Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? Empty[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Tenho opiniões e opiniões. Sempre gosto de adições de personagens fortes aos grupos do protagonista (ex. queria a Yamato entrando nos Chapéus de Palha), mas com relação ao Broly fico dividido.

Um personagem que no mangá foi pouquíssimo aproveitado ainda que o filme seja até segunda ordem canon, tem um poder imenso, pouco carisma, alguma relação construída e pode tirar o espaço tão aguardado do Trunks e do Goten. Como deu pra ver, soltei uma característica boa, uma ruim, boa, ruim. Assim, não consigo afirmar ser contra ou ser a favor dele no grupo.

description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? EmptyRe: [Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Em que contexto ele entraria na equipe? Não consigo pensar em nenhum.

Consigo imaginar ele na luta contra o Freeza Cartão Black, mas só.

description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? EmptyRe: [Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Eu gosto do Broly, apesar de preferir os garotos.
O Broly seria uma adição interessante, ele tem o plot de desenvolvimento pessoal pra controlar o poder e definitivamente não é um personagem que eu desgosto, além de ser interessante explorarmos mais o saiyajin lendário.
Pelo que o Akira tinha nos deixado no último capítulo de DBZ, o rumo de DBS sugere que os garotos não terão espaço.

description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? EmptyRe: [Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Vejo o Broly participando das aventuras galácticas dos guerreiros Z nas futuras sagas, mas acho difícil ele aparecer na Terra toda hora.

description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? EmptyRe: [Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Seria interessante se ele fosse uma bomba relógio(um aliado que pode ajudar pra krl, mas também poderia ferrar com tudo e trazer grandes consequências), mas parece que não vão seguir por esse caminho.

O Broly é um personagem muito cru ainda, eu tinha expetativa que o Akira em algum momento iria fazer ele ser um personagem legal... definitivamente não tenho isso com Toyotaro.

description[Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe? EmptyRe: [Discussão] O que acham do Broly entrar na equipe?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos