Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

+3
monolisos
Atlas Titan
TyeYona
7 participantes

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Big Head escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Comando Omega escreveu:
O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.


Atlas Titan escreveu:
Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?

Desafio alguém fazer um top 3 aqui.


1-cozinhar arroz
2-fazer memes
3-capoeira (embora seja difícil ver um que passa um estilo imponente)


Kkkk, melhor coisa do Brasil sou eu e meu DNA é 85% do mediterraneo (
Peninsula Iberica e Grecia no meu caso, paguei aquele teste de DNA), a melhor coisa que tem aqui, depois de mim, é os memes realmente, kkkkk

Como semiGrego digo que Saint Seiya foi uma das melhores coisas que pareceu aqui, kkkk

Você fez o presencial ou aquele que você envia pelo correio?


Foi aquele de saliva que vc manda pelo correio.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Acho engraçado a mistura do idioma.

Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 37-o10

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Big Head escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Comando Omega escreveu:
O traço me lembra um pouco Jujutsu no Kaisen, e pessoalmente não curti a coreografia da coepoeira nesse manga. No entanto gostei desse estilo de luta ser explorado em algum lugar. Vou entrar na onda e botar capoeira em minhas obras, no futuro.


Atlas Titan escreveu:
Cultura brasileira tem alguma coisa de bom que vale a pena ser aprendido?

Desafio alguém fazer um top 3 aqui.


1-cozinhar arroz
2-fazer memes
3-capoeira (embora seja difícil ver um que passa um estilo imponente)


Kkkk, melhor coisa do Brasil sou eu e meu DNA é 85% do mediterraneo (
Peninsula Iberica e Grecia no meu caso, paguei aquele teste de DNA), a melhor coisa que tem aqui, depois de mim, é os memes realmente, kkkkk

Como semiGrego digo que Saint Seiya foi uma das melhores coisas que pareceu aqui, kkkk

Você fez o presencial ou aquele que você envia pelo correio?


Foi aquele de saliva que vc manda pelo correio.

Qual a marca, tenho curiosidade de fazer.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Achei que fosse sobre competição. A prota treinaria com o seu mestre e iria... sei lá em campeonatos, mas o mangá sobre uma máfia brasileira de capoeiristas, lutas de rua e pais reféns.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Achei que fosse sobre competição. A prota treinaria com o seu mestre e iria... sei lá em campeonatos, mas o mangá sobre uma máfia brasileira de capoeiristas, lutas de rua e pais reféns.


Errado completamente não tá, o que mais tem é organização criminosa no Brasil, o que destoa é a luta de rua.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Achei que fosse sobre competição. A prota treinaria com o seu mestre e iria... sei lá em campeonatos, mas o mangá sobre uma máfia brasileira de capoeiristas, lutas de rua e pais reféns.


Errado completamente não tá, o que mais tem é organização criminosa no Brasil, o que destoa é a luta de rua.


No Brasil, o crime organizado usam arma de fogo, já em Batuque, capoeira.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
Não que eu gostasse de ler um mangá com tema no Brasil, mas realmente gostaria de um shonenzão longo, recheado de poderes e transformações, que tivesse em seu enredo algum personagem ou clã com traços bem fortes da cultura brasileira.

descriptionBatuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira. - Página 2 EmptyRe: Batuque! O mangá para vc aprender a cultura Brasileira.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Achei que fosse sobre competição. A prota treinaria com o seu mestre e iria... sei lá em campeonatos, mas o mangá sobre uma máfia brasileira de capoeiristas, lutas de rua e pais reféns.


Errado completamente não tá, o que mais tem é organização criminosa no Brasil, o que destoa é a luta de rua.


No Brasil, o crime organizado usam arma de fogo, já em Batuque, capoeira.


exatamente o que eu disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos