Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata Empty[Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata

more_horiz
Local: Floresta Amazônia
Distância: 5 metros
Conhecimento: Giorno sabe da velocidade do Stand e Josuke que Giorno pode dar qualquer tipo de vida a coisas
Considerações: Todas as capacidades mostradas pelo Golden Experience antes do Requien (incluindo "paralisia" e devolução dos danos ao atacar um objeto transformado).

@Comando Omega @Ben Ikneg @ShinobinoKami

@qualquer fã de Jojo

description[Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata EmptyRe: [Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata

more_horiz
Eu pessoalmente acho que as lutas em Jojo tem muito roteiro e algum contexto especifico envolvido, então tenho alguma dificuldade de avaliar feitos isolados dos personagens por causa disso, e como eu revi a Part 4 faz algumas semanas, os acontecimentos de lá estão bem mais frescos na minha cabeça que a Part 5 que eu só vi uma única vez. Mas bora lá... Em questões brutas, o Crazy Diamond me parece bem mais bruto e isso se confirma olhando os status dos stands, além de que o Josuke motivado me parece objetivamente mais eficaz num combate no mano a mano.

Se o Giorno vier a comentar alguma coisa sobre o cabelo do Josuke, Josuke ganharia na maior brutalidade ou Giorno se aproveita dessa raiva para armar um ataque eficaz. Mas suponho que o Giorno não tenha nenhuma moral para falar do cabelo de alguém, então vou supor que esse acontecimento não ocorreria num combate sério entre eles.

Voltando ao tópico original, Josuke tem uma vantagem clara num combate mano a mano, o Giorno teria que compensar essa fraqueza usufruindo de estratégias e suas habilidades, mas de certa forma a "cura" do Crazy Diamond poderia fazer os objetos transmutados em vida pelo Giorno voltarem para seu estado natural, o que seria uma espécie de counter ao meu ver. E como é extremamente provável que o combate corpo a corpo entre eles fosse ocorrer, isso daria uma vantagem para o Josuke.

Mas enfim, não estou acostumado a discutir batalhas em Jojo, mas acho que o Josuke vence essa.

description[Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata EmptyRe: [Jojo] Giorno Giovanna vs Josuke Higashikata

more_horiz
Não vi a parte 5, mas como o ben disse as lutas são muito circunstanciais em jojo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos