Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

+4
Itax
Chazy Chaz
Justinboll
Gutozika Hyuga
8 participantes

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru Empty[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Orochimaru era um sujeito que tinha a aspiração de dominar todos os Jutsus do mundo inteiro, mas para fazer isso ele precisaria de muito tempo e recursos, bem mais do que ele poderia adquirir em apenas uma vida, logo ele faz experimentos em si mesmo trocando de corpo constantemente, mas o que mais auxiliria ele neste objetivo seria o Sharingan com o corpo de um uchiha, já que consegue copiar a maioria dos jutsus do Universo de Naruto.

Logo ele foi atrás de Sasuke, um prodígio do clã, e o único capaz de ser manipulado.

Mas curiosamente, o Titio Oro também fala para Anko que estava pensando em recrutar Genins que se destacassem na Aldeia da Folha ( Provavelmente se referia a todos os participantes do Exames):

[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru 13-WPERI6XOY-UYzhttps://meo.comick.pictures/13-WPERI6XOY-UYz.jpg

-> E aí que me ocorreu a ideia de que Neji seria uma das opções mais prováveis de se tornar um Nukenin e ser recrutado por Orochimaru com sucesso, além de Sasuke.

Isso porque o Orochimaru se interessa por aqueles que buscam poder, que tem desejos malignos ocultos em seus corações, vingança, rancor, raiva, desprezo são todos sentimentos que captam a atenção do Sannin, para ele sentimentos bons são fraquezas, gentileza, bondade, amizade etc., e de todos os participantes fortes, apenas alguns possuem este perfil mais obscuro:

[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru Canvas10

Se fizermos a conta de quantos potenciais Genins eram fortes e possuíam motivações que iam contra uma boa conduta de ética ninja, vai sobrar apenas esses 3 : Gaara, Sasuke e Neji.

- > Sasuke - Já estava no processo de ser recrutado, e foi dado de presente o Juin

- > Gaara - Era o trunfo da Areia e do Som para a queda da Folha, além de que como tem uma Bijuu, o chakra do juin seria rejeitado pelo Shukaku, logo não é muito viável.

- > Neji - Indivíduo perfeito, além de ter exatamente o perfil que Orochimaru procura, possuí uma Kekkei Genkai.

Agora não me entendam mal, o usuário que Orochimaru queria para que fosse seu próximo receptáculo era o Sasuke e ponto final, mas Oro faria muito bom uso do Neji upado com um Juin como guarda costas de elite por exemplo, afinal ele admitiu querer mais soldados para lutarem por sua causa.



Vocês então me perguntam, por qual motivo o Hyuuga aceitaria a proposta do Orochimaru?

R - Bom, num Universo Paralelo em que isso acontecesse, eu posso falar com total clareza que a motivação principal do Neji seria se vingar de Hiashi e toda a linhagem principal, ou seja,Vingança.

Pois como podem ver, ele queria matar a Hinata nas preliminares, esse era o desejo dele de tanta raiva que sentia.

Ter Orochimaru como líder e um Juin de presente não só deixaria ele mais forte, como também seus interesses se alinhariam aos de seu mestre, além de ganhar inúmeros aliados poderosos, aumentando as chances do Hyuuga conseguir o que ele quer, que é a destruição da linhagem principal a todo custo, vingando Hizashi.

Porque no fundo do fundo, entendam bem, o que Neji mais quer é fugir de seu destino e ter seu pai de volta, não se importando com qualquer patriotismo ou laços que ele tenha formado dentro da Aldeia da Folha.




Por quanto tempo Neji ficaria aliado ao Sannin?

R - Até que a Linhagem principal estivesse morta, depois disso Neji decidiria seguir seu próprio caminho e viver uma vida pacífica em outra terra, ele não teria motivos para continuar a carnificina com Orochimaru a não ser que o Juin vicie ele nesse sensação, o que é possível.

Existem algumas possibilidades, mas seria interessante ver o Neji treinando com o Sasuke no Timeskip por exemplo.

Neji faria igual ao Uchiha, usaria o Orochimaru como um meio para um fim.



Mas quem disse que o Neji sobreviveria à Marca da maldição do Orochimaru?

R - Tudo indica que ele conseguiria, pois possuí o Perfil negativo que atrai o Sannin, tem a mesma teimosia de Sasuke em se negar a morrer até a concluir seu objetivo, e é forte com um ótimo controle de chakra, Neji jamais cederia.



Considerações Finais

Eu acho que isso daria um ótimo Arco na Jornada do Neji, além de dar ótimos visuais novos para ele com o Juin, bem como outros traços de personalidade não tão acentuados mais expostos para nós, um Hyuuga Nukenin.

E para que isso acontecesse teria que ser durante o Exame Chunin, depois disso é impraticável.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
É uma possibilidade muito plausível, de fato. E seria bem interessante ver a história se desenrolar depois dos Exames Chūnin/Esmagamento da Folha por essa perspectiva. O Kishimoto provavelmente nunca teve nenhuma intenção disso, mas seria um bom enredo para desenvolver em contraste com os protagonistas e poderia mostrar um final feliz (Time Kakashi) e um final triste (Time Gai) com todos morrendo.

Inclusive, se fosse bem pensado, por essa perspectiva, o Time Gai poderia ter sido bem melhor desenvolvido e teria um final mais interessante.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Teoria bem interessante,  se o Neji não tivesse sido convertido pelo discurso no jutsu seria possível que seu desenvolvimento fosse mais focado pelo lado das "sombras" como vc explica na teoria. Sem dúvidas essa abordagem para o personagem renderia muito.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Teoria bem interessante,  se o Neji não tivesse sido convertido pelo discurso no jutsu seria possível que seu desenvolvimento fosse mais focado pelo lado das "sombras" como vc explica na teoria. Sem dúvidas essa abordagem para o personagem renderia muito.


Inclusive, o próprio Neji mais tarde comenta quando está prestes a lutar com Kidoumaru de que antes do Naruto, que ele estava mais nas sombras mesmo, ou seja, estava pendendo pra escuridão, bem mais suscetível a qualquer oferta que o Orochimaru pudesse propor ao Hyuuga, então essa teoria não era muito difícil de se concretizar.

Acho que uma explicação dentro do Universo de Naruto para isso, ignorando o Kishi, é que Orochimaru estava sem tempo, e resolveu focar no Prêmio maior que era o Sasuke, mas se não tivesse tanta pressa, aposto que ele tentaria algo com o Neji, ofertando mais poder e uma possibilidade de vingança e aliança.

Não sei como seria o visual dele, mas o Neji com o Juin ficaria muito foda, principalmente no Estágio 2, habilidades novas e mais potentes também etc.,




@Justinboll

Realmente seria.

Kishi focava mais no Sasuke/Gaara/Naruto nesta dinâmica, não pensou que Neji pudesse se aliar ao Sannin, até porque Sasuke já possuía esse esquema e o Juin etc., fazer isso com o Neji seria bastante repeteco pros leitores, mas não deixaria de ser entretenimento.

Não sei que rumo o Time Gai tomaria num Universo desses, mas imagino que Lee tentaria trazer seu rival de volta, como Naruto fez, mas pode não acabar tão bem pra ele.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
O quão forte seria um Neji versão treinada pelo Orochimaru? Com a marca da maldição e etc.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Itax escreveu:
O quão forte seria um Neji versão treinada pelo Orochimaru? Com a marca da maldição e etc.


Na minha cabeça estaria no topo da cadeia dos Kages baixos, talvez levemente botando o pé em Kage Médio.

Eu imagino que Orochimaru ensinaria Neji a usar algum elemental e se tornar proeficiente com o mesmo, se não me engano ele possui afinidade com Suiton - Fuuton - Doton, para que ele ampliasse suas técnicas ninja de longo alcance, além claro do Hakkekushou. O Sannin também ensinaria Kuchiyose No Jutsu, dando uma cobra de presente, fora isso teria seus stats upados mais do que no original, talvez até ensinasse Kenjutsu contudo acho improvável.

O Próprio Juin já deixaria ele muito mais forte junto do chakra de Orochimaru, e seus jutsus seriam potencializados também:

- Kaiten = mais rápido e maior em escala

- Hakkekushou = cobre uma distância maior e mais rápido

- Juuken = uma palmada seria suficiente para desligar todo o corpo do inimigo, não apenas o coração

E aí a gente pode dizer também que as reservas dele aumentam por causa do Juin, com certeza um ninja bem forte.

Edit: Acredito que o Kaiten dele ficaria com uma coloração cinza.

Última edição por Gutozika Hyuga em Qua 27 Mar 2024, 12:39, editado 1 vez(es)

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Seria ate interessante mas nao vejo como possivel

Qualquer membro da familia secundaria que tentasse algo assim teria o cerebro explodido e eu acho que ele teria mais odio contra Kumo que contra Konoha

Do exame chunnin quem eu via com mais chances de algo assim nem era o neji, era o Lee, sofreu e agora quer por fogo em konoha, tanto o lee quanto naruto pra mim tinham mt mais motivos pra por fogo no parquinho que o neji, bom considerando o selo mas sem o selo ate que seria interessante

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Cara eu não vejo o Rock Lee com ódio contra Konoha, onde você enxerga isso zé?

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Impossível o Lee querer vingança, mas impossível o Neji tentar algo contra a família principal que não seja em um cenário "controlado" tipo o Chuunin Shiken.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Ellos escreveu:
Seria ate interessante mas nao vejo como possivel

Qualquer membro da familia secundaria que tentasse algo assim teria o cerebro explodido e eu acho que ele teria mais odio contra Kumo que contra Konoha

Do exame chunnin quem eu via com mais chances de algo assim nem era o neji, era o Lee, sofreu e agora quer por fogo em konoha, tanto o lee quanto naruto pra mim tinham mt mais motivos pra  por fogo no parquinho que o neji, bom considerando o selo mas sem o selo ate que seria interessante


Mesmo?

Qual a dificuldade do Orochimaru de desfazer o selo na testa do Neji?

Lee sempre foi uma pessoa boa, nunca mostrou ter um pingo de raiva contra ninguém, jamais machucaria Konoha, era gado da Sakura e do Guy, salvou a Sakura sem necessidade na floresta, e além de tudo ele não tem KG, também não tem talento, Orochimaru iria cuspir na cara dele se o visse.

Claro também tem o fato de que Lee nem ficou chatiado com Gaara depois do que ele fez.

Naruto tem a Kurama dentro dele, o Juin seria rejeitado pelo chakra vermelho, além do Orochimaru jamais conseguir convencer alguém do calibre do Naruto, leal a folha até o fim.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Não é que o Lee tem odio de konoha, mas, o lee tem motivos para ter odio

O mesmo vale para o naruto, kakashi e tantos outros, eles nao possuem odio contra a vila mas nao é que eles nao tenham motivos

Lee era um cara que estava tentando virar um ninja mesmo sem ser capaz de usar ninjutsu, o apelido do cara era bobo lee, só que ele nao cresceu com rancor no coraçao, ele apenas quis provar que os outros estavam errados e que ele poderia ser um grande ninja mesmo sem ninjutsus

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Achei que ia ter mais uma das suas teorias mirabolantes, mas só é forçação de barra, o Lee não tem o necessário para decair para as sombras.

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Lee ???? Akakakkakakakakakska

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Neji estava desapontado com clã hyuga não com a Villa e embora ele tivesse rancor não tinha um desejo de vingança, outro ponto é que em minha opinião ele não é uma pessoa frívola e sem rumo que é basicamente o tipo de pessoa que Orochimaru costuma recrutar

description[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru EmptyRe: [Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru

more_horiz
Porque no fundo do fundo, entendam bem, o que Neji mais quer é fugir de seu destino e ter seu pai de volta, não se importando com qualquer patriotismo ou laços que ele tenha formado dentro da Aldeia da Folha.

Não, esse é todo o erro da sua análise/teoria, Neji não queria fugir do destino dele, Neji acreditava piamente no destino. Ele não buscava poder e não buscava fugir do destino, pois como ele afirma após ver o Lee usar o maior powerup que existe na obra e ser derrotado, não importa o quanto o ninja tente, é inútil tentar se opor ao destino. Para o Neji, seria perda de tempo se juntar ao Orochimaru, mesmo com todo poder do mundo o destino continua imutável. 

[Teoria] Neji Hyuuga possuía altas chances de ter se juntado a Orochimaru 1298679_478454_784_1200

Neji só percebeu que não era obrigado a aceitar o destino após a derrota para o Naruto, que não aceitou o destino e conseguiu fazer algo que devia ser impossível para ele. O que tocou o Neji não foi o poder do Naruto, que continuava sendo mais fraco que ele sem a Kyuubi, mas sim que o Naruto mostrou o valor de algo que ele acreditava ser inútil e sem sentido: esforço.

Se Neji quisesse se opor ao destino desde o inicio, ele já tinha poder para isso, ele era mais forte do que a próxima geração da casa principal, era questão de tempo até ele ser o Hyuuga mais forte. 

Aí vem outra questão, Orochimaru busca ninjas que se sentem impotentes para oferecer poder, não ninjas necessariamente de "mente fraca" ou "maus", Kimimaro não aparentava ser nenhum dos dois, mas sim gente que sente que precisa de algo que não pode alcançar sozinho (no caso do Kimimaro, ele sentia que precisava de um motivo para viver), não é o caso do Neji, ele já era o mais forte, mais poder para ele não ia ter valor algum. O próprio Sasuke, muito mais "mente fraca" que o Neji, precisava ser extremamente provocado para apelar para o poder do Orochimaru.

No fim, esse pensamento se trata de uma interpretação rasa do personagem, Neji era frustado com algo que estava muito além do próprio Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos