Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGranola vs Gohan beast EmptyGranola vs Gohan beast

more_horiz
Quem é mais poderoso ? e quem venceria numa luta ?


Granola vs Gohan beast Maxresdefault

descriptionGranola vs Gohan beast EmptyRe: Granola vs Gohan beast

more_horiz
O Gohan Bestial mostrou um poder maior ao meu ver, até conseguiu superar a velocidade de evasão do Instinto Superior do Goku (que estava no auge do seu poder), enquanto o Granolah precisou esperar o Saiyajin enfraquecer para lhe aplicar um golpe. O ponto é que existe a possibilidade do Granolah ir sacrificando o seu tempo de vida para se tornar cada vez mais forte como o Gas, já o Gohan aparentemente perderia o controle se continuasse aumentando seu poder.

Combate equilibrado no início, mas com chances mais favoráveis ao Granolah se ambos extrapolarem seus limites.

descriptionGranola vs Gohan beast EmptyRe: Granola vs Gohan beast

more_horiz
Boa luta.

Vejo similar ao que foi descrito por Justinboll. Gohan, se tratando de poder latente, me parece acima.
No entanto, Granolah tem habilidades bem específicas que podem ser problemáticas, principalmente a técnica de clonagem, dependendo do contexto e cenário, e o ataque aos pontos vitais, cujo foi problemático até mesmo para Goku durante um determinado tempo, este que é um guerreiro muito mais refinado e experiente que seu filho, Son Gohan.

Por conta das especificidades oriundas do leque de técnicas de Granolah, que já se mostraram competentes contra personagens com uma bagagem marcial maior, o vejo se sobressaindo aqui - mas com uma vantagem curta.

descriptionGranola vs Gohan beast EmptyRe: Granola vs Gohan beast

more_horiz
Serei franco, com base no que eu vi na sagas, granola me parece superior.

descriptionGranola vs Gohan beast EmptyRe: Granola vs Gohan beast

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos