Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyNinja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db

Uma pequena construção perto da entrada de Iwagakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um grande nariz de batata te esperam no local.

Auxiliadores de Inventário :


Utilitários :


Utilitários Consumíveis :


Itens Ofensivos :


Itens Defensivos e Armaduras :


Aplicadores de Jutsu :


Medicamentos :


Serviços do Ninja Shop :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Ficha - Kuki]

「Tá esperando o que de mim? Será que tá cego também? Eu já tô aqui... Será que tá caducando?」 Foi o pensamento de Kuki após toda a parte envolvendo o monumento de pedra, mas felizmente o sensei atraiu a sua atenção com o pergaminho do seu próximo trabalho. Se houve alguma farpada no kage, ela tinha pouquíssimo tato para entender.

O foco da kunochi migrava da palavra Mina Atemi até o pedaço visível do rosto do incendiário Han-sensei. Não achava que seria o lugar ideal para esse sensei em específico, mas é isso. O grau da missão a preocupou também, até porque missões Rank B tinham um risco moderado, não sabia se tava tudo bem levar genins recém-graduados para lá. Felizmente essas preocupações não foram suficientes para apagar a felicidade de finalmente receber a primeira missão. A garota saiu do escritório do Tsuchikage aos pulinhos, sem muitas chances de agradecer ao velho Onoki após ser enxotada de forma ríspida, gritando apenas um "Obrigada, Sandaime! Até a próxima!".

– YEEEEY! ~ Tomara que a gente encontre uns escorpiões por lá, sempre tive vontade de ver um de perto. Será que capturo um pra dar de presente pro velho Onoki? Se bem que, do jeito que é mal humorado, melhor oferecer gelo pra ele passar nas costas e me dar por satisfeita...

No Ninja Shop, Kuki dá uma olhada em todos os equipamentos e fica sem saber o que fazer. Explosivos e bombas de veneno iam ser problemáticos caso adentrassem a mina, então acaba desistindo deles. Como iria julgar o Han-sensei levando uma Kibaku Fuda pra mina? Sem condições. Partiu pro próximo corredor e namorou uma Kemuridama por um tempo, na expectativa de ficar observando o formato que a fumaça tomaria após a ativação. 「Se bem que eu sei usar o Kirigakure no Jutsu e não quero gastar dinheiro com isso...」

– Quero 2 Zouketsugan LV1, por favor. – Devido as suas economias, foi o que a ninja preferiu levar nessa visita.

Após guardar os itens nas vestimentas, aguardaria os outros para dar início a missão.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
— Tehee — riu levemente alegrinho. Aquilo talvez fosse o mais próximo de um elogio que Haku imaginava que o velho conseguia chegar. — Hai — completaria, então, após o Tsuchikage terminar sua breve lição.

Poderia ter dado mais foco à questão, mas o conteúdo do pergaminho de Han lhe interessava muito mais. Prontamente virou-se para escutar a resposta que ele daria ao kage.

Hakuryuu até poderia ter dado mais importância à tensão entre o sensei e o tsuchikage. Todavia, a possibilidade de poder ler a descrição da missão capturou completamente sua mente.

Ansioso para a missão, concordou instantaneamente com a ideia de irem até a Ninja Shop. Quanto mais preparados fossem, melhor.

[...]

Ao chegar na loja, cuidadosamente observou todas as opções de compra. A ideia de Kuki de comprar pílulas certamente era boa. Todavia, Haku observou um item em específico que, com certeza, seria um dos mais úteis ali para o time todo.

— Brakios-kun, Kuki-san e Han-sensei, por que não rachamos um desses conjuntos de Rádios Comunicadores? Ficaria 125 Ryos para cada um dos quatro e seria muito útil para o caso de nos separarmos… — daria a sugestão, já preparando sua quantia de dinheiro para inteirar os 500.

Assim que todos concordassem, daria sua parte do dinheiro e equiparia o item. Ademais, também pediria para o vendedor lhe fornecer 1 Zouketsugan LV1 e 1 Hyōrōgan LV1, entregando-lhe mais 100 Ryos.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Brakios acompanhou o time até a loja de equipamentos do vilarejo, estava ansioso para realizar uma missão ninja de verdade. Não se atentou muito aos detalhes da missão, pois o que havia mais chamado sua atenção era o nível, ele realmente ficou feliz por ser desafiado para valer, o caminho mais rápido para se tornar um ninja de valor era esse, missões difíceis e importantes.

Não disse nada no caminho do gabinete até a loja de equipamentos, teria mais facilidade para interagir com animais do que seu próprio time, uma habilidade social que precisava ser praticada cedo ou tarde. Assistiu os demais fazerem suas compras, a princípio, não tinha nada que tivesse mesmo chamado sua atenção, mas seus olhos foram de encontro com uma pequena espada que tinha um desenho no cabo. Nada muito chamativo, apenas alguma gracinha do artesão que a fez que realmente chamou atenção de Brakios. “Um corvo!?”, pensou, encarando o desenho.

— Eu posso ajudar com as rádios, mas não antes de comprar essa espada — Brakios contou seu dinheiro, estava com a carteira aberta sem se preocupar muito. — Tenho trezentos ryous, será que é o suficiente para ajudar nas compras, Haku?

Não se apegava muito ao dinheiro, talvez por não ter uma boa educação financeira em sua infância. Preferia deixar que alguém do time cuidasse desses assuntos financeiros, desde que conseguisse sua arma e que Haku garantisse alguma vantagem ao grupo agindo de forma inteligente.

Primeiramente, Brakios garantiria a compra da Espada Tanto que estava de olho, oferecendo seus 100 ryous. Quanto às demais compras, entregaria a parte que Haku precisasse, o tanto que ele tivesse na carteira e fosse necessário, ou seja, não mais do que 220 ryous.


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Ficha - Kuki]

Convidada a participar da discussão sobre a compra de um conjunto de comunicadores para a missão, a kunoichi retorna até o balcão para dar a sua opinião. Olhando para as compras dos colegas, percebeu que errou na compra das pílulas, comprando duas de saúde no lugar de uma de chakra. Não foi exatamente uma surpresa, dada a sua desatenção.

– Eu prefiro gritar! Mas se vocês acham importante, vou dividir. Acrescenta um Hyōrōgan LV1 também por favor. Arigato! ~

Olhar o restante das suas economias foi chocante. Kuki esperava que o final dessa missão pudesse trazer vida a sua carteira novamente, ou teria que pedir esmola no escritório do Tsuchikage em breve.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db



Depois de alguns minutos de caminhada, o grupo conseguiu chegar ao Ninja Shop de Iwa. A estrutura era simples, mas as prateleiras estavam cheias e impecáveis, indicando que o dono do estabelecimento não era desleixado com seus produtos.

Instantes depois, o time decide tomar a dianteira e iniciar a sessão de compras. Uma atitude inteligente, considerando que uma multidão de genins também adentrou a loja em busca de um suprimento de shurikens. Aparentemente algum jounin malvadão havia roubado as shurikens deles com algum genjutsu maluco, mas a história parecia muito sem sentido para ser real.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato REofZPv

- Só crianças mesmos para me fazerem tirar o escorpião do bolso... - Não muito feliz de colaborar com aquela compra, Han pensou duas vezes antes de decidir ajudar na reunião dos valores. Por fim, após ver que Brakios estava disposto a fazer sua parte, também decidiu fazer a dele. Sem muita pressa para se desprender do dinheiro, ele pagou os valores ao senhor que cuidava da loja. O mesmo velhote, com um nariz parecido com o de Onoki, também dava os itens restantes ao time Han, mesmo lidando com a alta rotatividade de ninjas passando por ali. Por fim, dentro de alguns minutos, todos estavam equipados e prontos para trabalhar. - Vamos iniciar a viagem ? - Ele fez uma pergunta retórica e começou a se direcionar a porta.





Ação Livre para os três em : https://www.forumnsanimes.com/t104472-mundo-shinobi-pais-da-rocha#1797842

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ficha-Agemo


Estava meio pensativo sobre o que Kuroi me disse, mas procuro ignorar enquanto entro com Kurotsuchi no ninja shop.

"Olá, vendedor" Disse com educação ao entrar na loja.

Haviam vários itens que me chamaram a atenção, mas dentre eles fiquei entre Doku Kemuridama e Nemuridama. Meu time deveria estar mais preparado para um tipo de situação, então após pensar por mais um tempo decido comprar a bomba sonífera.


"Vou querer uma bomba Nemuridama, por favor" Devido as minhas baixas economias foi apenas o que eu decidi comprar.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Dado seu baixo orçamento, Agemo ficaria dividido entre comprar uma Doku Kemuridama ou uma Nemuridama, mas decidiria comprar apenas uma Nemuridama de 100 ryous, fazendo o pedido ao vendedor e colocando as moedas sobre o balcão.

Vendo a situação do garoto Kurotsuchi perguntaria sem restrições:
— Você está sem dinheiro, Agemo?

Tendo certeza que era esse o caso, ela iria até a prateleira e pegaria um item, colocando-o sobre o balcão, ela seria solidária com o garoto.
— Tome, para você, é um presente — Era um Escopo de 200 ryous.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato J1zCzRV
Escopo. Um item adequado para alguém que luta a longa distância, Kurotsuchi pensaria.

— Sabe, eu era muito próxima do Deidara-nii, nós nos conhecíamos desde a infância e... você meio que me lembra ele... — Ela mudaria sua expressão alegre por um segundo.

— Ei Agemo, por favor... não morra... — A garota diria antes de ir embora com um adeus sorridente.




Atualize sua ficha pedindo para adicionar os itens comprados e eu descontarei o dinheiro:
https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

@Comando Omega a narração continua em:
https://www.forumnsanimes.com/t104164-escritorio-do-tsuchikage-onoki#1799523

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Han Hakuryū]

Satisfeito com seu resultado e, principalmente, com o novo jutsu que acrescentava uma maior variedade ao seu repertório, Hakuryuu finalmente se deixou relaxar.

Escutou os elogios e o recado do kage com satisfação e atenção. Estava ansioso para saber que tipo de missão receberiam. Estava com a impressão de que talvez pudesse ser algo grande.

De qualquer forma, tinha que estar preparado fosse esse o caso ou não.

— Ei, pessoal, estava querendo dar uma passada no ninja shop antes de ir descansar para amanhã. Alguém mais quer vir? — indagaria, levantando-se e se preparando para seguir caminho.

Escutaria o que os outros tinham a dizer e, caso houvesse alguma resposta positiva, esperaria o(s) colega(s) em questão para irem juntos até a loja.

[...]

Chegando no ninja shop, enfiaria a mão no bolso, puxando as economias das duas últimas missões. O peso que carregava parecia estar excedendo um pouco as suas capacidades. Porém, não demorou a identificar um item que resolveria seus problemas, pelo menos, por ora. Ademais, também havia um serviço que lhe interessou bastante: a venda de aves domesticadas. Algo que não apenas permitiria enviar mensagens mesmo com distâncias altíssimas, mas também solicitar algo da loja sem ter que passar ali.

— Por favor, gostaria de uma bolsa shinobi normal e um daqueles falcões mensageiros domesticados — diria, após aproximar-se do balcão, sacando 400 ryous do seu bolso.

Assim que os produtos chegassem, entregaria o dinheiro e sairia com os produtos. Esperaria os demais. Se fossem mais a algum lugar, seguiria o pessoal. Do contrário, voltaria com eles para o bairro residencial para descansarem.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato Tah9bKH

Feliz com a finalização daquele treinamento e com o mais novo jutsu aprendido, Kuki foi dispensada pelo Tsuchikage com a promessa de mais trabalho no outro dia - sinal de que usaria a técnica nova antes do que esperava. Ouvindo a conversa dos colegas, a kunoichi responde Haku:

– Vou passar no Ninja Shop também! – E acompanharia o rapaz até o local.

[...]

– Oláá! Eu quero um falcão mensageiro domesticado.

Para comprar a bolsa, Kuki precisaria de um pouco mais de ryous, então deixaria para outra oportunidade. E já sabia por experiência própria que aquela loja não era conhecida por dar descontos.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Brakios treinou até finalmente conseguir aprimorar e dominar a arte do Saque Rápido, um jutsu que faria parte do seu arsenal de técnicas e torná-lo mais eficiente em batalha. Agradeceu seu mestre e acompanhou seu grupo até a loja de equipamentos ninja, onde Haku teve a brilhante ideia de comprar uma ave treinada. Não foi o único, Kuki fez o mesmo, restando a mesma opção a Brakios, mas que tipo de ave combinaria com ele? Deveria haver alguma em especial ou qualquer uma capaz de cumprir seu objetivo: entregar coisas.

Na loja, caso fosse capaz de encontrar algum tipo de apiário, iria buscar por alguma conexão com as aves disponíveis, isso se houvesse alguma. Com suas habilidades genéticas, seria mesmo capaz de se comunicar com os pássaros e compreendê-los com alguma facilidade, talvez mais do que teria para compreender os humanos. Nessa tentativa de se comunicar com as aves, Brakios iria buscar aquela que tivesse o perfil mais parecido com seu atual estado de espírito, uma ave valente e com personalidade, independente da raça, cor ou tamanho, escolheria dessa forma. — Ficarei com essa ave, senhor!

Assim que o pássaro fosse escolhido, Brakios faria o pagamento como os demais, 100 Ryous.


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db


Sem maiores problemas os ninjas conseguem comprar seus itens. A aparência dos pássaros era bem diversificada, vulgo o mestre deixou os genins escolherem, mas nenhum parecia ter mau comportamento. O outro item comprado também parecia estar em boas condições.

Terminadas as compras, o grupo pôde descansar e o dia virou. Pela manhã, o grupo acabou, já pronto para encarar sua nova missão.




Ação Livre para em :https://www.forumnsanimes.com/t104164p15-escritorio-do-tsuchikage-onoki#1801281

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Durante minha estadia no hospital, notei que precisava durar mais em nos próximos combates, diante disso eu tive que dar um rápido pulo no ninja shop de iwagakure antes que comece a segunda fase.

"Olá, vou comprar duas pílulas Hyōrōgan LV2 e uma kemuridama, por favor" Foi o meu pedido nessa rápida porém importante compra.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos