Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
Kishimoto eu desvendei o "mistério"!!

Pra quem não entendeu... Existe um clã em Konoha que segundo DB é um clã voltado a pesquisas de armas escondidas...

A luta da Tenten vs Temari foi cortada no mangá e no DB1 é mencionado pelo autor que Tenten possui armas escondidas no corpo...

O hobby da Tenten/personalidade é que ela gosta de pesquisar!!

O único membro mostrado do clã Yanagikage possui uma touca preta!! Na guerra é visto um ninja de Konoha com uma touca preta salvando a Tenten...

Seria a mesma pessoa ?? E talvez esse seja o segundo membro do clã Yanagikage... Bem parecido com o Kokage!

Outra curiosidade é que segundo DB, as 5 armas sagradas elevam ao nível Gokage e o nome desse ninja é Kokage...

Agora o motivo da Tenten não ter esse sobrenome... Talvez ela é adotada ? Talvez ela tenha alguma relação com esse clã mesmo não sendo do clã ?

Se existe um clã em Konoha especializado em pesquisar sobre o uso de armas ninjas... Então é bem óbvio que Tenten sabe disso e deve ter alguma relação com esse clã...

Kokage usa armas escondidas dentro do próprio corpo, atirando pela boca... Já a Tenten utiliza com pergaminhos devido seu talento para espaço-tempo e de ser mais prático uso de pergaminhos quando se possui uma variedade maior de armas...

Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  Img_2220

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyRe: Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
A teoria é boa, pode ser.

Mas teoricamente há outros ninjas que escondem armas dentro de seus corpos e que abertamente não tem um clã revelado... Tipo a Shizune e o Orochimaru, o foco deles não é exclusivamente esse, mas talvez não signifique 100% que seja verídico.

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyRe: Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
Então, é um clã que estuda sobre uso de "armas escondidas" que pode ser dentro do corpo ou em pergaminhos!

É como se eles tentassem encontrar maneiras, pesquisarem para acharem outras maneiras de usar armas ninjas...

A Tenten, por exemplo:

No clássico ela disparava suas armas com as mãos (citação no DB pq a luta foi cortada)

Não foi mostrado pergaminhos no clássico... Talvez Tenten tirava os pergaminhos de dentro do corpo ? E talvez ela conseguia esconder armas ninjas dentro do corpo, só que em quantidade limitada, por isso usava pergaminhos

Já no início do Shippuden, ela apenas abre o pergaminho gigante e a arma é direcionada pro oponente

Na guerra os 2 pergaminhos menores flutuam no ar e deu a entender que ela consegue controlar suas armas, pois criou um ataque em várias direções

Na guerra, tbm mostra que ela consegue selar armas /objetos sem mostrar o kanji no pergaminho... (Somente Tenten e Orochimaru mostraram isso pelo oq eu lembre)

Em Boruto, ela invoca armas sem pergaminhos...

Portanto, as "maneiras" foram evoluindo com o tempo...

Ps: tem Databook dessa habilidade de guardar armas dentro do corpo ? Nunca entendi isso...

Kinkaku conseguia guardar Bashōsen dentro do corpo...

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyRe: Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
Como tu conseguiu achar esse clã? Akakakkakakksksksksksk morto que até um figurante tem clã, realmente concordo com a teoria, se enquadra bem

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyRe: Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
É uma boa teoria.

descriptionKishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!  EmptyRe: Kishimoto eu descobri tudo !! Tenten clã Yanagikage!!

more_horiz
Não faz o menor sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos