Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
481 Mensagens - 26%
286 Mensagens - 15%
271 Mensagens - 14%
181 Mensagens - 10%
135 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
110 Mensagens - 6%
110 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
83 Mensagens - 4%
Os membros mais ativos da semana
107 Mensagens - 24%
62 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 12%
42 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 5%
19 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5396
Reputação : 204
Pontos :
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 15/11/2017, 23:27
Em facebook ninguém sabe discutir isso corretamente e que nem gente, então bora aqui no fórum, tenho esperança na mentalitade da maioria dos users.

Pra mim Naruto é anos luz superior tanto pela história quanto personagens, a obra tem mais complexidade.

~ ASSINATURA ~

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? D5gpepq-5ffd24bd-2ff4-4c97-bebb-fef2660c4640.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2YzYjljNTI2LWM4ZWMtNDcyZC04ZDE3LTU1Y2UyMjg5ODFmZlwvZDVncGVwcS01ZmZkMjRiZC0yZmY0LTRjOTctYmViYi1mZWYyNjYwYzQ2NDAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
Pontos :
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Re: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 16/11/2017, 00:56
Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? LO7u3qk
Breno
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2009
Postagens : 6789
Reputação : 600
Pontos :
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Re: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 16/11/2017, 12:20
@Lipert escreveu:Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

Faço minhas as suas palavras.

Corram pras colinas, Narouts fãs coming. @Robert

~ ASSINATURA ~

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Tumblr_plg1kaeKwM1r2rp33o3_r1_540
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/11/2017, 13:10
Em questão de Enredo, Naruto.
Mas não contando Enredo, Dragon Ball é melhor, tem melhores lutas, não é aquela enrolação de só conversa, além de que Naruto tem emoção em tudo, exagero demais, mas Dragon Ball tem emoção nos momentos certos, e isso já é um dos motivos de Dragon Ball ser melhor. Arrisco a dizer que Gohan Ssj2>Emoções de Naruto. Tô pelo celular, então resumi.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/11/2017, 21:44
Ambos não prestam.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/11/2017, 22:43
Prefiro naruto, acho mais interessante as lutas, o enredo, cenas de impacto, alem de que foi meu primeiro anime então tenho um carinho maior pelo mesmo.
Panabra
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/05/2017
Postagens : 954
Reputação : 19
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 10:59
Naruto tem personagens com histórias sensacionais, mas Dragon Ball conseguiu manter a mesma qualidade desde o seu início até o seu fim. Por este motivo, eu prefiro Dragon Ball, mas desconsiderando este fato, acho Naruto muito superior.

~ ASSINATURA ~

::

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Rorono10
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 17:21
panabra curte db,que supresa

bom,se fosse pra eu fazer 1 ranknig com todos seria

1 shipppuden
2 super /db classic/naruto classico
3 dbz
4 dbgt/boruto
Blue Eyes
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/08/2017
Postagens : 202
Reputação : 4
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 19:20
Naruto tem o Freeza?
Não?
Então DB é melhor.
Saitama
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1273
Reputação : 22
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 21:30
Naruto é melhor na minha opinião, perde muito nos fillers, mas acho que supera em quase tudo especialmente com o enredo, pelo fato de inovar mais a cada saga, diferente de DB que a cada arco é treinar, ficar forte, é derrotar o vilão, em Naruto eles se aprofundamento mais na história, fazendo com que cada arco seja obviamente diferente do outro.

Exemplo, a cada arco nos conhecemos o vilão, ele não está lá só para ser um antagonista ele tem uma história, um ponto único que diversifica cada parte de sua personalidade.

~ ASSINATURA ~

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Tumblr_orzx46UAOC1wskyx5o1_500

Prêmio:
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? O4uGuAO
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 22:03
É uma comparação quase que injusta. Naruto pôde pegar toda a influência deixada por Dragon Ball (+ outros animes) e fazer algo mais elaborado.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 22:11
Pokémon

hahahhahahahahsha
Kasai Black
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/08/2017
Postagens : 2129
Reputação : 24
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/11/2017, 00:26
@Lipert escreveu:Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

Mesma opinião que é o @Lipert.

~ ASSINATURA ~

King Of Gods:
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Zeus-1
Fallen
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/06/2017
Postagens : 1960
Reputação : 141
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/11/2017, 00:40
Não sou fã de ambos, mas a diferença na qualidade de enredo é grande a favor de Naruto. Quanto as batalhas, não sou um bom opinador, sempre preferi uma história cativante à lutas.

~ ASSINATURA ~

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Tenor

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? TL9dzpI
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? ZEvz2af
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/1/2018, 00:54
prefiro naruto,Possui 1 enredo muito melhor,as lutas eu tambem acho melhores,as Dbz o foca dps da saga Boo passou a ser so porrada mesmo,sem viajens no tempo nem misterio nem drama,é claro,teve na saga Black,mas pds da Boo so foi la
então escolho Naruto
Tópicos similares
Permissão deste fórum: