Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
.

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyRe: Alguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
rapaz... to completamente desatualizado no Rebirth .... não li nda ainda. Eu costumo deixar avançar bastante pra ler tudo de vez depois, mas esta bom?é recomendação?
A Supergirl costuma ou sem muito bunda mole, ou ser badass demais... é sempre 8/80 ... é uma personagem que eu gosto quando resolve fazer alguma coisa, ela realmente faz a diferença.

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyRe: Alguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
Vão usar essa hq como base para o filme dela, a hq é do ano passado e todo mundo elogia e diz que é a melhor história dela queria a opinião de alguem mas pelo jeito ninguém do fórum leu.

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyRe: Alguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
Vão usar essa hq como base para o filme dela, a hq é do ano passado e todo mundo elogia e diz que é a melhor história dela queria a opinião de alguem mas pelo jeito ninguém do fórum leu.


@ministerio do trafico entendi. Vou ver se acho mais pro final de semana algo sobre. Se eu ler eu posto aqui. Mas sei lá, eu estou tão decepcionado com a Warner, e com o que o James Gunn resolveu aprontar que não estou com espectativas boas não. Eu sou DCzete... mas sei lá, não to ligando muito pros filmes que virão não.

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyRe: Alguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
Pelo título vi que tinha algo a ver com o filme. Não li e nem tenho expectativa pro filme.

descriptionAlguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow? EmptyRe: Alguém leu a hq Supergirl womam of tomorrow?

more_horiz
Elogiaram bem essa hq dela, sobre o James gunn acho que tem boas chances desse novo universo o único erro pra mim até agora é não ter feito um reboot total mas é compreensível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos