Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece Empty[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
Com o fim do flashback do Kuma no mangá gostaria de saber de vocês, qual seu ranking atualizado de flashbacks favoritos de One Piece??

O meu continua sendo:

1 - Chopper
2 - Nami
3 - Robin
4 - Oden
5 - Brook

description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
Senor Pink
Bell-Mère
Fisher Tiger
Brook
Viola (sua família e Cia)




Sim, é diferente, mas sei lá, quando assisti tempos atrás, esse conjunto me chamou mais atenção.

description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Senor Pink
Bell-Mère
Fisher Tiger
Brook
Viola (sua família e Cia)




Sim, é diferente, mas sei lá, quando assisti tempos atrás, esse conjunto me chamou mais atenção.


Você assistiu até Dressrosa??

O do Senor Pink é muito legal, mas nesse arco eu gosto mais do flashback do Law/Corazon.

description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
Não, acompanho até hoje. Estou em Egg.

Acabei dando um sentido errado em minha fala. O correto seria que esses são os que mais me chamaram atenção naquela época. Agora colocaria de bônus o Kuma, mas nem tanto. Corazon é muito bom, nem lembrei.

description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
O do Noland e Kalgara é um dos meus preferidos até hoje. Na sequência acho que ficaria com o do Luffy, Nami e Chopper

One Piece pré TS era foda demais

description[Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 5 flashbacks favoritos de One Piece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos