Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyHotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hotel Hagane - Konohagakure no Sato Naruto%20Shippuden%20268_000057
O Hotel Hagane foi fundado pela familia do Shinobi, Kotetsu Hagane. É atualmente gerenciado por seu tio. A instalação é composta por diversos quartos, divididos em áreas específicas, todas envoltas por um grande jardim. Famoso por ser o hotel utilizado por ninjas de outras regiões, escolhido pela administração de Konoha como dormitório durante o exame chunnin e outros eventos especiais.

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hotel Hagane - Konohagakure no Sato Mans3f11
Quarto 20 - sexta - 14 horas

Owari se encontrava em sua cama, descansando. Trinity o observava, tinha finalizado o seu tratamento. Após os primeiros cuidados realizados na torre central, o seu time optou por cuidar pessoalmente de Owari, Trinity como boa aluna da senhora Chiyo, tinha o conhecimento adequado para reparar e recolocar a prótese no lugar, essa era uma das suas funções, quando foi escolhido para esse time, recebeu ordens diretas para vigiar e observar o desenvolvimento dos meninos para a pesquisa. 

Takio e Yugi também estavam ali, o jounnin convocou essa reunião. A inteligência de Sunakagure  acabou de confirmar os detalhes da missão, agora era a responsabilidade dele fazer que tudo saísse de acordo.

Com um único selo de mão, Takio faz uma corrente de ar rodar pelo ambiente, era um jutsu especial desenvolvido por ele, garantiria que ninguém fora do quarto escutasse algo vindo de dentro, nem mesmo habilidades especiais como a audição apurada conseguiriam ultrapassar seu jutsu secreto.

- Agora que o Owari está bem, precisamos discutir os detalhes da nossa missão. O nosso espião descobriu toda a rotina dos concelheiros de Konoha, a invasão vai acontecer amanhã durante a última fase do exame chunnin, assim que o sinal for dado, iniciaremos nossa missão, seremos os responsáveis por eliminar o alto escalão de Konoha, mais detalhadamente os concelheiros; Homura Mitokado e Koharu Utatane. Seremos dois time dentro dessa missão. Eu, Yugi e Trinity iremos para o estádio, Owari vai ficar aqui e se encontrará com a jounnin Kara. 

Do canto do quarto, uma mulher aparece de repente, se materializando, ela estava ali o tempo todo, esperando o momento certo para aparecer. Ela era uma espiã da areia, uma jounnin treinada em recolher informações e assassinar inimigos da vila. Ela seria a quinta integrante do time. 

Hotel Hagane - Konohagakure no Sato Yxoi0vhxnud91

- Olá, queridos, sou o reforço de vocês. Owari queridinho, um homenzinho como você não deveria estar desse jeito, uma noite comigo e você terá uma nova razão para viver e superar todos os seus limites - Kara diz, lambendo seus lábios vermelhos. Ela era conhecida por sua voraz fome sexual por rapazes, isso já lhe causou grandes problemas com o alto escalão da vila. Boa parte simplesmente ignora, suas habilidades são tão formidáveis, que eles não podiam dar ao luxo de perdê-las.




@Tada Banri  @Nero Sparda

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Entendido, faremos exatamente como deseja.

-Concordo com seriedade mostrando confiança em cumprir a missão.

"Essa mulher quer comer meu parceiro de equipe?"

- Falo isso em pensamento.




@Luan

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Trinity:

Hotel Hagane - Konohagakure no Sato 8PMkuZo





@Nero Sparda @Tada Banri

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Não era sempre que algo balançava, mas depois de tanto tempo... Seria isso algo premeditado mais uma vez ? Contudo, tendo morrido tantas vezes, talvez fosse seu cômico destino. Sem pestanejar, ele espera a melhor oportunidade ( a sós )- já sabendo que morreria em pouco tempo. Engana-se quem pensa que isso o atrapalharia, a missão será concluída, mesmo que isso custe o mais alto dos preços. Enfim, ao vazio...

" - Pronto para seguir com o plano. Obrigado pelo tratamento e preocupação, Trinity-san, mas sou bem mais velho do que aparento. Pode ficar tranquila." Digo isso demonstrando certo amor FRATERNAL.



Hotel Hagane - Konohagakure no Sato 1910


Owari se aproxima de Kara com uma expressão serena, emitindo uma aura de mistério e confiança. Seus olhos refletem uma curiosidade sutil, enquanto ele escolhe suas palavras com cuidado."- Kara-san, adoraria saber seu nome completo...", ele começa, sua voz tranquila e cativante. "- Não posso deixar de notar a energia fascinante que você emana. Há algo enigmático em você que me intriga."Ele faz uma pausa, mantendo o olhar fixo nela, deixando o significado de suas palavras pairar no ar por um momento. Então, ele continua com um sorriso leve."Seria interessante explorar essa aura de mistério juntos. Talvez possamos compartilhar algumas histórias, descobrir mais sobre um ao outro. O que acha? Claro, após o dever. Sempre em primeiro." O jovem espera que essa abordagem sutil desperte a curiosidade de Kara e a convide a se aproximar dele, enquanto mantém seu próprio mistério e charme. Ele está determinado a conquistar seu interesse sem revelar muito de si mesmo de imediato.



descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hotel Hagane - Konohagakure no Sato Yxoi0vhxnud91

- Olha o que temos aqui, Takio querido você estava escondendo esse tesouro de mim.... Owari querido, atualmente eu sou conhecida como Kara, quando eu sou apenas uma civil, todos me chamam de Katy  Shakusa, isso mesmo, querido, pertencemos ao mesmo clã. Eu senti esse calor que só os membros no nosso clã podem proporcionar, quando você provar esse calor, nada mais importará - Kara diz, a cada palavra ela se aproximava mais de Owari, era uma mariposa atraída pela luz, seu corpo ardia, tinha finalmente encontrado alguém interessante - Agora eu preciso ir, ainda tenho uma última peça para encaixar. Até, Owari, amanhã seremos só eu e você -  Kara pisca e desaparece do mesmo modo que apareceu. 

Takio suspira, sabia que era uma péssima ideia ter ela na missão, mas ordens são ordens, ele não poderia lutar contra isso, só esperava que isso desse problemas futuros. Yugi e Trinity se encontravam chocados, ao ponto de temerem o ruído da própria respiração.

- Tudo está resolvido, amanha, Yugi e Trinity me encontrem no saguão do hotel, iremos juntos para o estádio, Owari, ficará aqui esperando pela Kara, o seu braço arrancado servirá como desculpa para a sua permanência no quarto. Yugi, vá até o Ninja shop e abasteça seus itens ninjas. Owari se tiver algo para comprar, Yugi fará isso. Dispensados.- Takio finaliza, saindo do quarto.




@Nero Sparda @Tada Banri

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
Hotel Hagane - Konohagakure no Sato 1816

"- Yugi, quero duas pílulas de cada, nível 1." Aguardo novas ordens.




@Luan

descriptionHotel Hagane - Konohagakure no Sato EmptyRe: Hotel Hagane - Konohagakure no Sato

more_horiz
18:00 - Sexta feira

Owari entrega para Yugi sua lista de pedido antes que ele parta para o ninja shop. Os itens seriam fundamentais para seu sucesso na missão que aparentava ser muito complicada e, dada a situação, eles enfrentariam diversos inimigos para chegar até onde queriam sair. Ele esperava que a loja ainda estivesse aberta.

Tinity resolve aproveitar a noite para explorar a vida noturna que Konoha tinha a oferecer, era um evento de grande porte que atraía visitantes, tentaria a sorte para aproveitar as possíveis últimas horas de vida, claro se tudo falhasse.




Sábado, 7:20 da Manhã

Com a saída do restante do time para a terceira etapa do Exame Chunin, Owari se encontrava pensativo, faltavam poucos minutos para o início da missão, ele precisava colocar sua cabeça em ordem, sua libido no mínimo, agora precisava não misturar prazer com trabalho, ainda teria várias chances de conquistar o coração de sua nova amiga Kara.

Assim que pensa em seu nome, ela aparece lindamente com seu corpo escultural, piscando lentamente para Owari.

- Acho que estamos sozinhos, querido, no melhor cenário; com uma cama disponível em um quarto fechado, uma pena que temos trabalho para fazer e nunca misturo prazer com minhas obrigações, viva e eu te darei qualquer coisa... - Disse Kara manhosamente.

Owari sorria encantado pela bela mulher, ela parecia uma sereia, seduzindo com sua doce voz. O rapaz sabia que foi laçado pela donzela, ele sentiu que precisava fazer essa missão ser um sucesso e sair vivo dessa bagunça que seus adversários iriam criar. 

Kara pega um mapa e abre sobre a cama, nele tinha vários pontos marcados, todos ligados por um traço de cor diferente. Kara explica que aquela era a rota que eles iriam fazer dentro de Konoha, um caminho seguro que ela estudou por dias, isso polparia lutas desnecessárias durante a invasão. Owari entendia perfeitamente a explicação, a cada palavra ele se pegava admirando Kara de perfil, era mais forte que ele. 

Por fim, Kara diz que eles partiram agora antes do horário, pois ela tinha uma missão extra, precisava de algumas informações que estavam arquivadas no prédio da inteligência de Konoha, Chiyo pediu pessoalmente, ela tinha uma dívida com a velha senhora e precisava pagar.  




Ação livre para  @Tada Banri no tópico https://www.forumnsanimes.com/t105472-sede-da-divisao-de-inteligencia-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos