Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

+9
Morghul
Joe
Atlas Titan
Ellos
JL
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyQual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Eu começo:

Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto? 68747417


descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Definitivamente não é o Guy!

Apostaria quem em Konoha deve ser a Ino pois não somente ela aparenta cuidar muito bem da aparência como também tem uma loja de flores. Outra que parece se cuidar bem é a Mei Terumi o shampoo dessa ruiva deve ser uma maravilha

Agora se cheiroso é algum tipo de gíria que não entendi então já não sei.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Ino, afinal ela é a mais vaidosa do Narutoverse.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Na teoria provavelmente é a Ino mesmo, mas na prática o sasori é incapaz de suar por ter o corpo de marionete, suigetsu é outro candidato por estar constantemente transformando o corpo em água.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
A Sakura do clássico poderia ser uma candidata também, já o Suigetsu deve feder a peixe.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
1. Ino;
2. Sakura (do clássico que vivia tentando impressionar o Sasuke);
3. Gengetsu (me parece que ele era vaidoso em vida);
4. Konan.

Só consigo pensar nesses quatro.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Topico com cara de armadilha

Karin é colecionadora de perfumes, entao, para mim ela é uma das favoritas mesmo a ser a mais cheirosa, Ino tambem sempre mexeu com flores entao ela é uma boa candidata tambem,, entre os homens eu citaria o Kabuto que o kakashi no classico afirma que ele suprimiu o proprio cheiro, e, o proprio kakashi tambem é bem vaidoso.

Ter cheiro para um ninja é uma desvantagem, mesmo assim a Karin foi a unica a aparecer no manga usando perfume


Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto? Ka



Última edição por Ellos em 27/4/2024, 19:14, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Topico com cara de armadilha

Asuahsuahsuash

Não lembro desse lance da Karin aí ser usadora de perfumes no cânon. Mas, se sim, então é ela a top 1 aqui.



descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Topico com cara de armadilha

Karin é colecionadora de perfumes, entao, para mim ela é uma das favoritas mesmo a ser a mais cheirosa, Ino tambem sempre mexeu com flores entao ela é uma boa candidata tambem,, entre os homens eu citaria o Kabuto que o kakashi no classico afirma que ele suprimiu o proprio cheiro, e, o proprio kakashi tambem é bem vaidoso.

Ter cheiro para um ninja é uma desvantagem, mesmo assim a Karin foi a unica a aparecer no manga usando perfume


Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto? Ka





0:42

Agora entendi pq no jogo ela tem esse ataque ai, kkkk

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Sakura, em qualquer época de sua vida.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
A Sakura já é um flor por si só.

E o Sasuke porque esse homem não pode feder.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Sakura obviamente e Ino principalmente por serem remetidas a flores.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Karin colecionadora de perfume, esse Ellos é engraçado, olha as informação aleatorio que o cara tras.

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Creio que Ino.

É filler a cena que o Pakun fala que Sakura tem o mesmo cheiro que ele? rs

descriptionQual é o personagem mais cheiroso de Naruto? EmptyRe: Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto?

more_horiz
Kurenai, Konan, Mei, Ino (como muitos citaram...)

Dos homens, Kakashi, Hashirama, Neji...

________________________________________________

Qual é o personagem mais cheiroso de Naruto? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos