Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokages vs Uchihas EmptyHokages vs Uchihas

more_horiz
Condições:

Hashirama vivo vale do fim VS Madara rinnetensei com 1 rinnegan e MS do Hashirama
Tobirama vivo VS Itachi auge clássico/shippuden
Hiruzen clássico VS Shisui auge.
Minato vivo VS Obito mascará branca.
Tsunade guerra VS Sarada Two blue vortex
Kakashi Hokage VS Izuna
Naruto sem kurama VS Sasuke sem rinnegan.

As primeiras batalhas ocorrerão 1x1 conforme a lista acima, e após a conclusão os vencedores se reuniram em 2 times de hokages e Uchihas para se enfrentarem ao mesmo tempo em uma arena.


Conhecimento: do Mangá

Restrições:

.Tobirama só pode usar 1 edo tensei e ele é de um jounin figurante aleatório.

.Obito não pode usar os jins nem as bijuus, mas pode chamar a estatua do Gedou mazou para lutar ao seu lado.


Considerar:

Sarada: Mangekyou sharingan, genjutsus do sharingan, chidori, shurikens jutsus, katon gokakyu no jutsu e Susanoo esqueleto.

Considerar Izuna: Taijutsu nível Tobirama, mangekyou sharingan, genjutsus, shurikens jutsus, kenjutsu, Izanagi e Susanoo esqueleto.


Distância inicial: 20 metros para cada dupla.


Hokages vs Uchihas A6c40510

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
1) deu um arsenal muito grande pro Madara;
2) Itachi doente x auge vivo não faz muita diferença contra o Tobirama: o meio dele derrotar é o mesmo, via Tsukuyomi. O problema é se ele vai conseguir aplicar ou não;
3) Koto é KO;
4) ou seja: Obito com o Rikudou e mais experiência que o adolescente que enfrentou o Minato. De novo: deu um arsenal muito grande;
5) vou no benefício da dúvida pra Tsunade exclusivamente porque a Sarada foi patética;
6) desbalanceada demais. Esse Izuna passaria o rodo no Kakashi com genjutsu de 3 Tomoe;
7) Naruto sem Kurama tem o RSM que chutou a Gudoudama do Madara e rasgou a Shinjuu contra um Sasuke FMS. Desbalanceado também, agora pros Hokages.

No geral, Naruto com boas condições e Tsunade (que com a Katsuyu poderia já entrar em 100%) x Madara exausto, eventual Itachi potencialmente exausto, Shisui sem Koto, Obito talvez com alguns problemas e Izuna full. Dois dos três que mais fariam a diferença estariam sem estamina (isso se o Itachi vencer o Tobirama, mas caso não vença o Hokage que possivelmente não teria condições). Se as lutas fossem assistidas o Naruto teria plenos conhecimentos das melhores habilidades dos Uchihas. A recíproca é verdadeira, mas é saber que um caminhão pode te atropelar: de nada adianta, você não tem como se salvar mesmo.

Naruto, ao final, leva.

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Oxe... É capaz do Madara e do Obito sozinhos passarem o carro no resto

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Hashirama vivo vale do fim VS Madara rinnetensei com 1 rinnegan e MS do Hashirama
Tobirama vivo VS Itachi auge clássico/shippuden
Hiruzen clássico VS Shisui auge.
Minato vivo VS Obito mascará branca.
Tsunade guerra VS Sarada Two blue vortex
Kakashi Hokage VS Izuna
Naruto sem kurama VS Sasuke sem rinnegan.



Queria deixar umas considerações aqui.

1. Esse Tobirama aqui: "Tobirama só pode usar 1 edo tensei e ele é de um jounin figurante aleatório." pra mim é mais fraco que o Orochimaru que lutou contra o Hiruzen.
2. Esse Izuna aqui: "Considerar Izuna: Taijutsu nível Tobirama, mangekyou sharingan, genjutsus, shurikens jutsus, kenjutsu, Izanagi e Susanoo esqueleto." Teria engolido o Tobirama.
3. Dificil saber o nivel do Shisui auge, vou considerar o que vi em animes (filler) e em games.
4. Voiu considerar que Obito mascará branca tinha todos os poderes do Rinnegan nele proprio como o Nagato Edo.


Então vamos a batalha:

Embora eu ache o Hashirama bem superior ao Madara existe um ponto importante:
Na luta no vale do fim, Hashirama quase perdeu a batalha. Claro, Madara tinha a Kyuubi, mas não acho que ele conseguia extrair o maximo da Kyuubi, por isso, eu acho que o Rinnegan + Celulas de Hashirama + SM do Hashirama, se tornam um aditivo muito superior a Kyuubi. Aqui, Hashirama vai de base, em uma luta bem pegada.

1. Madara leva (Modo Dificil)

2. Tobirama não tanka o Itachi, acho que poderia ser uma baita luta, mas achar que sabe como lidar com um Uchiha random, e tentar lutar dessa forma contra o Uchiha Itachi, seria seu declínio. A questão é... se Tobirama conseguir ler o Itachi e prolongar a luta, essa batalha pode ser bem dificil pro Uchiha, mas qualquer abertura pode dar uma vitoria rapida ao Itachi, o que ao meu ver, é o mais provavel.

Itachi auge leva (Medias dificuldades)

3. Hiruzen clássico VS Shisui auge - Shisui é um dos ninjas mais rapidos de toda a obra em velocidade base, tendo um dos genjutsus mais absurdos da obra, o Kotoamatsukami. Se considerarmos que Hiruzen é extremamente experiente, conhece todas as tecnicas da folha e conhece o Kotoamatsukami, ele iria para a batalha, já pensando em uma forma de lutar com tecnicas de nevoa, ou aquela tecnica do Hashirama de escuridão, algo que atrapalhe a aplicaçaõ do Kotoamatsukami. Como vimos, o Hiruzen consegue sim lutar em escuridão absoluta. Porem, ele ainda teria que lidar com a velocidade absurda de Shunshin no Shisui, e ainda mais... seu Susano'o, que com a visão limitada, pode ser complicado para o Hiruzen lidar. Acho que seria uma luta absurda... Mas no final, Shisui levaria.

Shisui.

4. Minato vivo VS Obito mascará branca - A luta entre 2 buchas... A verdade é que Minato considerava Obito uma ameaça a ponto de selar a Kyuubi no Naruto para combate-lo no futuro. E estamos falando do Obito 1MS, esse com Rinnegan, se desconsiderarmos os desfeitos... é teoricamente muito mais poderoso, logo, não vejo o Minato vencendo esse Obito.

Obito Wins.


5. Tsunade guerra VS Sarada Two blue vortex - Faço nem ideia do nivel da Safada, sou assisto Aborto. Mas tenho 106 razões para votar na Tsunade.

Tsunade Wins.

6. Kakashi Hokage VS Izuna - É um Kakashi piorado contra um Izuna super buffado, não tem como pro Kakasho.

Randuna Wins.

7. Naruto sem kurama VS Sasuke sem rinnegan - Se deixar o protagonismo de lado, o Naruto não tem chances. O Naruto aqui só tem o SM de relevante, enquanto o Sasuke ainda tem o FMS... muito mais forte. Ou seja, não estão no mesmo nivel.


No final seriam todos os sobreviventes Uchihas contra a Tsunade. Preciso nem dizer quem leva isso né?

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Hokages vs Uchihas DyLQk1HW0AYWBke

Hokages vs Uchihas 59d10172c66a900a27f66f5947f78d1e9d4a7b7e_00

Desequilibrado mesmo, pro Naruto.

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Achei que era sem ajuda de Bijuus...

Hokages vs Uchihas 02-96


Então significa que é Naruto + chackra de 8 bijuus vs Sasuke FMS?

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
A descrição do rapaz foi sem Kurama, subentende-se que esteja falando do modo. Provavelmente não poderia usar um "Modo Shukaku", mas sim mesclaria seu chakra em um Rasengan por exemplo.

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Acho essa uma interpretação errada, já que esta anulando o rinnegan por completo, acredito que ele esteja se referindo a uma luta nem rinnegan e sem qualquer interferencia de chackra bijuu. Mas enfim...

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Hashirama vivo vale do fim VS Madara rinnetensei com 1 rinnegan e MS do Hashirama

Hashirama não tem resposta pro Limbo, vitória do Madara.
Caso o Limbo estivesse fora da jogada, então a vitória seria do Hashirama, pois o rinnegan em apenas um olho não é melhor que a Kyuubi como auxílio e já vimos o final dessa batalha.

Tobirama vivo VS Itachi auge clássico/shippuden

Coincidentemente o Itachi do clássico é o Itachi vivo auge, ao que tudo indica.
Eu acho o Tobirama um counter perfeito de Uchihas, então meu voto é pra ele.
Tobirama tem inteligência pra interceptar os planos do Itachi;
Tobirama tem conhecimento do sharingan e uma ótima técnica para lidar com genjutsus (kage bunshin).
Tobirama é versado em suiton, counter de katon, que é parte importante do arsenal do Itachi;
Tobirama possui hiraishin, que é possível, com preparo, lidar com a velocidade do susano'o e do amaterasu;
Tobirama possui sensor e conhece o amaterasu, assim podendo evitá-lo.
Tobirama possui maior estamina que o Itachi, assim tendo maiores chances em uma luta prolongada;

Hiruzen clássico VS Shisui auge.

Shisui é puro hype e o Hiruzen auge também é bem hypado, nossas maiores informações são o kotoamatsukami e o Hiruzen velho.
Acredito que com o Koto disponível a vitória possa ser do Shisui, desde que sua aplicação seja igual a que foi no mangá, o olho do corvo no Itachi.

Minato vivo VS Obito mascará branca.

Considerando que o Obito máscara branca possui a marca do hiraishin, eu diria que o Minato vence. Se desconsiderar essa preparação prévia por parte dele, acho difícil o Minato vencer.
É um Obito mais experiente do que o que deu batalha pro Minato lá no nascimento do Naruto, além de que ele pode possivelmente usar as outras habilidades do rinnegan, que ele não podia por estar usando os jins.
Dou a vitória para o Obito por conta do desconhecimento dos poderes do rinnegan por parte do Minato, somado a falta de regeneração do Minato e a regeneração do Obito, tudo indica vitória pra ele.

Tsunade guerra VS Sarada Two blue vortex

Melhores atributos, experiências e inteligência no geral: Tsunade
Ainda não vimos as habilidades do mangekyou da Sarada, então por enquanto a vitória é da Tsunade. Sarada aqui é provavelmente menos do que o Sasuke Hebi era em habilidades no geral, de resto, seu arsenal sendo semelhante ao da Tsunade, porém com o que eu disse na primeira linha de vantagem pra Tsunade, não vejo como a Sarada ganharia sem um bom uso e boas habilidades dos olhos.

Kakashi Hokage VS Izuna

Kakashi Hokage é muito hype, a não ser que se considere novel, eu não irei considerar.
Aqui faltam muitas informações, como o Izuna era alguém que fazia frente ao Tobirama, devo considerar que ele era pelo menos tão forte quanto, se não mais (já que eu acredito que o Tobirama possuía um arsenal counter). Não vejo muitas formas do Kakashi vencer, o maior trunfo do Kakashi seria sua inteligência, mas não sabemos o quão inteligente o oponente é, se for basear apenas no arsenal eu vejo mais vantagem pro Izuna.

Naruto sem kurama VS Sasuke sem rinnegan.

Senjutsu vs Susano'o perfeito?
Caso o Sasuke não tenha susano'o perfeito, aí tem uma batalha. Nesse caso que o Sasuke só teria acesso ao susano'o até o nível 3, acredito que o Naruto possa vencer, mas muito difícil, depende de como eles administrariam a estamina, o Sasuke sem susano'o deveria tomar uma surra pro Naruto no senjutsu com a kawawzu kumite, mas se ele conseguir usar o susano'o de forma efetiva ele ganha.




Eu coloquei algumas condições que mudariam o vencedor que acredito que o criador do post não tenha pensado, para a batalha em times vou considerar apenas aquilo que foi restrito no post:

Time dos Uchihas vence, uma vez que o Madara eliminar qualquer um deles com o Limbo, especialmente se for o Hashirama, os outros não tem a mínima chance. Mesmo que ele não fizesse isso, dois susano'os perfeitos iriam ser bem difíceis de lidar pro time dos kages. Adicione isso ao kotoamatsukami e tem oponentes absurdos na batalha.
O Obito marcado com o hiraishin aqui seria indiferente, ter o Obito junto não iria fazer uma diferença grande o suficiente para virar a batalha para o lado dos kages.

O time dos kages só ganharia com as seguintes restrições:
1. Madara não pode usar Limbo;
2. Shisui não pode usar kotoamatsukami;
3. Sasuke não pode usar susano'o perfeito;

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho essa uma interpretação errada, já que esta anulando o rinnegan por completo, acredito que ele esteja se referindo a uma luta nem rinnegan e sem qualquer interferencia de chackra bijuu. Mas enfim...


É a versão do Naruto após perder a Kurama na luta com Isshiki, por isso "sem Kurama" e não que a Kurama esta restrita. Logo se considerarem que ele pode usar o chakra das 8 bijuus e o senjutsu do rikudou, podem considerar.

Apesar de que, eu, acredito que o Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou, pois era algo que durou apenas até a luta com o Sasuke no vale do fim.


Quanto ao chakra das 8 bijuus ele ainda tem, pois Hagoromo o considerou o ponto de encontro.

descriptionHokages vs Uchihas EmptyRe: Hokages vs Uchihas

more_horiz
1-Madara leva, ele tem um grande arsenal

2-Vejo o tobinada vencendo, ele já tá acostumado em bater em uchiha não vejo ele caindo em genjutsu fácil

3-Koto é K.O²

4-Obito leva

5- vou no benefício da dúvida pra Tsunade exclusivamente porque a Sarada se demonstrou uma imcompetente²

6-Izuna atropela

7-Sasuke supostamente ainda tem o tengu, o que deixa o naruto sem nenhuma chance


No final teríamos, Tobinada e Tsubucha vs Madara, Shisui e Obito (cansados) além de Sasuke e Izuna que estariam em melhores condições.

Os uchihas levam



Antes que o pessoal argumente que o naruto tem o modo RSM, ele só consegue atingir esse modo quando tem o chakra das 9 bijuus de alguma forma dentro dele. Agora que uma das bijuus morreu definitivamente, o naruto não vai mais poder acessar esse modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos