração também esqueceu de curar os músculos do braço dela?

Antes nao.



Para começar Kabuto nem sequer acertou o pulmão da Tsunade, muito menos o abdômen, só mais material para sua lista de ilações delirantes.

Ele acertou o musculo intercostal dela para que ela não conseguisse respirar direito ou tomar folego para atacá-lo. Antes disso ele corta os tendões do biceps e do musculo femoral dela para derrubá-la no chão. Logo antes de acertá-lo Tsunade já havia curado ambos, ou sequer estaria de pé. Ou será que ela se levantou com um peido?

Eu disse: Biceps + Abdomem + Pulmão
Vc disse: Tendões do biceps + musculo femoral + musculo intercostal

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 11-411
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 15-399


Eu só vi a tsunade curando o "musculo intercostal"



Sim, Orochimaru disse meia duzias de palavras com um traumatismo crâniano.

O melhor de tudo é o traumatismo crâniano que sequer borrou a maquiagem dele:

Muito provavelmente pele do Orochimaru > ossos do Orochimaru.

Orochimaru tomou um soco e fugiu, isso doi em voce ? machuca ??


Esse Susanoo aqui?

Quem quebrou as duas espadas que estavam cravadas na barriga da tsunade ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Giphy
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 4ztmjd2fntxb1
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742


Sua imagem é o primeiro ataque que a Tsunade deu no susano, apenas rachou e jogou ele longe

Ja as minhas imagens sao o 2, 3, 4, 5 ataques no susano, me diz como vc acha que as duas espadas do susano se quebraram ?



Eu acho hilário como você posta essa scan como se alguém fosse vê-la e falar: "Nossa, é mesmo a Tsunade quebrou o Susanoo", como se ninguém tivesse lido a quase uma dezena de capítulos que ela e os Kages passaram tentando sequer quebrar o Susanoo costela.

Quem quebrou essas duas espadas na barriga da tsunade ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 4ztmjd2fntxb1


Diz pra mim na sua cabeça as duas espadas penetraram o corpo da tsunade e ficaram moles porque o madara broxou ? :horak: :horak: :horak:



Você só se torna mais rículo cara, você acha que alguém vai ver isso e falar o quê? "Nossa olha como o Ellos continuamente posta a mesma coisa rídicula, talvez nós devemos levá-la a sério?" Kkkkkk

Voce tem de entender que eu nao posto as coisas para convencer voce

Eu posto as coisas porque as coisas aconteceram

Se o topico durar 1.000 e eu precisar postar em cada uma delas a mesma coisa, eu vou fazer porque mais do que gostar de falar a verdade e estar do lado certo, eu gosto de esfregar na cara dos outros que eles estao mentindo, diz para mim quantos socos da Tsunade o orochimaru levou ? Diga



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Você é um péssimo argumentador Ellos, mas é um ótimo palhaço.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 0VSeQfx




É impressionante como ao tentar fazer ter algum sentido as besterias que você escreve, você solta besteiras maiores ainda, coisa que não faz sentido na cabeça de ninguém além da sua.

Você ignora toda sua ilação desconexa da realidade que eu não sei como faz sentido na sua cabeça e responder apenas o que você tenta dá um fulcro de lógica racional para mostrar a sua estúpidez argumentativa.

Em primeiro lugar, se o Raiton do Chidori tivesse sido anulado pelo Raiton da Armadura, o Raikage não teria sofrido qualquer dano, ou você acha que os dedos do Sasuke tem força para perfurarem ele sem quebrarem no processo? Considerando que você é bitolado o bastante para dizer que sim, se esse (raiton anula raiton) fosse o caso, o Raikage teria sido fatiado na mesma cena:

Raiton anula raiton é dito e mostrado no manga.

Kakashi vs Mascara de Raiton
Sasuke vs Darui
Sasuke vs Bee
Hiruzen vs Buda

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo2_r1_500
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 16-494
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02-668
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 03-718
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 18-297
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 03-642



Fala pra mim quando eu disse que raiton anula raiton, voce fez a mesma cara que o sasuke fez quando o bee defendeu a espada dele ?

Sera que na sua mente voce disse: IMPOSSIVEL :horak: :horak: :horak: :horak:





Mas como eu disse, o bom de discutir com um noob é que nem sequer é necessário fazer uma interpretação e deduzir algo, é só mostrar o mangá. O Raikage afirma categoricamente que o Sasuke só conseguiu feri-lo por causa do raiton.

É só reler o topico, todo raiton possui vibraçao e uma vibraçao anula a outra, mas, se uma esta em uma frequencia e outra em frequencia menor, claramente ainda sobra algo, eu disse que o dano do chidori foi reduzido lembra ?

Chidori = 1000 passaros vibrando
Manto raiton = 700 passaros vibrando

Se vc pega 1000 e tira 700 ainda sobra algo correto ? Eu nunca achei que teria de ensinar matematica a alguem no forum :horak:


E pior que voce nem percebe o Foreshadowing da vergonha que seria o futuro do sandaime na guerra




Elas nem chegaram a enfrentar a defesa física do Terceiro Raikage.

Esqueceu do veneno ?





Não é um insulto, um insulto é uma palavra que tenta ofender alguém, a palavra noob te descreve: você é um sujeito que não sabe argumentar, está a mais de uma década nesse fórum e continua não sabendo argumentar. Percebe que nem os fanboy da Sakura, que são emocionalmente motivados, compram seus "argumentos" e tentam misturá-los a suas próprias ilações? Até uma pessoal emocionada tem racionalidade o suficiente para compreender o nível das suas besteiras.

Fala pra mim quem quebrou as duas espadas que estavam cravadas na barriga da tsunade ?



E a explosão da Bijuudama desviou do Raikage? Entendo.

Qual dessas foi usada contra o sandaime ????
Rajada de bijuudama ?
Flash bijuudama ?
Mini bijuudama ?
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 F0aSCEE
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 06
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 S2XxHaV
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 10
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Renzoku-Bijuu-Dama
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 05319



Ah, então por causa da Bijuudama ele tropeçou e caiu?

Nem vou entrar no fato de que você se contradiz em um espaço de duas frases.

Melhore

O velho tropeçou



Novamente, o simples fato do Hachibi, que conhecia o Raikage e conhece sua própria técnica, ter cojitado que a Bijuudama era a única coisa capaz de ter nocauteado o Raikage já demostra o fato.

Quem será uma fonte mais confiavel, a Bijuu de Oito Caudas ou o bainense Ellos?

Vamos pensar juntos

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 10-541

O que fez essa cicatriz no Jiraiya ?????????????????? Bijuudama ?????????????????????????? :horak:

Noob, noob, pelo menos leia o mangá:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 12360914_760_1200_155734

Morro de rir


Naruto nessa cena já criou os Kage bunshins, então, o que esse naruto ouviu, o clone que derrotou o sandaime desconhecia

Naruto cria os clones no capitulo 545
Sua cena ocorre no 546


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17-669
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 05-855
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


E o pior nem é isso, o pior é voce achar que o Naruto, é capaz de entender o edo tensei, o naruto nao entendia o Gakido

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 03


Ellos ou Naruto Uzumaki, em quem acreditar?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 03


Naruto diz: Eu sou um idiota


Em quem tu vai acreditar no idiota que sabe que é um idiota ou no idiota que acha que o idiota é confiavel


EU, ELLOS sei mais de naruto do que o protagonista naruto :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:




Eu acho interessante como, por causa da sua habitual noobice, eu fico incapaz de copreender se você simplesmente não entende algo, está sendo noob, ou só desonesto.

A resistência sendo tratada aqui é a resistência do corpo físico, o quão dificil é destruir ou ferir o corpo.

Itachi vivo seria capaz de lutar com o corpo partido ao meio ?

Muu vivo seria capaz de levantar 300 kg com 4 crateras no corpo ?

Madara vivo seria capaz de lutar sem 1 braço e sem 1 perna ???? Ta talvez esse conseguisse kkk

Hashirama é fodao mas ele vivo seria capaz de lutar sem meio cerebro ? Putz ate o tobirama conseguiu


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 14
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 14
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/639/01.png




Está provado no post que você respondeu como um bitolado, por acaso Rock Lee partiria um corpo humano ao meio com um chute?

Nao vejo porque nao

Perceba que:

Lee base é forte
Lee com gates é mais forte
Lee com gates e chakra da kyuubi é bem forte


Qual o nivel do Lee + Gates + Chakra da kyuubi ????????


Madara estava sem susano, madara estava sem modo sennin, madara estava sem nada, porque ele sem defesa seria capaz de resistir a esse golpe do lee ???????????


Esse mesmo madara defendeu um chute da tsunade, mas, naquele momento ele estava se defendendo, o que nao é o caso da sua cena


Madara tensei = bloqueia o golpe da tsunade
Madara tensei = mortalmente ferido pelo Lee + gates + chakra da kyuubi


Será que o problema foi o edo tensei ????????? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:





Narutoloco2000 escreveu:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151212
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151210
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151211
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151213
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151214
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151215
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151216

Omissão de informações pode ser perigoso, @Ellos

Nunca vai me ver omitir informaçao


Naruto cria os clones no capitulo 545
Naruto aprende sobre o edo tensei no capitulo 546

E perceba que mesmo aprendendo sobre o edo tensei, ele nao percebe o funcionamento, assim como nao percebeu o uso do gakido

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 02
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 03



Alem do naruto nao saber como funciona o edo tensei, mesmo se alguem explicasse nao daria muito certo


Entao o brilhante argumento de vcs para dizer que o raikage nao sofreu nada com o FRS foi de vasco

Olha o raikage fez ate a cruz maltina

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 F88rzo10

Quem quebrou as duas espadas que estavam cravadas na barriga da tsunade ?

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 4ztmjd2fntxb1

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Não é a questão do Naruto saber ou não como funciona o EdoTensei, todo mundo tava ganhando tempo (mesmo que de forma indireta) pro Itachi desfazer a técnica.

Já que gosta tanto de papagaiar imagens

https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004

O RasenShuriken não funcionou, palavras do Naruto, se não tiver claro
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004

E você tratar o caso do Madara, colocando a Tsunade como a Hashirama 2, fazendo parecer que ela botou pressão não passa de pura sandice. Tá ficando senil, mano

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151343

Na sua cabeça oca, a Super Tsunade poderia vencer isso? Já que você alega um suposto nível Bijuu nela...

Aliás, incorrendo da fala do Madara de que: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151344

Nota-se que a Super Tsunade chegou nesse estado: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151345
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151346 por MUITO MENOS.

E como você considera a Sakura nível Ôtsutsuki, vou te propor um desafio.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151348
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151347

Faça a Sakura vencer esses caras acima com argumentos pé no chão. Se o fizer e ter resultados positivos pra ela, me retrato. P.s.: Obito e Madara creio serem suscetíveis a veneno.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sobre o post do ShinobiKami:
"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"  :).



@Narutoloco2000
O Rasenshuuriken machucou o Terceiro Raikage e o deixou no chão, só não foi forte o suficiente para impedi-lo de se levantar antes de ser selado. Ele continuou lutando normalmente porque se regenera. O Naruto dizer que o jutsu não teve efeito significa apenas que o jutsu não o danificou o suficiente para ele ficar caído e ser selado, pois teve efeito comprovado na retratação do autor, e inclusive os ninjas seladores jogaram o tecido para selá-lo, o que só é feito quando o alvo está danificado ou restringindo.
Sakura e Tsunade não vencem nenhum jinchuuri do Juubi. Contudo, pelo que a lore de Naruto retrata, um jinchuuriki do Juubi é um ser comparado com o Eremita do Seis Caminhos; Obito chegou a dizer que alcançou o status de divindade - se não me falha a memória -, um Kage poderoso e referência em resistência não está, de forma alguma, colocado em igualdade com esse nível de oponente.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
@Comando Omega
Veneno não é algo que está no Arsenal corriqueiro da Sakura, Ellos.

Se é assim, pq ela não usou nas lutas em que esteve após isso ?

Qual luta voce se refere ? Depois disso ela aparece lutando contra:

- Mini juubis
- Madara jin
- Kaguya
- Shin



Esqueceu que a Sakura também foi lutar com os edos (que são vulneráveis a veneno) na guerra, e como é uma guerra, geralmente os ninjas vão preparados e mesmo assim Sakura não levou veneno.


Seja como for, é óbvio que veneno não faz parte do arsenal padrão da Sakura e que ela usa em situações específicas.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Não é a questão do Naruto saber ou não como funciona o EdoTensei, todo mundo tava ganhando tempo (mesmo que de forma indireta) pro Itachi desfazer a técnica.

Já que gosta tanto de papagaiar imagens

https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004

O RasenShuriken não funcionou, palavras do Naruto, se não tiver claro
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004
https://servimg.com/view/20411976/3004

1. Naruto não sabia como o edo tensei funcionava (não sabia nem o nome do jutsu)
2. NUNCA algo dito vai ser superior ao mostrado
3. Consegue ver a fumaça a regeneração subindo ?
4. Sandaime raikage morreu pro FRS do naruto
5. Sandaime raikage morreu pro Fuuton da temari


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 F88rzo10
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 08
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 F88RzoT
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Main-qimg-47585b181feb91502caa70e2534713a2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Main-qimg-0d6a841f530cb6b7f81e6c65c80e9c78-pjlq
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Main-qimg-647a0ec0a83f9c4050902912ac11a304
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Naruto72




O cara morre pra TEMARI e vai tankar a bijuudama ????????? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



E você tratar o caso do Madara, colocando a Tsunade como a Hashirama 2, fazendo parecer que ela botou pressão não passa de pura sandice. Tá ficando senil, mano

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151343

Na sua cabeça oca, a Super Tsunade poderia vencer isso? Já que você alega um suposto nível Bijuu nela...

Aliás, incorrendo da fala do Madara de que: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151344

Nota-se que a Super Tsunade chegou nesse estado: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151345
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151346 por MUITO MENOS.

Tsunade é o Hashirama 2 ???????? Nunca disse isso

O que eu disse é que Tsunade quebrou o susano, eu disse e posso provar, toma imagens:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Punho-Adamantino-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 4ztmjd2fntxb1
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Main-qimg-849175a992bd5ef500d90a4bd3dac742
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Image270
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 029-0313
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Chute-da-Lan3-Fu-3-F
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 WTKCzos
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 04518
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Image275
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Giphy



Quem quebrou as duas espadas que estavam cravadas na barriga da tsunade ? Me diga QUEMMMM

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



E como você considera a Sakura nível Ôtsutsuki, vou te propor um desafio.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151348
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 17151347

Faça a Sakura vencer esses caras acima com argumentos pé no chão. Se o fizer e ter resultados positivos pra ela, me retrato

Em qual post eu digo isso ? É um fato, sakura quebrou o chifre da Kaguya

- Isso nao é um argumento, isso é um fato.
- Isso não é uma opinião do Ellos, isso é um fato.
- Aconteceu, sakura deu um soco na ootsutsuki e quebrou o chifre dela.

Tome imagem:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 0VSeQfx
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg




P.s.: Obito e Madara creio serem suscetíveis a veneno.

Se retrata sobre o naruto manjar do edo tensei, o naruto nem o nome do jutsu sabia

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 04-1





@Narutoloco2000
Para sua infelicidade, tudo o que eu disse aconteceu

Sandaime raikage foi feito de otario por um caolho
Sandaime raikage morreu pro Fuuton da temari
Sandaime raikage morreu pro Fuuton do naruto
Tsunade quebrou o susano VARIAS vezes
Sakura usa veneno para nocautear VARIOS


Não sao opiniao, são fatos.

@Narutoloco2000
Melhore

@ShinobinoKami
Melhore

@Comando Omega
Melhore

@Chazy Chaz
Melhore

@Gutozika Hyuga
Melhore

Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Comando Omega
Veneno não é algo que está no Arsenal corriqueiro da Sakura, Ellos.

Se é assim, pq ela não usou nas lutas em que esteve após isso ?

Qual luta voce se refere ? Depois disso ela aparece lutando contra:

- Mini juubis
- Madara jin
- Kaguya
- Shin



Esqueceu que a Sakura também foi lutar com os edos (que são vulneráveis a veneno) na guerra, e como é uma guerra, geralmente os ninjas vão preparados e mesmo assim Sakura não levou veneno.


Seja como for, é óbvio que veneno não faz parte do arsenal padrão da Sakura e que ela usa em situações específicas.

Quais edos ? Edo tensei que lembro a sakura enfrentando foi o Zabuza, POREM, ali ela nao estava como combatente, ela estava como suporte

Sakura poderia usar veneno e vencer o zabuza ?? Olha ate acho que veneno funcione no zabuza, MAS, para ela conseguir fazer isso sem ver o zabuza seria uma proesa e tanto, sakura nao tem super audiçao, olfato, sensor ou nada que permita a ela burlar o kirigakure no jutsu.

Fora isso eu lembro da sakura curando o Lee, Gai, Naruto, Kakashi e invocando a katsuyu para curar mais um monte.


Me diga qual situação especifica, qual cena em especifico voce lembra que a Sakura poderia usar veneno e não usou ?????



descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Quanta poluição visual.

Eu acredito que Tsunade sozinha tenha boas chances de vitória. Antes de mais nada, é importante pontuar algumas coisas lidas no tópico.

No mangá clássico, Tsunade estava há décadas sem lutar, então ela se encontrava totalmente enferrujada em termos de combate (Jiraya e Kabuto fazem esta observação).
Sim, ela ainda tinha super força, mas é perfeitamente possível aferir que a Sannin não tinha mais a mesma força de outrora, notadamente depois de ter se aposentado dos campos de batalha.

Além disso, Tsunade já estava em seu limite quando acertou aquele soco em Orochimaru, tanto que a Sannin começa a sentir efeitos colaterais logo em seguida e, após um breve diálogo com Jiraya, ela sequer conseguia manter seu Henge ativado. Ou seja, a força empregada ali é bastante questionável, fora que o corpo de Orochimaru é um antro de experimentos (mesmo debilitado).

Jiraya conta a Kakashi e Yamato que esteve à beira da morte duas vezes em sua vida. A primeira vez foi quando Tsunade o descobriu bisbilhotando a sauna feminina e o acertou com um soco (sem intenção de matar, diga-se de passagem). O Eremita descreve que fraturou seis costelas, quebrou os dois braços e seus órgãos sofreram rupturas. A segunda vez foi quando Naruto despertou a quarta cauda da Kyuubi e ficou descontrolado.
Percebam como Jiraya compara a periculosidade da força da Hokage com a violência da Kyuubi Quatro Caudas, e nós vimos Naruto partindo Orochimaru ao meio nesta transformação como se fosse papel.

Então, sim, Tsunade pode matar qualquer um com um golpe (conforme alertado a Kabuto).

Outra coisa, o Hachibi jamais afirmou que atingiu o Sandaime Raikage com uma Bijuudama. Ele supôs que tivesse ferido o Kage com este jutsu, mas ressalta que não se lembra e conta que ambos desmaiaram com seus golpes carregados e só. Daí Naruto descobre que o que efetivamente deixou uma cicatriz no Sandaime Raikage foi seu próprio jutsu e não a Bijuudama.

Vamos falar um pouco da Tsunade agora.

Ela é uma dos poucas personagens que tem pontuação máxima em taijutsu no terceiro Databook, junto de Gai, Hiashi e Hiruzen (não lembro se tem mais alguém), então a Hokage não se resume apenas a super força. Ela tem muita técnica também.

Por ser uma kunoichi médica, Tsunade também é especialista em evasão e análise do padrão de luta do seu oponente. Isso foi demonstrado nos flashbacks da Sakura do confronto contra Sasori e quando a chuunin começou a ler os padrões de movimento dos dedos do Akatsuki para antecipar seus ataques.
Logo, se a Sakura, que tem pouquíssima experiência de batalha, conseguiu analisar um Akatsuki com habilidades exóticas (usuários de marionete sequer existem em Konoha), imagine o que Tsunade consegue fazer contra o Sandaime Raikage, que não demonstrou nenhuma complexidade combativa.

Antes de analisar a extensão da força da Hokage, vamos falar de uma habilidade que passa despercebida por muitos: seu ninjutsu médico. E não estou falando das propriedades curativas.

Iryo ninjutsu pode ser usado para matar o adversário, tal como Tsunade tentou fazer com Orochimaru. Lembrem-se de que um shinobi médico tem acesso irrestrito ao corpo humano (órgãos, músculos, ossos, artérias, sistema de chackra etc). E, da mesma forma que o Punho Gentil dos Hyuugas, iryo ninjutsu age internamente, então pouco importa o quão resistente é o corpo externo do oponente.
Um usuário comum de iryo ninjutsu pode não ser capaz de usá-lo em batalha, mas alguém do calibre da Tsunade (maior expoente do mangá nesta área) consegue com extrema facilidade. Kabuto também é plenamente capaz, tanto que usa ninjutsu médico para deixar Kiba desacordado só de encostá-lo (e o Databook descreve que o Shosen no Jutsu pode até colocar alguém em estado de coma se enviar uma quantidade excessiva de chackra ao corpo).

Outro exemplo no próprio mangá é o Ranshinshou da Tsunade, um ninjutsu médico de alto nível capaz de desregular o sistema nervoso ao enviar uma descarga elétrica ao corpo. Ela fez isso com um simples tapa no pescoço do Kabuto.
Portanto, na eventualidade de sua força física não ser o bastante para derrubar o Sandaime Raikage, não pensem que a Hokage ficará de braços cruzados ou insistindo em golpeá-lo na base da força.

Este recurso, entretanto, talvez sequer seja necessário. A Sannin tem força o bastante para danificar o Susano'o costela do Madara. Acho que ninguém precisa discorrer sobre a altíssima durabilidade do Susano'o, sobretudo o do lendário Uchiha Madara, um dos mais poderosos personagens do mangá (e que ainda ganhou upgrades do Kabuto).
Eu não acho que o Sandaime Raikage é tão durável quanto o Susano'o costela do Madara. No melhor dos casos, são igualmente resistentes, de modo que a força física de Tsunade seria sim capaz de matá-lo.

O maior Ás do Sandaime Raikage é seu Nukitê, mas diante de uma oponente que consegue se regenerar e religar membros decepados (com exceção da cabeça, claro), ele teria que desferir um ataque cujo Byakugou (ou Sousou Saisei) não desse conta de restaurar. Como o Sandaime precisa se aproximar para atacar, sou mais a Sannin no combate corpo-a-corpo, seja pela força, técnica e experiência.

O Raikage é rápido, mas do que vimos ele é no máximo tão rápido quanto o Manto V1 do Kira A. Tsunade consegue acompanhar este nível de velocidade. Fora que o cenário muda em um confronto corporal. Pain também conseguia desviar do Rasenshuriken, mas no taijutsu estava levando a pior quase todas as vezes contra o Naruto Eremita.

Katusyu também pode vir a ser útil, a depender do uso estratégico. A lesma é praticamente indolor, pode se dividir em inúmeras quantidades e ainda adquirir uma forma pegajosa. Ah, ela também cospe ácido (não que vá acertar o Sandaime, mas pode ser uma distração).

Enfim, entendo que Tsunade sozinha possa derrotá-lo. Adicionar Sakura na equação aumentaria exponencialmente as chances de vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos