Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Empty[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Bem-vindos, Humanos, Shinigamis, Hollows, Quincy e híbridos e de outras raças quaisquer!

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Bleach11


Antes do resultado oficial, algumas considerações precisam ser feitas:

* Votos onde mais de um personagem foi colocado numa posição foram anulados (Ex.: 9 - Ichibei / Ichigo / Nell);
* Votos onde o nome do personagem não foi descrito foram também desconsiderados (Ex.: Hollow do Ichigo).
* Não houve nenhum tipo de critério de desempate para as colocações abaixo do Top 10, portanto, mais de um personagem pôde compartilhar a posição.

Agradeço imensamente a todos os que se dispuseram a participar!

Assim sendo, a pontuação ficou da seguinte forma:




RANKING DE POPULARIDADE DOS PERSONAGENS DE BLEACH




1 º - Aizen Sousuke - 181 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 1184316-aizen






2º - Kurosaki Ichigo – 163 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Bleach_kurosaki_ichigo_png_by_bloomsama-d6jukth






3º - Urahara Kisuke - 143 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Urahara.Kisuke.600.1397567






4º - Kuchiki Byakuya – 125 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Byakuya_render_04






5º - Hitsugaya Toushirou – 118 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Hitsugaya.Toushirou.600.1305967






6º - Grimmjow Jaegerjaquez - 114 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Grimmjow_jeagerjaques_by_misssoryuki-d56nqpz






7º - Ichimaru Gin - 106 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 4758-1800959664






8º - Ulquiorra Cifer – 103 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Ulquiorra_by_aenea_jones-d6zbj41






9º - Zaraki Kenpachi – 98 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Zaraki






10º - Shihouin Yoruichi – 72 pontos


[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 Yoruichi-shihouin-do-bleach-3




11º - Yamamoto Genryuusai – 70 pontos


12º - Ishida Uryuu – 56 pontos


13º - Coyote Starrk – 49 pontos
        Kyoraku Shunsui – 49 pontos


14º - Kurotsuchi Mayuri – 41 pontos
        Barragan Louisenbairn – 41 pontos


15º - Kuchiki Rukia – 38 pontos


16º - Juushirou Ukitake – 37 pontos


17º - Inoue Orihime – 26 pontos


18º - Kurosaki Isshin – 25 pontos


19º - Soi Fong – 24 pontos


20º - Hisagi Shuuhei – 23 pontos


21º - Bazz-B – 22 pontos


22º - Tier Halibel – 21 pontos
        Yukio Hans Vorarlberna – 21 pontos


23º - Unohana Retsu – 20 pontos


24º - Nelliel Tu Odelschwanck – 17 pontos


25º - Aaroniero Arruruerie – 15 pontos
        Mask De Masculine – 15 pontos


26º - Hyousube Ichibei – 13 pontos


27º - James – 12 pontos


28º - Yhwach – 10 pontos
        Tsukishima – 10 pontos
        Hirako Shinji – 10 pontos


29º - Kaname Tousen – 08 pontos


30º - Abarai Renji – 05 pontos
        Kira – 05 pontos


31º - Äs Nödt – 04 pontos
        Ouetsu Nimaya – 04 pontos
        Giselle Gewelle – 04 pontos
        Muguruma Kensei – 04 pontos


32º - Momo Hinamori – 03 pontos


33º - Tatsuki – 02 pontos





É isso aí, galera!

O resultado foi o esperado? Alguma surpresa? Seus personagens favoritos ficaram em uma boa colocação?

Comentem!

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Hm... tava esperando o ichigo em primeiro, mais, como é o Aizen, tanto faz. James encima do Yhwach e o Mask De Masculine também :XD:
Achava que eles iriam acaba em ultimo '-'

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Urahara escreveu:
4º - Kuchiki Byakuya – 125 pontos

9º - Zaraki Kenpachi – 98 pontos


Que lacre. :KAKA/:
Rei amado e querido é assim meixmo né amores? Deixa os lishões no chinelo. KKKKKK
#AMO

11º - Yamamoto Genryuusai – 70 pontos


Que morte horrível, né @KABOILAS? Yama aguilerando top 11. :horak:
Barrado pela deusa Yoruichi. AHSUAHSUAHUAH

6º - Grimmjow Jaegerjaquez - 114 pontos

8º - Ulquiorra Cifer – 103 pontos


:gorda:

Enfim, boa pesquisa. Aizen dono da área de Bleach. :fem:

PS. Adorey as imagens, Cello. =3

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Ai que coisa mais linda de se ver, Aizen-sama em primeiro, hshssh, eu já sabia, ele é um ótimo personagem.

Byakuya em 4°, muito bom, realmente bom, só mitos estão a sua frente, e bem, eu achei que o Ken-chan fosse empatar com ele, mas parece que não, @KABOILAS, chan, hehe. Mesmo assim, se manteve no top 10, é bem querido também.

Shiro-chan logo após Byakuya-boo, muito amado esse menino-homem. Gin não foi esquecido, legal, ele é muito bom personagem. A maioria das colocações já era esperada, pelo visto aqui na área e tal.

Enfim, legal, gostei de como postou, Marcello, acho que vou fazer assim em Naruto também, se permitir, hshs.

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

11º - Yamamoto Genryuusai – 70 pontos


Que morte horrível, né @KABOILAS? Yama aguilerando top 11. :horak:
Barrado pela deusa Yoruichi. AHSUAHSUAHUAH


Chola mais, Kabo-chan. :KAKA/:

Yamamorto, Yama-ji is dead again. :KAKA/:


Senju Felipe escreveu:
Enfim, boa pesquisa. Aizen dono da área de Bleach. :fem:


Já era esperado. Mito demais. :notbad:

E ainda se vingou de Urahara de mim pela derrota na Copa Bleach 2014/2015.

Mas, nem me importo. É meu segundo personagem favorito mesmo, praticamente empatado em minha preferência por Kisuke por mim. Narcisismo feelings. :trollface2:

Só que perder pra Itsugo... :aliens:


Senju Felipe escreveu:
PS. Adorey as imagens, Cello. =3


Obrigado, Felipin. :garcia:

Cara, não me surpreendi com Byakuya ter ficado tão acima de Zaraki. É que o Kuchiki é mais tolerado pela galera, mesmo a que não é fã. Sinto Zaraki mais naquela vibe de extremos: ou gostam ou odeiam o personagem.

Acho que me surpreendi com o desempenho de Ichigo. Não tinha noção de como ele era querido. :think:

Foi o que obteve mais menções no 1º Lugar (05 vezes), contudo, Aizen foi citado em 19 postagens, o que mais apareceu nos Top 10 dos que comentaram, então, isso pesou para a vitória do supervilão.

Gostei muito de aplicar a pesquisa na área de Bleach. Foi legal ver o resultado. Gin também teve uma ótima colocação e eu já tinha noção do apreço do pessoal pelo Hitsugaya.

Imaginei que Ulquiorra ficaria um pouco mais acima. Grimmjow venceu a competição entre Espadas.

De resto, Yama-ji fora do TOP 10... ué... :trollface2:





Claro que permito, Sr. @Cjunior. :garcia:

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Pessoal aqui pira no Sousuke :horak:

Preferia o Ichigo em primeiro mas mesmo assim o resultado me agradou bastante :paz:

Três dos meus personagens favoritos estão no Top 5.

Ichigo, Byakuya e Hitsugaya.

Ulquiorra em 8º Tudo vassilaum

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Gin deu o troco no Ulquiorra pela copa Bleach... Assim que eu gosto!

Zaraki ou vai ser muito amado ou muito odiado,no caso do Byakuya ou vai ser muito amado ou vão cagar pra ele...

Gostaria de ver Shunsui numa colocação melhor...

Era óbvio que Aizen estaria em todos os rankings praticamente!

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
Ishida em 12º :KAKA/:
Chupa sociedade hahaha... Meu personagem favorito ocupou uma ótima posição, esperava ver ele no fim da lista, mas pelo visto ele não é tão odiado o quanto a oposição diz.

Meu AIZEN lacrando em primeiro lugar??? :molhada:

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015

more_horiz
N sei se vi direito mas tem surpresas pakas nissu ai. Sado atrás da Tatsuki. Renji bem abaixo do esperado Ichigo n ficou em . Ato ao Ishida n acompanho o arco atual mas ateh então era um personagem q n fazia falta alguma e por isso me surpreende mto ele perto do top 10. Achei q aizen seria o 2 e n o 1 byakuya e ulquiorra acho eles suados mas esperava eles no top 10 ato ao Grimmjow totalmente esperado q o espada mais querido estivesse entre os melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos