Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+6
Luan
Heimdall
Eiji Shima
Katsuboy
Mr Dragonite
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Chego no ninja shop e peço os seguintes itens:
2 Zouketsugan LV1
2 Hyōrōgan LV2
Kemuridama




@Luan

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao ninja shop eu compro duas Hyorogans lv 2, três Hyorogans lv 1 e uma Zouketsugan lv 1.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 WUL0blG
Ninja Shop - Tarde do dia seguinte às preliminares

Um dia após as preliminares, Nero, Nami e Ariadne se encontram no Ninja Shop, elas tinha gastado muitos itens nas batalhas recentes, precisavam repor seu arsenal. O atendente, mal educado e rabugento como de costume, recebe os pedidos das garotas.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 6xZo4I9
Aqui estão os itens. O reparo das armaduras deve durar cerca de uma hora.

Como teriam que esperar, as garotas procuram um banco próximo a loja e sentam, conversando sobre suas lutas recentes. Naquele momento, Yamato chega próximo das garotas. Ele parecia ter as rastreado com seu sensoriamento.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 GGCei6y
Bom dia meninas. Desculpem por não falar com vocês ontem, esse exame trouxe um certo perigo para a vila. Bom, de qualquer forma, eu vim parabenizá-las por passarem na segunda fase do exame. Nós ficamos sabendo da confusão no quadrante de vocês, então quero reforçar que vocês agiram bem em frente ao perigo. Com meus clones, eu consegui observar as lutas de vocês três nas preliminares.

Ariadne, seu oponente tinha um estilo de luta bem complicado para você, já que Taijutsu não é exatamente a forma mais eficaz de lidar com enxurradas de insetos. Mesmo assim, você conseguiu a vitória usando artifícios inteligentes, como a detonação das Kibaku Fuda e o uso do Kongoken no terreno. Suas escolhas na luta foram boas, então minha sugestão fica para seu desenvolvimento futuro. O lado defensivo do seu estilo de luta é basicamente sua regeneração. Eu entendo a escolha, já que como médica você consegue se curar com muita eficiência. O problema fica em lidar com grandes danos. Se o Shino tivesse concentrado mais chakra naquele esmagamento, você teria morrido. Você precisa treinar seu corpo para aguentar uma quantidade de danos maior antes de precisar se regenerar.

Nero, você lutou muito bem. Neji tinha a dianteira em diversos quesitos e mesmo assim você quase arrancou uma vitória com o Togebari. Não tenho muitos feedbacks a passar sobre aquela luta, talvez ajustar o timing do uso da encarnação do falcão... mas nem sei se ia fazer diferença. Enfim, batalhas como essa mostram onde estão as deficiências em nosso arsenal. Pense nisso para melhor planejar seu futuro como ninja.

Nami, para você eu tenho feedbacks mais específicos. Primeiro, já que você está conseguindo usar o chakra da Kyubi sem riscos muito severos, entender o momento de ativar a transformação é crucial. Como o chakra da bijuu te trás diversos benefícios, considere ativar mais cedo no combate. Segundo, seu uso do Haijingakure. Ocultação é um dos pilares de um ninja, isso é verdade, mas quando você usa uma ocultação campal sem ter sensoriamento complementar, você não está criando uma vantagem para si. Na realidade, se o inimigo tiver sensoriamento, você está é criando uma vantagem para ele. Você deu sorte que a Temari julgou de forma equivocada que você tinha alguma forma de se guiar. No fim o Haijingakure apenas forçou um movimento de Temari, algo que poderia ter sido feito usando um jutsu ofensivo também, o que causaria danos com um bônus. Por fim, quanto a seu arsenal, falta um jutsu defensivo. Sua armadura e a presença de Ariadne no time ajudam nesse quesito, mas é uma ferramenta que pode salvar sua vida dependendo da situação.

Ariadne irá lutar no torneio próximo sábado e eu quero vocês duas lá também, para assistir as lutas. Até lá.


Depois da conversa, notando que uma hora já havia se passado, Nami e Nero recolhem suas armaduras, completamente reparadas. Elas descansam pelo restante do tempo até que chega sábado, o dia do torneio.

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105482-estadio-de-konohagakure#1809480



Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 WUL0blG
Ninja Shop - Manhã dois dias após as preliminares

Dois dias após as preliminares, Chatra decide ir no Ninja Shop para recupera seu arsenal de medicamentos. Gastando uma quantia enorme de dinheiro, o garoto se reequipa. Ele descansa pelos dias restantes até que chega sábado, o dia do torneio.

Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105482-estadio-de-konohagakure#1809480

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Sexta feira, 18:05

Yugi por um milagre, tinha conseguido encontrar o ninja shop aberto, era uma ocasião a parte. O senhor responsável tinha uma grande demanda devido ao torneio do exame chunnin que aconteceria amanhã. Após realizar o seu pedido, incluindo a lista que Owari tinha entregado, sentiu algo estranho, como se estivesse sendo observado, porém, ele não conseguia ver ninguém suspeito, então admitiu para si que não passava de mera paranoia, afinal amanhã seria o grande dia, todos estavam nervosos, seria uma missão de vida ou morte, onde sua vila precisava sair vitoriosa. 

Não muito longe da loja ninja, dois membros do clã Hyuuga observavam Yugi, eles estavam estudando o garoto, confirmando as informações contidas no relatório do membro do clã dentro do evento, só a suposição de existir um par de Byakugan fora do clã e de Konoha era uma afronta ao orgulho Hyuuga, precisava ser investigado, recuperar esses olhos era fundamental...  




Sábado, 7:20

Yugi, Takio e Trinity partem para o estádio onde acontecerá a ultima fase do exame, onde também seria o ponto de partida para a grande missão.




Ação livre para @Nero Sparda no tópico https://www.forumnsanimes.com/t105482-estadio-de-konohagakure#1809480
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos