Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
481 Mensagens - 26%
286 Mensagens - 15%
271 Mensagens - 14%
181 Mensagens - 10%
135 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
110 Mensagens - 6%
110 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
83 Mensagens - 4%
Os membros mais ativos da semana
107 Mensagens - 24%
62 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 12%
42 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 5%
19 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
UchihaMadara2
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 07/07/2013
Postagens : 155
Reputação : 4
Pontos :
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Empty Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim

em 15/7/2013, 22:23
Bom, já é mais do que fato que madara conseguiu sobreviver a sua luta contra o hashirama no vale do fim, no entanto a indagação é : como ele conseguiu sobreviver? Na minha opinião madara escapou por meio de um genjutsu, meio absurdo mas vou explicar.

Voltemos a nossa atenção para o cap 626, pag 8, http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#8 ( observem atentamente o ultimo quadrinho ) o sharingan de madara assume a aparência tipica de quando se usa genjutsu agora associando isso ao que madara diz na luta contra os kages, http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#12 , neste capitulo ele diz que foi o unico capaz de perceber o mokuton bushin do hashirama, opa mais espera ai, isso não se contradiz com a pag 12 do cap 626 ? http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#12 onde madara perde justamente pelo clone de madeira do hashirama? Então, madara foi ou não foi capaz de perceber o clone de madeira do hashirama? Na minha opinião sim ele foi capaz de perceber! No entanto como é possível explicar a pag 12 do cap 626? Como eu já disse no começo da teoria, Genjutsu!. O que vemos na pag 12 é o genjutsu de madara, madara por meio de um genjutsu sutil fez com que hashirama pensasse que ele matou  madara com a espada, isso é bem possível considerando que já foi mostrado no anime fato semelhante ( a luta entre sasuke e danzou, sasuke por meio de um simples genjutsu fez danzou pensar que ele ainda tinha um sharingan disponível para usar o izanagi). Bem esta é minha hipótese sobre como madara sobreviveu a luta no vale do fim. Deem opiniões, outras hipóteses são bem-vindas.
Urahara
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/06/2013
Postagens : 2081
Reputação : 212
Pontos :
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Empty Re: Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim

em 15/7/2013, 23:01
E aí, cara? Beleza?

Eu tenho uma teoria sobre isso que inclui a mesma possibilidade que você está levantando. Dê uma olhada qualquer hora dessas!

Rolaram discussões bacanas por lá: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062p20-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama

Bem, eu tmb acredito que Madara conseguiu fazer um genjutsu estilo Sasuke vs Danzou e ainda fiz outras análises por lá. Só não tinha ido nessa via de que o que Hashirama (o golpe desferido por ele com a espada) tenha sido uma imagem vista por caus do genjutsu.

Enfim, espero tua opinião por lá também.

Abraço.

~ ASSINATURA ~

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim UbszHM

Premiações:

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim ESLVhTQ  Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim FuoN8A9
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim OeiXl3w
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim G8L2oHlTeoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Vzztwh
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim 211ukd2Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim SJSpHXc
Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim FDSJR5w

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Monkey_80_anim_gif1
Htn Sharingan
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/02/2013
Postagens : 180
Reputação : 1
Pontos :

Ver perfil do usuário

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Empty Re: Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim

em 15/7/2013, 23:32
Cara a espada que o Hashirama enfiou no peito do Madara era real, ele mostrou a cicatriz no peito n tem como aquilo ter sido um genjutsu
UchihaMadara2
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 07/07/2013
Postagens : 155
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/7/2013, 11:22
Htn Sharingan eu não disse que ele não foi perfurado pela espada, mas disse que ele fez hashirama pensar que com este golpe ele tenha matado madara, a ferida é sim real mas a morte não, entende?
Htn Sharingan
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/7/2013, 13:49
UchihaMadara escreveu:Htn Sharingan eu não disse que ele não foi perfurado pela espada, mas disse que ele fez hashirama pensar que com este golpe ele tenha matado madara, a ferida é sim real mas a morte não, entende?
entendo, mas como o madara teve o peito perfurado em cima do coração e n morre?
Yondaime 4#
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 12/04/2013
Postagens : 489
Reputação : 5
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/7/2013, 12:44
Coração não fica no centro do peito e sim no lado esquerdo... pois bem, pode ser que por pouco milimetro Hashirama não tenha acertado um ponto vital.

~ ASSINATURA ~

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor" Uchiha Madara
GrunerJr
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2013
Postagens : 992
Reputação : 25
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/7/2013, 17:08
boa teoria.. eu tbm postei uma exatamente igual tempos atras... pra mim é evidente o destaque no sharingan do Madara.
enfim... sempre rende boas discussoes

~ ASSINATURA ~

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mztbmiD6rF1s7ncnno1_500
Htn Sharingan
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/7/2013, 23:16
@Yondaime 4# escreveu:Coração não fica no centro do peito e sim no lado esquerdo... pois bem, pode ser que por pouco milimetro Hashirama não tenha acertado um ponto vital.
O coração fica no meio do peito, levemente deslocado pro lado esquerdo, acredito q nao tem como o ataque da espada naquele local n ter sido fatal ao Madara soh resta saber como ele sobreviveu
Sasuke Uchiha EFMS
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/06/2013
Postagens : 149
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/7/2013, 23:24
Já li e pensei em tantas formas de como o Madara sobreviveu na luta contra o Hashirama e essa que você citou também é muito provável que tenha ocorrido

A espada que o Hashirama enfiou no Madara não acertou um ponto vital, caso isso tivesse acontecido o Madara não sobreviveria

Em um dos últimos mangás o Hashirama disse "Eu tenho certeza que vi o meu amigo morrer", e isso com certeza é o que alguém pego em um Genjutsu diria. Não vai demorar muito pro Madara contar como ele sobreviveu, ou pode ser que ele enrole pra contar

~ ASSINATURA ~

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mprbgrVrtG1s65dm8o1_500

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mndbys0Kjm1rmtdhlo1_500

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mq0oqrkp2i1soec3yo1_500

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mq4vukTLeG1rdjnzso2_500

Teoria: como madara sobreviveu a luta no vale do fim Tumblr_mq4vukTLeG1rdjnzso1_500
Permissão deste fórum: