Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyQue música gostosa de se ouvir!

more_horiz

Melodia do piano é contagiante! me dá uma calmaria...

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Gosto de ouvir, às vezes, a música desta opening:

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Gosto de ouvir, às vezes, a música desta opening:



Essa é legal, curto ouvir a ending 14, é a que mais me dá nostalgia, por algum motivo:

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Yui era uma das minhas cantoras favoritas quando jovem e se me lembro bem, canta duas músicas em Bleach.
Essa é gostosinha também :




Já curti muito essas Ops/Ends/OST aqui

Spoiler :

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Yui era uma das minhas cantoras favoritas quando jovem e se me lembro bem, canta duas músicas em Bleach.
Essa é gostosinha também :




Já curti muito essas Ops/Ends/OST aqui

Spoiler :


Cara não sei porque mas o Arco da Invasão no Hueco Mundo não me agrada, é meio entediante sabe? Me parece uma tentativa de recriar a perfeição que foi o Arco da Sociedade das Almas, os vilões são meio sem sal, o humor é meio meh, não tem riscos e não me despertou interesse, mas na Soul Society tem vários plots fodas acontecendo ao mesmo tempo, conhecemos capitães, novas rivalidades, shikai e bankai, atmosfera legal etc.,

Verdade seja dita, enquanto assistia esse arco, eu ficava pensando quando os capitães da Soul Society iriam voltar, Kenpachi, Byakuya só gente foda.

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
O arco da Soul Society pra mim foi o ápice de Bleach que não se repetiu, apresentando novas habilidades e capitães que até então eram o patamar mais alto na obra. Só tive essa sensação uma única outra vez que foi vendo a saga das 12 casas (Saint Seiya). Eu também não curti muito os Espadas e vejo o Ulquiorra e Grimmjow um pouco ''superestimados'' no quesito personagem, mas de longe são os mais ''interessantes'' do grupo em questão de background.

Ao meu ver as duas melhores sagas de Bleach acontecem na sociedade das almas.


Spoiler :

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O arco da Soul Society pra mim foi o ápice de Bleach que não se repetiu, apresentando novas habilidades e capitães que até então eram o patamar mais alto na obra. Só tive essa sensação uma única outra vez que foi vendo a saga das 12 casas (Saint Seiya). Eu também não curti muito os Espadas e vejo o Ulquiorra e Grimmjow um pouco ''superestimados'' no quesito personagem, mas de longe são os mais ''interessantes'' do grupo em questão de background.

Ao meu ver as duas melhores sagas de Bleach acontecem na sociedade das almas.


Spoiler :


@Crimson Lilac Sim mano, Sociedade das Almas teve uma vibe de auge insana mesmo, Ichigo aparecendo se apoiando no Sokyouku com a Rukia no colo foi demais. Os Espadas são legais até, mas não me cativaram como os capitães, e os Espada são meio vazios em comparação (apesar de literalmente terem um buraco no corpo) em questão de personalidade, eles todos são leais ao Aizen e acabou, a história de todos se alinha da mesma forma, Aizen um dia chegou no Hueco Mundo e disse:

Aizen: É o seguinte rapaziada, subjulguei o rei de vocês aqui, ou vocês me servem, ou mato vocês.

Hueco Mundo: Sim Senhor somos seus servos.

Contudo o que me deixa puto é a regressão de poder que o Ichigo sofre, mds que horror, Ichigo foi fodão no arco anterior mas perdeu esse poder.

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
Excelente soundtrack.

Uma trilha sonora de boníssimo gosto, aliás, é esta aqui:

descriptionQue música gostosa de se ouvir! EmptyRe: Que música gostosa de se ouvir!

more_horiz
O anime (e uns OVAs) de Bleach têm uma trilha sonora excelente mesmo, difícil contar as boas músicas. Um remix ao 'stilo hip-hop agressivo que sempre apreciei muito foi esse de Fade to Black feito pelo KillingSpree.



Se o tópico seguir, posto umas mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos