Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços Empty(Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Ben 10 Força alienígena
Quem venceria?

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz

Nuff said

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

Nuff said


Essa luta foi num sonho do Ben, então não tem muita validade

Além do mais o Diamante recebeu um buff absurdo no força alienígena


até os fãs acharam forçado


description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Eu passo longe de entender de Ben10, mas acho o Quatro Braços mais forte.

Dito isso, Diamante e XLR8 são os melhores do clássico.

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Na minha visão, o Diamante teria uma vantagem considerável sobre o Quatro Braços em uma luta. Sua pele resistente e a capacidade de disparar raios de energia proporcionam uma combinação poderosa de defesa e ataque. Enquanto o Quatro Braços é notavelmente forte, a resistência do Diamante pode mitigar seus ataques físicos, e os raios de energia podem ser usados para causar danos à distância.

Portanto, minha opinião é que o Diamante teria uma probabilidade maior de vitória em um confronto direto entre os dois.

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Não tankei, fizeram uma conta pro chat gpt.

A propósito, o diamante não dispara raios, só reflete.

description(Ben10) Diamante x Quatro-braços EmptyRe: (Ben10) Diamante x Quatro-braços

more_horiz
Acho que cometi um pequeno engano, talvez eu tenha confundido com os cacos de cristal que ele lança. De qualquer forma, isso muda um pouco a dinâmica da luta entre ele e o Quatro Braços. A resistência do Diamante ainda pode dar uma vantagem, mas é algo a se considerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos