Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto? EmptyO Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto?

more_horiz
É um projeto para 8 pessoas ativas, realmente interessadas em fazer parte de algo assim. Além disso, vou precisar de que uma delas seja o coordenador da área, alguém para entender o projeto, me levar quais são as necessidades da área (se houver, em algum momento), e, no geral, me ajudar a acertar.

Incluiria um grupo, conquistas, eventos e atividades relacionadas a HQs. É um modelo novo que o fórum passará a adotar e precisamos de uma primeira área para ver se vai dar certo.

Entretanto, temo que seja um investimento de tempo desperdiçado.

Última edição por Wick em 26/2/2023, 11:41, editado 1 vez(es)

descriptionO Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto? EmptyRe: O Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto?

more_horiz
Hqs eu larguei de acompanhar as recentes que são publicadas então não viu comentar, mas conteúdos sobre histórias antigas poderia participar normalmente

descriptionO Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto? EmptyRe: O Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto?

more_horiz
Acho uma boa, dependendo do projeto pode dar certo. O único problema é que essa área nunca foi movimentada, nem mesmo nas épocas de ouro do fórum, eu mesmo leio HQs e raramente comento aqui. Uma boa ideia é lançar um RPG (talvez uma versão inicial com 5 membros para teste) envolvendo o universo das HQs, com diferentes tipos de players; Mutantes, meta-humanos, Inumanos, aprendiz de herói, usuário de magia e etc. Deixando o jogador livre para construir o personagem; Uniforme, Nome de herói...

Bom, se conseguir criar o grupo e tiver uma vaga, posso me candidatar.

descriptionO Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto? EmptyRe: O Fórum deve investir na área de HQs? Você participaria do projeto?

more_horiz
mano, eu curtoo muito hqs... mas estou sem tempo pra me dedicar no momento. Entou estou bem desatualizado. Eu era membro do grupo Q.A (Quadrinhos e Animações) do finado Yahoo Respostas. Era Top 10 la... tinha meu avatar eternizado no mural. La discutiamos mais sobre hqs... batalhas mortais etc... Acho que tem poucos aqui no forum que real se interessam em Hqs... mas seria legal se fosse um atrativo pra galera que realmente curtem... no Face por exemplo, existem varias comunidades.

Se fizer, talvez eu até anime de voltar a ler as hqs... quem sabe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos