Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar EmptyElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar

more_horiz
Seguindo a tendência de várias séries animadas de TV que acabaram e receberam uma continuação numa mídia diferente (exemplos: Avatar Aang e Korra, Liga da Justiça, Winx: Saga, etc), "As Meninas Superpoderosas" antigas - as clássicas da série de 1998 (e não a bomba do reboot de 2016, thanks god) - vão receber novas HQs.

Kelly Thompson será a escritora, enquanto Paulina Ganucheau cuida das ilustrações.

A primeira edição da nova série em quadrinhos de As Meninas Superpoderosas será lançada nos Estados Unidos em julho.


Vejam algumas fotos de capa:
Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar Image13 Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar Image12
Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar Image11 Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar Image14

Ansiosos para acompanhar? xau

________________________________________________

Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar EmptyRe: Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar

more_horiz
Que bom, estou ansioso para ver três garotinhas com deformações nos dedos agredirem um macaco, adolescentes com problemas de pele e um demônio com tendências homoafetivas.

Agora falando sério, estou com boas expectativas.

descriptionElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar EmptyRe: Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar

more_horiz
Recentemente vi o primeiro ep do clássico na netflix e fiquei pensando "eu realmente gostava disso?".

descriptionElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar EmptyRe: Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar

more_horiz
Assim como boa parte dos desenhos animados, é meio difícil a gente curtir PPG depois de 15-20 anos. Há uns 2 anos assisti a um dos episódios que eu mais gostei quando era criança e achei bem mediano. Depois disso, dificilmente mexo nas minhas memórias antigas assim. Já tive interesse em assistir Teen Titans por exemplo, mas meu medo de achar um dos melhores desenhos de heróis uma bosta me impediu.

Em tempo, ano passado assisti a alguns episódios de The Grim Adventures of Billy n Mandy e acabei gostando quase como quando eu era menino, talvez só tenha achado muito corrido/curto mesmo, mas entendo que quando somos crianças o tempo nos momentos de lazer parece passar de maneira mais lenta.

descriptionElas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar EmptyRe: Elas estão de volta: As Meninas Superpoderosas CLÁSSICO vão voltar

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos