Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMangás que o final não foi decepcionante EmptyMangás que o final não foi decepcionante

more_horiz
Não que eu tenha visto muitos, mas boa parte dos que vi tem uma reta final/últimos capítulos sendo, no mínimo, esquisitos, com uma queda de qualidade brusca e uma aparente decisão errada do autor ao conduzir seu desfecho.

Citem mangás que fogem desse padrão, tendo seu final bem organizado, coerente e que agradou seus leitores.

descriptionMangás que o final não foi decepcionante EmptyRe: Mangás que o final não foi decepcionante

more_horiz
-DB
-Akira

só pensei nesses

descriptionMangás que o final não foi decepcionante EmptyRe: Mangás que o final não foi decepcionante

more_horiz
Fullmetal Alchimist e Kimetsu no Yaiba.

Não sou um grande fã de nenhuma das duas obras. Não acho Fullmetal tão bom quanto a maioria parece achar e também não acho Kimetsu no Yaiba tão ruim quanto os "otakus intelectuais" dizem, mas as duas obras são bem fechadas.

Fullmetal Alchimist é uma narrativa que foi claramente organizada do inicio ao fim e foi bem elaborada.

Kimetsu no Yaiba podia ter durado bem mais, mas acabou antes que ficasse repetitivo (já estava começando a ficar).

A massa odeia o final de Kimetsu no Yaiba, principalmente a luta final, mas eu gostei, achei funcional.

descriptionMangás que o final não foi decepcionante EmptyRe: Mangás que o final não foi decepcionante

more_horiz
O final impecável é Dragon Ball (não a versão Kanzenban que altera algumas falas do Vegeta que me incomodam) original.
Tudo ali, escrito pelo Toriyama, é minunciosamente perfeito. A transição completa do Goku guerreiro para o Goku mestre, o envelhecimento dos personagens, a manutenção da essência, a fomentação da amizade, a consumação do desenvolvimento de vários bonecos que vimos, em muitos casos, desde sua infância até o último capítulo, em suas fases adultas; o crescimento dos Son como família, o retorno de Majin Buu, o vilão e antagonista final, repleto de maldade, reencarnando num pródigo garoto de bom coração, a passagem de bastão para a próxima geração - remetendo aos acontecimentos de Dragon Ball Clássico.

Toriyama era genial.

descriptionMangás que o final não foi decepcionante EmptyRe: Mangás que o final não foi decepcionante

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos