Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Deveria passar o manto para o Dick Grayson

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Isso certamente já aconteceu em alguma timeline.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Já aconteceu mas não de maneira fixa

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Bruce está acima do nome Batman, mesmo que possua inúmeras variantes, sempre será o principal personagem dessa franquia(Gotham). Mesma coisa que acontece com Homem Aranha, Superman, Hulk, Wolverine e tantos outros. Isso me lembra a última história que acompanhei da DC, onde o Batman e demais personagens tinham sido substituídos e o Adão Negro estava rondando com a Liga da Justiça.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Essa história eu vi resumo pelo Youtube que coisa horrorosa kkk, para mim o ideal era substituir o bruce Wayne nos anos 2000

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Eu to lendo Gotham Central, que é sobre a policia de Gotham e não tem o Batman como foco, e é a melhor HQ do Batman que eu li depois do Cavaleiro das Trevas.

Inclusive a série Gotham tivesse a mesma dinâmica dessa HQ teria sido genial.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Já li essa hq é muito boa a série de Gotham eu passei longe kkkk

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Não sou fã do Dick como Batman, apesar de não ser uma versão ruim.

Na minha concepção, somente Bruce, Thomas e Terry são as versões definitivas do morcegão.

P.S. Essa última mensal comemorativa do Batman, aliás, foi bem massa. Participações do Batkeaton, Batman Beyond, Batman do Frank Miller, do Adam West, do Tim e até mesmo do Bruce do Arkhamverso.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Terry é nostálgico pra mim já cheguei a ler umas hqs do Batman do futuro mas não gostei muito, pra mim dick seria o personagem perfeito para ter feito a transição

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Ah, sim, por lógica de sucessão seria o Grayson.

Houve uma época que o mesmo trabalhou junto do Damian. O Bruce, nessa época, se bem me recordo, estava morto.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Acho que foi pré novos 52

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Sim, pré-N52. A run do Batman sob Grant Morrison começou em 2006.

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
Essa run eu li só algumas coisas específicas

descriptionBruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs EmptyRe: Bruce Wayne deveria se aposentar como Batman nas hqs

more_horiz
A DC nunca deixaria isso acontecer, já que ele é um dos personagens mais icônicos e famosos. Bruce Wayne = Batman para a cultura em geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos