Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

+7
Kurama
Atlas Titan
Masked
Hellspell.
Comando Omega
Deusa Hinata
Wick
11 participantes

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Fazer um post final ainda hoje aqui pra esclarecer alguns pontos do post do Masked que eventualmente alguém tenha deixado passar batido.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Está sendo uma ótima luta, é uma boa pro pessoal que ainda tá aprendendo ler as lutas de vocês.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
VAMOS LÁ:

Masked levantou alguns pontos que eu trato logo abaixo, mas o X da questão aqui é que a luta não irá se desenvolver ao ponto desses argumentos serem relevantes (coisas como ele usar Genjutsu Sharingan, Amaterasu, Shiki Fujin e etc...) se não existe possibilidade dele sobreviver além das minhas ações iniciais, a saber:

1 - CT inicial para forçar o Delay do Kamuiland.
2 - Segundo CT para pegar ela na volta do Kamuiland e dai sim finalizar ele definitivamente combando o CT com uma Bijuudama.

Se ele não usa o Kamuiland já no primeiro CT (e tenta destruir ele com as Correntes dele por exemplo) nesse caso ele já cria uma situação de finalização ainda mais rápida a meu favor dispensando o uso do segundo CT pois eu posso simplesmente atirar uma Bijuudama nele enquanto ele tentar destruir o CT.

Sendo assim, e tendo isso em mente, vamos por partes:

- MASKED NÃO SOBREVIVE AO INICIO DA LUTA

Antes de mais nada, o ponto PRINCIPAL pro Masked nessa luta é apresentar uma maneira factível de escapar do meu ataque inicial ou seja: CT + Bijuudama.

Ele não apresentou uma forma sólida de escapar disso ou mesmo de me impedir de usar esse combo.

Ele inclusive sugeriu que por ter o corpo Kami não seria derrotado pelo CT:

Mas a decisão foi bem simples no final das contas; o Shikigami no Mai me deixaria "imune" ao esmagamento do Chibaku Tensei e é a Bijūdama que realmente possui potencial finalizador na luta.


Não preciso dizer que ele seria selado pelo CT do mesmo jeito, porém em geral, eu explodo o CT com Bijuudamas na sequencia sempre, ou seja, o corpo Kami não salva ele aqui.

Como já comentei anteriormente ele é totalmente capaz de escapar desse Jutsu com o Kamuiland, mas a partir do momento em que está sendo puxado pela gravidade do Jutsu e não usa o Kamuiland, seja por descuido, seja por desconhecer o CT, seja por estar em Delay (que eu já expliquei acima como forço ele a entrar nesse Delay) ou seja por qualquer motivo a luta simplesmente termina.

Ele disse que poderia interceptar minhas Bijuudamas ainda em formação, e ainda que pudesse, ainda que o Genjutsu não afetasse ele (e ele pudesse adivinhar que estou fazendo uma Bijuudama) e etc, ele está tendo que lidar com o CT quando eu lanço ela, vai interceptar como estando incapaz de mirar em mim (pelo caos causado pelo CT + inúmeras rochas ao redor dele obstruindo tudo) e tendo seus Jutsus todos puxados?

Enfim, pelo apresentado pelo Masked a luta termina já nesse ponto, se escapa do primeiro CT é pego pelo segundo combado com a Bijuudama.
Ele simplesmente não possui no arsenal dele uma forma de passar por esse combo antes que eu o finalize.

Porém, vamos continuar como se ele simplesmente fosse imune a esse combo acima:

- OFENSIVA DO MASKED

O post do Masked, na parte ofensiva, inclui coisas como me derrotar com Genjutsu Sharingan, me puxar pra Kamuiland, tentar me perfurar com Kongo Fusa + Fuuton e afins... São diversos ataque aleatórios mas todos tem em comum o fato de serem inofensivos, ou no melhor dos casos pro Masked eles possuem chances perto de zero de serem efetivos aqui.

A realidade é que a ficha do Masked não possui nenhum finalizador REAL contra meu arsenal, ele pode sim me finalizar, mas apenas se eu LITERALMENTE deixar ele me finalizar.
Algo que obviamente não vai acontecer.

Vou mostrar rapidamente o motivo do arsenal inteiro dele ser completamente inútil aqui:

- Genjutsu: Sharingan

Aqui ele está enfrentando um usuário de Rinnegan com a mesma pontuação dele em Genjutsu, ele vai simplesmente me botar num Genjutsu?
Sasuke ficou frente a frente com Madara e não cogitou por ele num Genjutsu do Mangekyou dele, mas o Masked vai simplesmente me derrotar com isso?

Não de acordo com o Mangá:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 YrXE1Ev

E não estamos falando de Doujutsus iguais aqui, estamos falando de um Genjutsu executado por um Doujutsu 2 ou 3 níveis abaixo do meu.

Sem falar que o meu Genjutsu da Ostra impossibilita totalmente a tentativa de me aplicar esse Genjutsu Sharingan aqui por impedir qualquer contato visual.

- Genjutsu: Kokuangyo

Um Genjutsu que age usando a visão do adversário como porta de entrada, nessa luta no caso o adversário sou eu com um Rinnegan que é a porta de entrada que o Genjutsu precisa superar pra me por dentro da ilusão.

Pelo comentado pelo Itachi acima, e pelo mostrado no Mangá, esse Genjutsu simplesmente não funciona em mim devido ao meu Doujutsu.

Enquanto montava a ficha eu já cogitava a possibilidade de enfrentar esse Genjutsu, além do Rinnegan tenho também a barreira (Tengai Houjin) como outra opção de saber a localização do Masked, além é claro, do fato de eu ter colocado propositalmente na minha ficha ataques que não obrigatoriamente exigem precisão como a Bijuudama e o CT, ou seja, com o que acabei de expor + baixa velocidade do Masked pra desviar de meus ataques acaba que esse Genjutsu serve de absolutamente nada pra proteger ele aqui.

- Kongo Fusa + Hien

Masked planeja superar o Manto lvl2 usando esse combo, mas temos alguns problemas pra ele aqui:

1 - Ele é lento demais pra se aproximar de mim (25% vs 60% de velocidade aqui), e em nenhuma luta minha eu permito aproximação dos meus adversários, e essas correntes não tem feitos pra blitzar alguém com a velocidade do Kabuto SM e capaz de voar, no mangá Guru Guru simplesmente ignorou elas pulando e depois empalou a Karin com correntes e tudo:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 YaDsRYc

2 - Elas podem ser repelidas por Rugido de Chakra, e não, meu Clone que carrega a Ostra não precisa atingir a Ostra no processo pra usar o Rugido:

Spoiler :


Sim, aqui tenho controle total dessa habilidade, não uso ela de forma descontrolada, posso usar o Rugido tanto em 360 quanto apenas focado em qualquer direção (assim como o Shinra Tensei por exemplo), logo não preciso sacrificar a Ostra em nenhum cenário ao usar o Rugido.

3 - Kamuiland só pode ser usada pra levar o usuário a até 100M de distância do ponto original de teletransporte, eu conheço o Jutsu e sei disso, luto sempre além desses 100M para evitar qualquer surpresa, ou seja, ele não vai simplesmente aparecer perto de mim de surpresa e usar essas correntes sem que eu saiba.

Fora que com Tengai Houjin + Rinnegan (visão compartilhada) é improvável eu ser pego sem saber, o próprio Rugido de Chakra pode ser usado para evitar qualquer aproximação destruindo os Clones do Masked ou o incapacitando no processo se for o Original me atacando.

4 - Simplesmente rebato elas com Braços de Chakra, inclusive se estiver sem o corpo Kami ativado eu poderia simplesmente segurar essas correntes com os Braços de Chakra e puxar/jogar o Masked na direção que eu quisesse facilmente, inclusive na direção de um ataque meu.

Spoiler :


Outro ponto, posso deixar meu Manto/Braços de Chakra corrosivo e derreter essas correntes facilmente:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 33-087

5 - Essas correntes simplesmente não passam do meu Manto lvl2:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 60-029

Primeiro o Masked tem que provar que essas correntes + hien são superior a esse Raikiri do Kakashi que foi rebatido pra poder afirmar que ele me vence com elas, elas sequer arranham meu Manto lvl2.

Outro bom exemplo da capacidade do Manto lvl2 de resistir ataques perfurantes:

Spoiler :


6 - Não custa nada lembrar: TEM UM GENJUTSU EM CAMPO DE BATALHA OCULTANDO MINHA PRESENÇA COMPLETAMENTE.

Em resumo, essas correntes são superestimadas demais, existem inúmeras maneiras de burlar elas com meu arsenal, se eu tivesse um Raiton certo por exemplo eu mandaria uma descarga elétrica no Masked assim que eu segurasse uma dessas correntes e finalizaria a luta após desnortear ele, mas é desnecessário aqui, já demonstrei como lido com elas sem maiores problemas.

- Kamuiland (combos usando essa habilidade)

Já expliquei acima algumas vezes, conheço o Jutsu e sei do limite de 100M a partir do ponto do ultimo teletransporte, não luto a uma distância inferior a essa, tanto por estilo de luta tanto por assim me prevenir de qualquer teletransporte surpresa.

Enfim, nem preciso me demorar nesse ponto, na distância que eu luto ele não consegue se teletransporta pra perto de mim.

- Shikki Fūjin

Como já afirmei diversas vezes luto a distância, esse Jutsu é visível a longa distância, não tenho motivos pra deixar ele me tocar com isso e menos ainda esse Jutsu tem feitos de velocidade pra blitzar alguém com 60% de velocidade (Kabuto SM).

Mais fácil ele me abrir uma brecha pra eu o finalizar enquanto tenta usar isso pra me pegar

E nem faço ideia de como ele vai me localizar com o Genjutsu da Ostra em campo, mas enfim.

- Amaterasu

Usado de forma crua ou mesmo combado com os Fuutons dele a resposta é a mesma: Rugido ou Manto:

Spoiler :


Exemplo de como burlo isso não falta no mangá, outro caso aqui:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 72-112

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 72-113

Posso até mesmo atirar o Amaterasu de volta pro solo em direção a ele e deixar ele se alastrar e eventualmente atingir os papeis dele, eu posso limpar o cenário ao meu redor do Amaterasu com Rugido de Chakra (inclusive posso espalhar o próprio Amaterasu dele intencionalmente pelo cenário com meu Rugido de Chakra), já ele não, não pode sonhar em deixar o próprio Jutsu se aproximar dele visto que seu corpo é feito de papeis e ele não tem como se proteger do próprio Jutsu caso ele se espalhe demais pelo cenário.

Já eu posso tanto repelir quanto destacar partes do Manto lvl2 atingidas a vontade, ou seja, outro Jutsu do Masked sem utilidade aqui, na verdade esse Jutsu dele mais atrapalha do que ajuda ele aqui.

Em resumo: Como visto acima sou um Counter total do arsenal dele!!!

Nunca dependo apenas de um único recurso pra lidar com os Jutsus dele, em geral tenho sempre pelo menos 2 ou 3 meios totalmente eficazes de anular qualquer tentativa dele de me acertar qualquer coisa.

- OUTROS PONTOS LEVANTADOS PELO MASKED

- INTELIGÊNCIA

10% de diferença a favor dele, mas honestamente, o que o Gaara mostrou de significantemente superior ao Jiraya? Na verdade nada relevante, e nessa luta definitivamente não vai ser fator decisivo.

Por outro lado, temos o fato de que 60% de inteligência no mostrado não é o suficiente para destrinchar em tempo hábil a fraqueza do CT (No mangá foi o Itachi quem destrinchou o Jutsu rapidamente e obviamente Itachi > Gaara).

Não que isso importe tanto assim, pois Masked ainda que soubesse a fraqueza do CT carece de meios de destruir ele rapidamente antes que eu destrua ele (e os clones dele) ao lançar uma Bijuudama nele enquanto é puxado.

Outro ponto é o Genjutsu da Ostra, quanto tempo ele vai demorar pra entender a mecânica dele?

Com um sensor físico ou de maldade seria mais fácil entender do que se trata, porém sem esses fatores vai levar um tempo até entender o que está acontecendo, tempo que o Masked não vai ter aqui diga-se de passagem, não é meu estilo prolongar luta sem necessidade.

- BIJUUDAMAS

Em um caso hipotético onde Masked pode me ver (Um cenário onde meu Genjutsu não afeta ele) ele cogita forçar uma explosão prematura da Bijuudama ainda em formação.

E faz algumas afirmações:

1 - Diz que eu não posso usar elas usando minha velocidade, enquanto me locomovo

Mas na realidade a Bijuudama foi usada diversas vezes com os Bijuus se movimentando, pulando, correndo e etc... Uma coisa não impede a outra.

Spoiler :


2a - Diz que o fato de estar usando o Manto lvl 2 faz com que eu "demore" mais para criar Bijuudamas.

No mangá talvez, aqui na competição isso é indiferente se eu faço elas na forma Bijuu, usando o Manto lvl2 ou mesmo sem manto algum, a transformação que uso no momento não é o fator determinante aqui:

Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.


Contudo, nessa luta além de tudo ela ainda é usada combada com o CT, necessariamente o Masked não pode me impedir de criar elas pelo CT em si já impedir ele de se defender da Bijuudama, não preciso nem argumentar sobre Ostra, e etc...

2b - Bijuudamas são lentas pra serem lançadas

Não necessariamente, depende de quanta energia estou carregando nelas e de outros fatores, na imagem mesmo que postei acima do Juubi empurrando a Kurama e o Hachibi vemos que eles prepararam a Bijuudama enquanto eram empurrados e na sequencia usaram elas em Rajadas instantaneamente (Renzoku Bijuudama):

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSzApfEjkBrL2VRrNKoaimAJUtBmIP3tv6wQL6A1YCsqqye8XA4msfkOv7iLi_E2eNhvGg&usqp=CAU Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTZUR-49N11tn1X626KenHOaZmKTV2xd1N_uRXeVQF1-YkNu9SSxChn3yTzrb0BOoMjvvc&usqp=CAU

O próprio Juubi responde com uma 'Laser" Bijuudama quase que instantaneamente:

Spoiler :


Tempo aqui pra formar e atirar elas é o de menos.

3 - Iwa Bunshin não cria Bijuudama e portanto ele saberia quem é o Original

Como ele sabe disso se ele não sabe nem o que é um Iwa Bunshin? Ele não tem esse Jutsu no arsenal dele, ele desconhece o que esse Bunshin é ou não capaz de fazer, ele conhece a Bijuudama mas não esse tipo de Clone.

- GENJUTSU DA OSTRA

Nessa luta diante a clara possibilidade de eu vencer já no inicio + o fato do arsenal do Masked não ser o suficiente para me derrotar aqui acaba que a Ostra é um item de importância secundária aqui, contudo...

Aqui Masked especula bastante, ele afirma que o Sharingan consegue ver através das ilusões, que movimentos de ar são o suficiente para burlar a Miragem, que elevados níveis de chakra não são mais ocultados pela Ostra e etc...  enfim:

- Sharingan perceber que a miragem é falsa
: Nesse caso um Sensor também deveria perceber, o Sharingan "enxerga" Chakra e um Sensor "sente" o Chakra, teoricamente se as Miragens enganam o sensor elas deveriam enganar o Sharingan também, contudo isso é um ponto de menor importância aqui, pois perceber que o Atlas que ele enxerga é uma miragem não muda o fato que o original continua oculto, e é esse ponto que é relevante aqui: Ocultar minha presença real.

- Movimentos de ar dispersarem o Genjutsu
: Gengetsu lutou contra a aliança tentando ajudar ela, e em nenhum momento ele diz que ataques com Futon (ataques usando Ar e afins) por exemplo seriam o suficientes pra anular/afastar temporariamente o Genjutsu, e era algo fácil de ser feito naquele cenário pelos Ninjas presentes, o motivo parece claro quando entendemos que:

A CAPACIDADE DA OSTRA DE ESPALHAR/REPOR O GÁS É MUITO RÁPIDA.

Todos viram quando Gengetsu ativou o Genjutsu mas em pouco tempo o cenário inteiro já estava sob influencia do Genjutsu.

Isso significa que ainda que um golpe X varresse completamente o cenário da névoa ela de forma praticamente instantânea seria reposta pela Ostra.

Logo, coisas insignificantes como "bater de asas do Manto lvl 2" ou "pressão da formação da Bijuudama" (que já demonstrei que posso atirar elas quase que instantaneamente nas imagens acima) dificilmente teriam relevância aqui nessa luta.

Meu próprio Rugido de Chakra em teoria é capaz de afastar a névoa, mas do que adianta? Ainda que isso exponha minha localização por algum instante o Masked não possui meios de aproveitar essa brecha, pois já expliquei como burlo absolutamente tudo que ele apresente, contudo, a névoa, caso afastada, seria reposta num piscar de olhos.

O mais provável é que o citado acima apenas misture/agite a névoa ao meu redor simplesmente, o que tem nenhuma utilidade pro Masked aqui.

Contudo isso tudo de afastar a névoa é irrelevante, pois no mostrado o Genjutsu simula sinais de chakra falsos pelo mapa, todos estavam atacando as miragens e tinham sensores ali no meio como vimos, ninguém avisou pra eles que as miragens eram falsas? Não avisaram pois não sabiam, nem os sensores.

Ou seja, se afastar a névoa me revelar pro sensor dele como ele vai saber que justamente aquele sinal de chakra não é apenas mais um sinal falso no cenário?


Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 58-141

Spoiler :


O sensor dele não vai ajudar ele em nada aqui mesmo que não houvesse névoa por alguns instantes ao meu redor por esse motivo.

- Grandes níveis de chakra não são ocultados pelo Genjutsu da Ostra: Masked foi criativo em citar isso, contudo é apenas isso, esse ponto eu nem preciso me demorar muito, no mostrado o Genjutsu simplesmente esconde Chakra, se o Masked acha que ele só oculta até "certo nível de chakra" ele precisa provar o motivo dele achar isso com alguma evidencia visto que no mostrado não existe essa restrição e pela mecânica do Jutsu isso nem faz sentido.

No melhor dos casos é uma especulação sem nenhuma evidencia sustentando ela, com o MOSTRADO no mangá pendendo mais ao meu favor do que uma ESPECULAÇÃO dele sem sustentação a favor dele.

No mostrado, e pela lógica, ocultar pouco ou muito Chakra dá no mesmo visto a natureza desse Genjutsu.




Creio que os principais pontos citados pelo Masked já foram comentados.

Uma simples analise das fichas e uma leitura do apresentado pelo Masked já demonstra a impossibilidade dele de sobreviver sequer ao meu ataque inicial.

Mas ainda que a luta continuasse a partir dai as possibilidades dele vencer continuam baixíssimas/nulas, mesmo pra durar alguns poucos minutos ele estaria dependendo de uma série de eventos improváveis a favor dele aqui que honestamente eu não vejo acontecendo nem no cenário mais favorável a ele.

Como comentado acima deu pra ver que o Masked realmente tirou "leite de pedra" dessa ficha dele aqui, mas infelizmente pra ele mesmo com toda a criatividade dele o arsenal da minha ficha está bem além do que ele pode lidar nessa luta por eu counterar ele de forma praticamente perfeita.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
A verdade é que o Atlas depende muito da formação do Chibaku Tensei. Eu disse que não vai rolar pq vou atacá-lo de imediato. Aqui eu não estou utilizando de inteligência para descobrir o que o orbe faz, eu simplesmente vou atacar qualquer esfera em formação por conta do conhecimento da Bijūdama. A estratégia em duas etapas é ótima, ele só não contava com outras formas de acabar com o combo sem uso da Kamuiland. O orbe desnudo não oferece resistência alguma contra esse nível de dano.

Preparar a Bijūdama leva tempo sim, existe toda a limitação física por trás do uso da técnica. Usar a rapidez de formação e execução da Renzoku Bijūdama com Bee e Naruto usando suas transformações Bijū completas não faz o menor sentido. Primeiro porque o Atlas não possui Renzoku Bijūdama, pior ainda é usar o Jūbi como parâmetro (lol). O Atlas não possui as capacidades de chakra do Jūbi, nem do Kurama, nem do Hachibi, mas sim do Hashirama, sem SM. Sendo que 10% do chakra dele vai embora com o Iwa Bunshin (por analogia ao Sumi Bunshin). A Abertura dizer que:
Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.

Não quer dizer que você vai instantaneamente criar uma Flash Bijūdama em forma humana, isso nem faria sentido. O corpo do personagem iria tentar manipular tanto chakra e simplesmente iria se despedaçar. E se isso realmente for tratado dessa forma, a temporada pode acabar e isso deve ser reformulado. A minha interpretação é de que você pode usar em qualquer estágio, só que respeitando as limitações físicas daquele modo. Inclusive tem a previsão de limite, você pode usar até a potência da Kurama 50%, mas você é o Jinchūriki do Shichibi. Além disso é só argumentando que se mostra onde um posicionamento "consolidado" está errado, pois a é a obra que mostra o que é possível ou não.

Genjutsu: Sharingan é efetivo da mesma forma que foi com Obito (Rinnegan) no embate contra Kakashi e Sasuke FMS (sendo posto pelo MS/Tsu). Se ele diz que possuir um Rinnegan implantado o faria resistir a um Genjutsu ocular, é só eu usar a outra porta de entrada. Rinnegan e Sharingan são Dōjutsus diferentes, a diferença é de mutação, não de "nível". Quando o considerei foi extremamente situacional, no uso da Bijūdama.

Minha velocidade corporal é menor que a do meu oponente, mas o Kongō Fūsa não é. Se colocarmos feitos aqui, as correntes simplesmente deram blitz no Kurama 100%. E isso independe do tamanho do alvo, tendo em vista o One Shot recente. E são elas quem servirão de âncora para locomoção ofensiva e defensiva. Eu jamais citaria alguns desses jutsus se não me valesse da velocidade das correntes. Usar braços de chakra contra um Fūinjutsu supressor de chakra não é lá uma boa ideia.

Atlas não possui algumas habilidades citadas por ele como Chakra corrosivo (exclusivo do Kurama). Nenhuma outra Bijū mostrou os mesmos efeitos com o manto, nem mesmo Kinkaku e Ginkaku, além dessa habilidade não estar listada na ficha.

Kusanagi é inferior ao Kongō Fūsa + Hien. A adição elemental foi suficiente para romper o manto (Raiden), e já foi explicado pelo Asuma como funciona, Hien é um capador de defesa.

Citei Amaterasu apenas para finalizar a Ostra, é óbvio que o Manto Jin resiste, não citei finalizar Atlas com Amaterasu.

Enfim, tudo disso e mais um pouco já foi tratado no meu primeiro post. Diferenciação de clones via nível de chakra, a transformação Bijū e suas implicações. Trouxe Databooks de outras técnicas para traçar paralelos. Trouxe questionamentos válidos sobre ocultação de chakra, com exemplos de dentro da obra. As características específicas do Kagura Shingan que me permitiriam traçar a localização via pequenos detalhes. Não precisa ser um gênio para ler e entender.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Apesar de ter quase 2 horas extras aqui pra poder responder essa última postagem do Masked eu creio que isso não é necessário visto que a maioria do que ele comentou agora está respondido no post anterior, ou se for algo novo pode ser respondido com uma leitura atenta do mangá + entendimento claro das minhas capacidades nessa luta.

Sobre o Chibaku Tensei, contudo, nessa luta eu não trouxe a imagem que sempre usei nas lutas anteriores que explica melhor o alcance do Jutsu, mas em resumo o CT do Nagato, o centro dele, está no meio das nuvens, cerca de 2KM do solo portanto, esse CT do Nagato é o mínimo que posso usar aqui, afinal meu Chakra é consideravelmente superior e ainda por cima é Upado por Chakra Bijuu, ou seja, a minha Orb é atirada diretamente pra uma altura de a partir de 2KM.

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 MeYnm2r

Isso significa que o Masked teria que interceptar essa Orb que é lançada a alta velocidade diretamente pro meios das Nuvens, uma missão que nenhum dos meus adversários anteriores (mesmo eles contando, quase sempre, com um arsenal consideravelmente mais favorável  pra essa missão impossível que o Masked) e que tinham inclusive conhecimento total do CT não conseguiram fazer.

Aqui o Masked sequer possui conhecimento do CT, logo, tentar desesperadamente destruir essa Orb (que sequer foi atirada na direção dele) não faz qualquer sentido, nenhum ninja com alguma inteligência vai tentar se matar pra destruir um Jutsu que sequer foi lançado na direção dele, Itachi por exemplo tinha o mesmo Amaterasu do Masked aqui e não tentou nada contra a Orb do Nagato, o Masked tentaria por qual motivo?

Fora que com o arsenal do Masked é uma missão impossível parar essa Orb antes dela chegar ao seu Objetivo.
Imediatamente após isso a Orb inicia assim a atração característica desse Jutsu e o fim do Masked está decretado.

E em todo caso meu uso desse Jutsu não é limitado a uma única Orb, posso simplesmente lançar mais de uma em simultâneo se necessário pra dificultar ainda mais a tarefa do Masked aqui, mas obviamente não creio ser necessário isso, o plano original funciona perfeitamente aqui.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 42kpjEt

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Eu ia votar no próximo fim de semana, mas já decidi o meu voto. Mais tarde posto aqui @Masked, @Atlas Titan

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Sei que argumentação acabou, mas a título de curiosidade:

Sobre o tamanho do CT do Nagato: https://www.forumnsanimes.com/t45059-o-verdadeiro-nivel-de-nagato
Resumo: o raio não é maior que 2 explosões do FRS, ou suficiente para prender Kurama 50%. Minhas correntes deram voltas e voltas na Kurama 100%. Esse painel do Kishi é só hype.

:planta:

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Se eu fosse juiz votaria no Masked, apesar do Atlas ter ido muito bem.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer os meus parabéns para ambos competidores, adorei ler os argumentos de ambos lados, especialmente os do Masked que realmente tirou leite de pedra e trouxe vários detalhes interessantes, mas sorte ou destino, até tive um pouco de dificuldade para decidir o vencedor, mudei minha opinião cada vez que li um novo comentário, mas depois de pensar um pouco, o vencedor me ficou claro e vou direto ao ponto sem enrolar:

Bom, o Masked pode ter argumentado que iria “confundir” o orbe do Chibaku Tensei com uma Bijuudama devido às aparências similares e, por consequência, o seu tratamento seria igual para ambas técnicas do Atlas. Eu até comprei a ideia de primeiro momento, mas depois de pensar um pouco, não concordo com a ideia. Não vejo como o Masked iria confundir o Chibaku Tensei com a Bijuudama, mesmo se eles fossem realmente idênticos em aparência, pois existem outras características que simplesmente denunciam que são técnicas bem diferentes.

A Bijuudama, como bem detalhada pelo próprio Masked, é uma esfera de chakra extremamente densa e tão pesada que pode criar uma cratera no local onde o usuário está a executando. O orbe do Chibaku Tensei, sequer sabemos se é feito de chakra, mas ainda que seja, não é nem de longe tão denso, tão pesado e nem deve possuir tanto chakra. Isso já seria motivo o suficiente para fazer o Masked pensar que são técnicas diferentes, especialmente quando ele conhece a Bijuudama e o orbe do Chibaku Tensei claramente não corresponde ao que ele conhece sobre a técnica suprema das Bijuus. Masked é um ninja sensorial tão bom quanto a Karin, tem um Sharingan e a mesma inteligência do Gaara, a diferença na quantidade de chakra e outros aspectos do Chibaku Tensei será mais do que o suficiente para ele ter certeza que o orbe criado pelo Atlas não é uma Bijuudama.

Além disso, como muito bem lembrado pelo Atlas, o orbe do Chibaku Tensei seria lançado ao céu, um alvo completamente diferente da Bijuudama, então não há qualquer motivo lógico para o Masked deliberadamente atacar o orbe. Supondo que ele realmente acreditasse que era uma Bijuudama, não há motivos para se importar tanto com um ataque que está indo para muito longe do seu alvo. Supondo que ele acreditasse que é algo diferente da Bijuudama, caímos na questão da inteligência do personagem e também não dá bom para o Masked. O Itachi, que é um gênio e referencial máximo de inteligência no jogo, apenas ficou observando enquanto o Chibaku Tensei era lançado pelo Nagato:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0551-009
Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0551-010

O Gaara provavelmente iria fazer a mesma coisa: observar e tentar entender a mecânica da técnica. Ir além disso já entra no mérito de ter conhecimento sobre a técnica ao meu ver. Sendo assim, temos o desenrolar do combate indo muito mais para o lado proposto pelo Atlas. O Masked pode ser mais inteligente do que o Naruto e o Killer B, mas não está no nível do Itachi. Ele até pode chegar na mesma conclusão do Uchiha, mas quanto tempo levaria? E pior: que recurso teria para lidar com isso? A proposta do Kongou Fuusa, especialmente reforçada por chakra Fuuton, não é ruim considerando que a Yasaka no Magatama (que tem poder destrutivo comparável ao de um Kibaku Fuda) ajudou a destruir o Chibaku Tensei em estado inicial, o problema é que se isso tiver efeito, seria contra o orbe praticamente puro, depois que várias camadas de rocha tivessem se juntado, vimos que nem a Bijuudama foi forte o suficiente para causar um dano relevante:

Spoiler :


Em outras palavras, se o Masked não fugir para a dimensão do Kamui, será selado pelo Chibaku Tensei. Independente de continuar vivo depois de ser aprisionado devido à regeneração da Karin e ao Shikigami no Mai, se não tiver como escapar de lá, a vitória é do Atlas. Sendo assim, vejo o Masked sendo necessariamente obrigado a escapar para Kamuiland para sobreviver e fazendo exatamente o que o Atlas propôs em sua estratégia.

A partir daí é o Atlas que dita o ritmo da batalha com uma vantagem avassaladora na minha opinião. Com este primeiro momento do combate, ele confirma que o Masked só pode escapar do Chibaku Tensei com o Kamui e por ter conhecimento total sobre a técnica, também sabe sobre suas fraquezas e limitações. Ele sabe que o Masked só pode voltar dentro de um raio de 100 metros, que não poderá usar a técnica novamente pelos próximos 10 segundos e ainda sabe que teletransportar a si mesmo leva um tempo que ele pode explorar tal qual Konan e Madara fizeram quando enfrentaram o Obito:

Spoiler :


A questão que fica é: o Atlas é capaz de finalizar o Masked no curto espaço de tempo em que ele é vulnerável?

Bom, o próprio Masked admitiu que a Bijuudama é capaz de matá-lo uma vez que o alveje. Ele pode ser capaz de ir para a dimensão do Kamui se agir em tempo, mas se não pudesse usar isso, não vejo qualquer outro recurso do Masked superando a Bijuudama.

Eu sei que o Masked comentou sobre o Kongou Fuusa ser capaz de lidar com a Bijuudama. Se isso já era questionável antes, informações recentes (spoiler) me fazem acreditar que essa técnica não tem nem perto de poder o suficiente para rivalizar com uma Bijuudama. A esfera de chakra criada pelas Bijuus é extremamente densa, então deve ser muito difícil de penetrar, ainda que por técnicas especializadas em penetração:

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0695-017
Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0621-005
Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0621-006

Mesmo se o Kongou Fuusa estiver reforçado por Fuuton, não acho que vai ter o mesmo poder de penetração que um Chidori empunhado pelo Susanoo ou mesmo pela espada do Susanoo Perfeito, que é a única coisa que lembro de ter mostrado capacidade para perfurar uma Bijuudama. Mas aí estamos falando de coisas que foram ditas para cortar/perfurar praticamente qualquer coisa, só a pressão do corte da espada do Susanoo destruía montanhas! Então eu não acho que o Kongou Fuusa irá rivalizar com uma Bijuudama. Só a força com que a esfera é lançada deve ser capaz de empurrar as correntes de chakra como se fossem nada. É um confronto entre uma bala de canhão super densa e pesada a toda velocidade e umas correntes afiadas que até podem ser velozes, mas certamente não são tão densas nem pesadas, então devem ter bem menos força. Enfim, a minha opinião é que a Bijuudama é superior ao “Fuuton: Kongou Fuusa”, destroçar o Mokuton do Zetsu era algo que até o Raikage cansado e sem Raiton estava fazendo com mãos nuas.

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 0662-005

O Masked também comentou outras coisas sobre o uso da Bijuudama por parte do Atlas. De fato, é quase impossível usar a Bijuudama na forma humana, mas isso está permitido pelas regras do jogo. Posso concordar que uma Bijuudama muito grande poderia afetar a mobilidade do Atlas, mas ele não precisa de nada muito grande para derrotar um adversário que não tem um escudo tão bom quanto Mokuton ou Susanoo por exemplo, então não é um ponto muito relevante.

Por fim, ele tem a mesma quantidade de chakra que o Hashirama que era comparável ao Kurama na forma completa, Atlas não terá qualquer problema para invocar a quantidade de chakra necessária para executar as Bijuudamas, que depende de quantidade de chakra. Vimos como a versão 6 caudas lança Bijuudama muito mais rápido que a versão com 4 caudas do Naruto, de uma a duas páginas para o primeiro caso contra praticamente meio capítulo para este último. Por último, as regras do jogo também dizem que o usuário da Bijuudama pode usar qualquer versão da técnica que não ultrapasse o que pode ser usada pela Kyuubi (ou seja, nada de Juubidama)... então entendo que Atlas pode usar múltiplas Bijuudamas em sequência sem problemas ou diferentes versões, isso nem é tratado como um jutsu diferente no DB4, apenas como maestria do usuário sobre a técnica.

Pra terminar, eu realmente não vejo o Masked superando nem o Chibaku Tensei nem a Bijuudama. Ele será forçado a teletransportar a si mesmo logo no início do combate para fugir do Chibaku Tensei, quando voltar, perceberá que não sabe onde seu inimigo está nem consegue senti-lo por causa do genjutsu, também estará não poderá usar o Kamui pelos próximos segundos e Atlas sabe disso e irá explorar o momento de fraqueza e vejo ele conseguindo alcançar a vitória com isso, mesmo se não vencer na primeira oportunidade, bastaria repetir a estratégia, que mesmo que tal se tornasse mais previsível para o Masked, ainda não vejo o que ele poderia fazer sendo pressionado dessa maneira sem nem saber onde seu adversário está.

Eu poderia ir mais fundo e citar mais alguns outros motivos pelos quais eu considero o Atlas como vencedor do combate, mas o fator decisivo já está na mesa e não quero perder a noite com esse voto, então termino por aqui.

Sendo assim, meu voto é no @Atlas Titan.

De qualquer forma, @Masked fez uma excelente argumentação que me deu orgulho e até fico decepcionado por não ter vencido com tamanha qualidade e criatividade nos argumentos, mas o segundo lugar ainda é excelente e o meu voto sozinho não é decisivo, então nada está decidido por enquanto, ambos têm suas chances de levar o prêmio.

Novamente, parabéns aos competidores!

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Amanhã entre tarde e noite saí meu voto caso outro juiz não tenha votado.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Serei direto aqui, pois estou com síndrome de juiz vagabundo. Vou tentar ir direto ao ponto, sem enrolação.

Bom, desde já adianto que acredito que o combo do Kongo Fusa com chakra Fuuton poderia, sim, quebrar o orbe responsável pela atração do Chibaku Tensei. Isso se deve à gravidade excessiva que naturalmente atrairia as correntes para o seu núcleo, além do chakra cortante do Fuuton que potencializaria a capacidade de penetrar o solo. O Kongo Fusa já demonstrou possuir essa característica, e as correntes em uma versão reduzida (Karin) já demonstraram atravessar toneladas de Mokuton. Além disso, o Kongo Fusa nunca foi usado em seu auge, e seu maior feito na obra foi realizado por uma Kushina sem chakra e praticamente à beira da morte. Então, conceitualmente, esse combo do Masked é capaz de neutralizar o Chibaku Tensei. O principal motivo para acreditar nisso é a falta de informações detalhadas sobre a resistência do orbe. Assim, sigo a premissa básica de que se a técnica conseguir ultrapassar as rochas atraídas em uma velocidade decente, ela naturalmente chegará ao núcleo e o destruirá. Embora esse processo seja facilitado se o Masked tiver conhecimento do CT.

Não acredito que o Chibaku Tensei será o golpe finalizador, no máximo ele servirá para atrapalhar o Masked neste combate. Mesmo se considerarmos que o combo das correntes imbuídas com Fuuton não destrua o orbe, o Masked ainda poderia escapar do raio da técnica usando seu Kamui. No entanto, é importante considerar os principais recursos com os quais ambos os oponentes devem se preocupar:

Atlas deve se preocupar com:
- Fuuton: Kongo Fusa
- Genjutsu do Hashirama + Genjutsu: Sharingan
- Shikki Fūjin
- Kamui de curto alcance
- Amaterasu
- Manipulação de papel conhecida como Shikigami no Mai + Ataques potencializados por Fuuton

Masked deve se preocupar com:
- Bijuudama
- Chibaku Tensei (embora não finalize no meu voto, certamente atrapalhará bastante na movimentação)
- Genjutsu da Ostra

Um ponto levantado por Atlas com o qual concordo é que é bastante complicado para o Masked conseguir uma finalização eficiente enquanto a Ostra estiver no campo. Um sensor de chakra não será capaz de detectar a localização exata de Atlas enquanto o genjutsu da Ostra estiver em jogo. Durante a luta contra Gengetsu, ninjas sensores foram incapazes de detectar a origem do molusco ou do Nidaime Mizukage, e isso piora ainda mais se considerarmos que Atlas pode reduzir o peso da ostra, voar com ela e deixar seus clones movimentarem ela livremente pelo campo de batalha. Isso prejudica muito todos os recursos ofensivos do Masked, pois ele não terá um alvo preciso para seus ataques ou genjutsu.

Concordo que esse genjutsu não vai mascarar ataques concentrados do Atlas, como a Bijuudama. Um ataque desse tipo não é discreto e avançará em direção ao Masked de forma avassaladora, uma destruição incapaz de ser ocultada. Então, sim, o Masked tem alguma chance de deduzir a posição real de Atlas nesta batalha, especialmente considerando que papéis do Shikigami no Mai e clones estarão constantemente se espalhando pelo campo de batalha para tentar localizá-lo. No entanto, esse processo não será rápido, Atlas pode se movimentar livremente com a ostra, e devemos lembrar que o Masked não tem conhecimento dessa técnica ilusória. No máximo, através do Sharingan, ele saberá que as miragens da ostra são falsas, então dificilmente vamos ver o Masked desvendando essa técnica tão facilmente, o que prejudica bastante seu combate ao longo prazo.

Mesmo que a ostra do Nidaime Mizukage seja destruída a longo prazo, não acredito que Atlas daria brechas para ser sugado pelo Kamui, pois ele possui conhecimento e é muito mais rápido no ar. A movimentação de Atlas me faz acreditar que ele desviaria facilmente da área de atuação do Kongo Fusa. Além disso, Amaterasu, ataques do Shikigami no Mai e Fuutons não atravessariam o Manto Jinchuuriki. Não devemos esquecer que ele já resistiu a um Raikiri, e o Jinchuuriki poderia simplesmente afastar as chamas negras com as mãos de chakra, semelhante ao que Naruto já fez. A finalização mais definitiva que o Masked poderia usar aqui seria o Shinigami, mas isso ocorreria a longo prazo do combate, desde que ele de fato destruísse a ostra.

O ponto crucial deste combate, que provavelmente decidirá meu voto, é a Bijuudama de Atlas. Pelas regras do jogo, Atlas pode usar todas as versões dessa técnica usada pela Kyuubi a 50%, mesmo que ele não possa se transformar em uma verdadeira bijuu. O poder destrutivo de Atlas é extremamente finalizador. Enfrentar um oponente capaz disso exigiria uma defesa gigantesca, sendo quase injusto enfrentar isso pessoalmente.

Poder avassalador da Bijuudama :


Mesmo que o Masked consiga prolongar a luta usando o Kamui defensivamente, essa técnica tem um limite de tempo conforme as regras do jogo. Mesmo que ele se espalhe com clones e use o Shikigami no Mai, é improvável que seu corpo original não seja atingido pela explosão de uma rajada de bijuudama. Por fim, considerando que o Masked já estaria pressionado pelo Chibaku Tensei e pelo genjutsu do Nidaime Mizukage, acredito que seja óbvio que, mais cedo ou mais tarde, uma bijuudama finalizadora atingirá o Masked.

Portanto, vejo mais chances para Atlas neste combate. Se desejarem que eu explique alguns pontos adicionais, posso fornecer mais contexto. No entanto, acredito que não seja necessário.

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Com uma pontuação de 2 a 0, @Atlas Titan bate @Masked na grande final e é o CAMPEÃO da Temporada 9 de NarutoVERSUS! Parabéns!!!

________________________________________________

Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Parabéns Atlas! 👏🏻👏🏻👏🏻

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 Borat-dancing

Foi uma temporada divertida, os jogadores adversários na hora de criar as fichas foram bem engenhosos porém tive a sorte de estar com os Jutsus e Habilidades certas pra vencer as lutas, fico pensando o que o pessoal vai inventar agora pra próxima temporada.

Gostei bastante também de jogar com essa ficha mas depois de 8 lutas chegou a hora de aposentar ela kkkkkkkkkk

descriptionMasked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS] - Página 2 EmptyRe: Masked vs. Atlas Titan [Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS]

more_horiz
Parabéns, Atlas! Montou uma ficha super apelona e argumentou super bem.

Esse voto do Justin foi pft, concordo com tudo só não queria dar o braço a torcer.
Rumo à próxima temporada. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos