Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura são realmente fortes?

+13
Luquinhas
Heimdall
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
r1nn3g4n
Smith
Edanza
FrutosDoMar
Masked
Sertão
Mnan
Nick Hyuuga
Justinboll
17 participantes

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyTsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Sim, elas são! Mas qual seria o nível delas em combate? Às vezes acho que são muito superestimadas!

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
É difícil saber, pois além delas não serem necessariamente combatentes, tiveram poucas batalhas e suas habilidades são muito limitadas ofensiva e defensivamente, se baseiam principalmente na área de suporte. No entanto, é plausível dizer que elas, muito provavelmente, conseguiriam lidar com praticamente qualquer ninja nível Jounin. Vamos pegar Tsunade como exemplo, que foi melhor explorada na área de combate.

Naruto (atual), mesmo treinando ocasionalmente, tem suas habilidades claramente limitadas devido a vida mansa de Hokage.
Kakashi (Clássico), mesmo ainda realizando missões, estava enferrujado em comparação aos seus tempos na Anbu. Ficou em péssimo estado após usar o Sharingan contra Zabuza e mal conseguiu se manter contra o Itachi. 3 anos treinando e recuperou suas capacidades de combate (além de ampliá-las para um nível nunca alcançado antes), vide que conseguia usar o Sharingan por muito mais tempo e até conseguia se manter lutando contra os Rank-S da Akatsuki.

Se uns poucos anos de falta de exercícios faz com que ninjas que são combatentes percam tudo isso de poder, imagina o que mais de 20 anos sem praticamente nenhum exercício faz com ninjas que nem sequer são combatentes. Some isso a idade avançada e teremos uma enorme queda de poder. Tsunade também é superestimada, claro, no entanto, a subestimação sobre ela é muito maior, visto que, na maioria das vezes, usam como parâmetro a luta que ela teve contra o Kabuto, onde ela estava em péssimo estado e esquecem de considerar que sua versão da guerra, por exemplo, já era completamente superior. Ela pode não ter treinado intensivamente como um Guy da vida, mas jamais conseguiria enfrentar Madara se estivesse no mesmo estado em que enfrentou Kabuto.

Já fizeram um tópico explicando essa luta entre Tsunade e Kabuto, mas como vai dar trabalho encontrar, visto que já faz um tempo que foi feito, vou explicar aqui mesmo.

Além do fato de que Tsunade estava bem abaixo do seu verdadeiro poder, ela também estava em grande desvantagem em relação ao seu adversário. Enquanto Kabuto literalmente escolheu o local da luta, a fez cansar bastante e provavelmente sabia quase tudo sobre ela. Mesmo assim, ainda tivemos um combate equilibrado e Kabuto teve que apelar para a fraqueza da Tsunade para conseguir real vantagem contra ela, isso porque ela sequer invocou a Katsuyu ou usou seu Byakugou. Isso porque Kabuto era claramente considerado alguém equivalente ao Kakashi em questões de poder bruto, ou seja, poderia muito bem ser um dos Jounins mais fortes de Konoha. E mesmo assim foi incapaz de vencer uma Tsunade completamente nerfada. Em outra situação, caso essa Tsunade não estivesse cansada e não tivesse hematofobia, provavelmente teria derrotado um Kakashi da vida. Aí tiramos os nerfs dela, para considerá-la em 100%, e vemos alguém que consegue ter um desempenho tão bom quanto os demais Kages na luta contra o Madara, além de dar suporte a eles.

Disso, já dá pra ter uma boa noção de que, assim como os demais Rank-S, Tsunade está bem acima do nível dos Jounins, mesmo os mais fortes, como Kakashi. Mas de qualquer forma, uma vez que ela é uma Ninja Médica e se especializou especificamente na área do suporte a terceiros, suas habilidades individuais para propósitos ofensivos e defensivos não são tão bons, o que nos fazer ter uma impressão de que ela é muito mais fraca do que parece. Além disso, é fato que o Kishimoto não se importou muito com as mulheres da obra, então elas tiveram poucas batalhas e habilidades menos impactantes, o que prejudica ainda mais a visão da maioria dos fãs sobre as capacidades de combate delas.

Sakura está quase na mesma situação que a Tsunade, principalmente nesse último trecho, só não teve muito destaque.

Eu concordo que elas são superestimadas, mas, na maioria das vezes, são demasiadamente subestimadas. Superestimar Tsunade e Sakura é dizer que elas tem grandes chances de vencer um Itachi da vida pra mais... o que raramente acontece (pelo menos aqui no fórum). Subestimar é dizer que elas perdem fácil para vários Jounins e até Genins, o que acontece com mais frequência.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Fortes elas são; não do nível que os fãs delas teorizam, porém são.

São sim muito superestimadas aqui, tanto que em cada tópico que elas aparecem, não é difícil ver os fãs HIPÓCRITAS criando TEORIAS em cima do BK para se favorecerem nas comparações.

Concordo com alguns pontos que o @Justinboll destacou, porém quanto a luta da Tsunade vs Kabuto e Madara não vejo muito diferença, pois a forma de luta da Hokage não mudou nesse espaço de tempo, e mesmo tendo lutado contra o Uchiha, ela foi arrombada, surrada, cuspida e mijada, assim como ocorreu na luta contra o Kabuto.

Na verdade nem sei por que os fãs citam essa luta contra o Uchiha, pois foi um massacre.
:horak:

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Tsunade e uma kage fraca sendo inferior ao Guy base+soshuga e Kakashi MS e a Sakura e a mesma coisa.

Ambas sao no maximo nivel Jonnin alto.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Tsunade tem uma enorme força bruta, mas de que isso adianta se ele não possui meios efetivos de conectar esses golpes? Também não possui variação de combate, algo que é indispensável em Naruto. Basta comparar Tsunade com outros usuários de Taijutsu do Mangá e verão porquê ela é extremamente limitada.

Kira A por exemplo, só usa Taijutsu e praticamente não possui variação, em compensação, possui um artifício muito forte que é a sua velocidade, então ele não necessariamente precisa criar distrações ou usar um Taijutsu muito técnico, se ele usa sua rapidez para conectar os golpes.

Mesmo com super velocidade para cegar o inimigo, vejam que a falta de variação no estilo do Raikage custa muito caro á ele:

Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut206

Sasuke criou um meio efetivo de lidar com o Raikage justamente porque é muito mais fácil criar meios para evitar Ninjas que te abordam de um único jeito.

Outra exemplo de usuário de Taijutsu é Gai, este usa basicamente dois artifícios: Velocidade + Técnica/artes marciais, o resultado disso é que seu corpo a corpo surpreendeu até Madara Jin, ou seja, o artifícios que ele usa para conectar os golpes são muito efetivos. Além disso, ele possui variação de combate com Asa Kaiju, que é médio alcance, e Hirudora, de longo alcance. Com isto Gai é um Kage médio consolidado com um dos mais fortes da categoria.

Tsunade possui uma velocidade de um Jounin comum, fora que diferente dos dois acima, não possui NENHUM artifício, nenhuma variação, com isso, não possui nenhum meio de conectar seus golpes em alguém realmente decente.

Para piorar, Tsunade defensivamente depende de uma técnica extremamente superestimada, e superestimada tanto por quem a defende, quanto por ela mesma:
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut207
Isso aí não tem nem nome pessoal, Hiruzen teve ter se revirado na tumba com uma dessas. Me digam, como alguém com dois neurônios funcionando, atacaria Madara com Taijutsu de frente depois de ter visto o que Tsunade viu? Nem preciso dizer que o Uchiha possuía 1000 e 1 maneiras de mata-la mesmo com Byakugou.

Mas ela Ignorou que Uchiha Madara havia acabado de lhe prometer a primeira morte do grupo, ela ignorou que Madara além dos próprios poderes, podia usar Mokuton de Hashirama em larga escala, mas nada disso fez ela tomar consciência do BÁSICO:
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut208

Sim, ela questionou se Madara conseguiria mata-la, isso porque o problema da Tsunade eram apostas, imaginem se fosse bebida :super:

Brincadeiras á parte, o que quero que vocês entendam é que Tsunade ASSUME que seu Byakugou será suficiente para mante-la viva contra toda e qualquer técnica, o que significa que ela sequer tenta evitar os golpes do oponente.

Resumindo: O único fator que determina se Tsunade vai o não ser derrotada, é se o inimigo possui um ataque forte o suficiente para incapacita-la de uma vez, porque ACERTAR, com certeza VAI xau

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
O objetivo da Tsunade quando ativou o Byakugou sempre foi único naquela luta:

Tsunade e Sakura são realmente fortes? BQ0tx1n  Tsunade e Sakura são realmente fortes? RYtdFvn

No clássico, v.g., Tsunade abriu uma fissura no solo pra evitar o rasengan de Naruto, mesmo que sua resistência a permitisse ignorar ou se curar do dano provocado pela técnica. Conclui-se que ela leve em conta, sim, o contexto da batalha para assumir um determinado estilo. De praxe, a regeneração realmente vai permitir esse estilo kamikaze, que tem seus prós e contras dependendo do inimigo que ela venha a enfrentar. Seria um caso similar ao do Hidan, ele se permite sofrer danos, mas garante maior eficácia ao efetuar um ataque direto ao adversário.

Ambas são fortes para quem só tinha como função oferecer suporte/healing. Pega uma Mei que é só focada em ofensiva e ela não dura 1 minuto contra as duas. E é esse o teor de comparação que se deve fazer mesmo, já que realmente elas estão bem longe de top tiers.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
A única 'abertura' que ela conseguiu foi na própria barriga. :joia:

Sério, fins justificam meios então? Vamos ignorar tamanha imprudência, sendo que ele inclusive verbalizou que duvidava de ser morta? Até alguém extremamente bruto como o Raikage achou que ela lutava de forma desleixada.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
O Raikage quis dizer que, após Tsunade ativar o Byakugou, ela deixou de se esquivar dos ataques, apenas. Não que ela lutava mal...
Basicamente, uma vez que se tornou "imortal", Tsunade simplesmente não se preocupava mais em receber ferimentos, esquivando-se somente daqueles que iriam ser realmente prejudiciais a ela. Caso não fizesse uso do Byakugou, ela obviamente não sairia recebendo vários ataques imprudentemente da maneira como fez.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Raikage quis dizer que, após Tsunade ativar o Byakugou, ela deixou de se esquivar dos ataques, apenas. Não que ela lutava mal...
Basicamente, uma vez que se tornou "imortal", Tsunade simplesmente não se preocupava mais em receber ferimentos, esquivando-se somente daqueles que iriam ser realmente prejudiciais a ela. Caso não fizesse uso do Byakugou, ela obviamente não sairia recebendo vários ataques imprudentemente da maneira como fez.

De qualquer forma,ela nao deixa de ser lenta e deter de um taijutsu muito previsivel.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Mnan escreveu:
Justinboll escreveu:
O Raikage quis dizer que, após Tsunade ativar o Byakugou, ela deixou de se esquivar dos ataques, apenas. Não que ela lutava mal...
Basicamente, uma vez que se tornou "imortal", Tsunade simplesmente não se preocupava mais em receber ferimentos, esquivando-se somente daqueles que iriam ser realmente prejudiciais a ela. Caso não fizesse uso do Byakugou, ela obviamente não sairia recebendo vários ataques imprudentemente da maneira como fez.

De qualquer forma,ela nao deixa de ser lenta e deter de um taijutsu muito previsivel.

Então porque Orochimaru não previu o soco na cara? Agora da licença que vou colocar @Sertão no lugar dele.
Tsunade e Sakura são realmente fortes? 19
@Sertão escreveu:
Tsunade tem uma enorme força bruta, mas de que isso adianta se ele não possui meios efetivos de conectar esses golpes? Também não possui variação de combate, algo que é indispensável em Naruto. Basta comparar Tsunade com outros usuários de Taijutsu do Mangá e verão porquê ela é extremamente limitada.

Todos os inimigos da Tsunade foram acertados.
Tsunade pode mudar seu estilo baseado em força fisica, para corpo a corpo usando habilidades médicas rapidamente em meio a um combate(cap163 e 164).
Tsunade e Sakura são realmente fortes? 05
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Image_11
A mesma habilidade que Kabuto faz uso em sua luta contra Itachi e Sasuke(chackra no mesu), Tsunade também possui e pode concentra-la nos dedinhos se quiser.
Tsunade e Sakura são realmente fortes? JTKQnESTsunade e Sakura são realmente fortes? 200?cb=20160322231037&path-prefix=pt-br
Kira A por exemplo, só usa Taijutsu e praticamente não possui variação, em compensação, possui um artifício muito forte que é a sua velocidade, então ele não necessariamente precisa criar distrações ou usar um Taijutsu muito técnico, se ele usa sua rapidez para conectar os golpes.

Mesmo com super velocidade para cegar o inimigo, vejam que a falta de variação no estilo do Raikage custa muito caro á ele:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut206

Sasuke criou um meio efetivo de lidar com o Raikage justamente porque é muito mais fácil criar meios para evitar Ninjas que te abordam de um único jeito.

Tsunade possui vários aritificios muito fortes também.
- Força física maior que do Raikage, capacidade de regeneração e grande resistencia física.

Tsunade nessa situação poderia pelo menos atordoar o Sasuke usando um golpe de pressão ou lançando uma bloco de rocha enorme sobre ele(cap06, 632)
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Image_12Tsunade e Sakura são realmente fortes? Main-qimg-e506c0a6f243571f6a34c3608e0b8e5d

Para piorar, Tsunade defensivamente depende de uma técnica extremamente superestimada, e superestimada tanto por quem a defende, quanto por ela mesma:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut207
Isso aí não tem nem nome pessoal, Hiruzen teve ter se revirado na tumba com uma dessas. Me digam, como alguém com dois neurônios funcionando, atacaria Madara com Taijutsu de frente depois de ter visto o que Tsunade viu? Nem preciso dizer que o Uchiha possuía 1000 e 1 maneiras de mata-la mesmo com Byakugou.

Continuou viva e derrotou esse Susano'o, mesmo sendo surpreendida pelo Mokubunshin ainda continou viva e lutando.
Mas ela Ignorou que Uchiha Madara havia acabado de lhe prometer a primeira morte do grupo, ela ignorou que Madara além dos próprios poderes, podia usar Mokuton de Hashirama em larga escala, mas nada disso fez ela tomar consciência do BÁSICO:
Tsunade e Sakura são realmente fortes? Narut208

Sim, ela questionou se Madara conseguiria mata-la, isso porque o problema da Tsunade eram apostas, imaginem se fosse bebida

Continou viva e salvou todos os 5 Kages do Madara.
Brincadeiras á parte, o que quero que vocês entendam é que Tsunade ASSUME que seu Byakugou será suficiente para mante-la viva contra toda e qualquer técnica, o que significa que ela sequer tenta evitar os golpes do oponente.

Resumindo: O único fator que determina se Tsunade vai o não ser derrotada, é se o inimigo possui um ataque forte o suficiente para incapacita-la de uma vez, porque ACERTAR, com certeza VAI

 Porque você acredita que o inimigo conheceria melhor o limite de defesa do Byakugou do que a própria Tsunade? Se ela não se importa é porque ela sabe que não irá morrer e poderá usar o ataque para contra atacar. Viu alguém conseguindo acertar em um ponto onde o Byakugou não regenerava?
Tsunade e Sakura são realmente fortes? 150950350

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
O que é forte pra vc?
Porque pelo que tô vendo se não for a níveis de ataques estrondosos, like Naruto, Sasuke e Gai Rirudora, n vale nada todo o arsenal de um Shinobi.  Antes de tudo Sakura e Tsunade são ninjas suporte, médicas, embora alguns fãs n compreendam; e não são qualquer Iryonin são as melhores no que fazem.

 O mundo precisa de Iryonins, o Naruto precisou, a Quarta Guerra precisou.  Ograu de relevância em qualquer situação de grande porte é trivial para o sucesso, embora não diretamente como combatente, baixas são uma perda e sem combatentes vivos, simplesmente não há vitória. Msm com todos os fatores de cura do Naruto, ele precisou.

 Já pararam pra pensar que valor teria o poder do Naruto se Konoha não contasse com o apoio do Iryonin que tem, inclusive Katsuyu? Diga um ninja com tamanha relevância em batalha? E me diga como isso é ser fraco? 

Eu nem citei as habilidades, mesmo assim, de combate, nivel esse muito acima da maioria esmagadora dos jounins, acho que se esqueceram que a Sakura se manteve contra Shin, numa luta basicamente de Taijutsu contra  um adversário com inúmeros Mangekyou, isso porque ela é SUPORTE.

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Fortes elas são; não do nível que os fãs delas teorizam, porém são.

São sim muito superestimadas aqui, tanto que em cada tópico que elas aparecem, não é difícil ver os fãs HIPÓCRITAS criando TEORIAS em cima do BK para se favorecerem nas comparações.

Concordo com alguns pontos que o @Justinboll destacou, porém quanto a luta da Tsunade vs Kabuto e Madara não vejo muito diferença, pois a forma de luta da Hokage não mudou nesse espaço de tempo, e mesmo tendo lutado contra o Uchiha, ela foi arrombada, surrada, cuspida e mijada, assim como ocorreu na luta contra o Kabuto.

Na verdade nem sei por que os fãs citam essa luta contra o Uchiha, pois foi um massacre.
:horak:


Da mesma forma como os fãns da hinata citam os " feitos " em suas lutas

Sendo que em todas ela apanhou kkkk :horak:

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Smith escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Fortes elas são; não do nível que os fãs delas teorizam, porém são.

São sim muito superestimadas aqui, tanto que em cada tópico que elas aparecem, não é difícil ver os fãs HIPÓCRITAS criando TEORIAS em cima do BK para se favorecerem nas comparações.

Concordo com alguns pontos que o @Justinboll destacou, porém quanto a luta da Tsunade vs Kabuto e Madara não vejo muito diferença, pois a forma de luta da Hokage não mudou nesse espaço de tempo, e mesmo tendo lutado contra o Uchiha, ela foi arrombada, surrada, cuspida e mijada, assim como ocorreu na luta contra o Kabuto.

Na verdade nem sei por que os fãs citam essa luta contra o Uchiha, pois foi um massacre.
:horak:


Da mesma forma como os fãns da hinata citam os " feitos " em suas lutas

Sendo que em todas ela apanhou kkkk :horak:


De fato ela perdeu (para alguns), porém não deixou de fazer o que fez até mesmo quando lutou contra os mais poderosos de determinada parte da história.
:horak: :ana:

Agora vc só não pode mudar o que mangá mostrou, até porque está tudo lá.
:gloria:

Só lamento se isso não desce pela sua guela. :gorda:

Sempre quando vejo os fãs citar uma luta da Hinata, vejo eles trazerem as páginas comprovando o mostrado, mas fazer se a ignorância e o haterismo reina na vida de alguns...
:kyo2:

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Smith escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Fortes elas são; não do nível que os fãs delas teorizam, porém são.

São sim muito superestimadas aqui, tanto que em cada tópico que elas aparecem, não é difícil ver os fãs HIPÓCRITAS criando TEORIAS em cima do BK para se favorecerem nas comparações.

Concordo com alguns pontos que o @Justinboll destacou, porém quanto a luta da Tsunade vs Kabuto e Madara não vejo muito diferença, pois a forma de luta da Hokage não mudou nesse espaço de tempo, e mesmo tendo lutado contra o Uchiha, ela foi arrombada, surrada, cuspida e mijada, assim como ocorreu na luta contra o Kabuto.

Na verdade nem sei por que os fãs citam essa luta contra o Uchiha, pois foi um massacre.
:horak:


Da mesma forma como os fãns da hinata citam os " feitos " em suas lutas

Sendo que em todas ela apanhou kkkk :horak:


De fato ela perdeu (para alguns), porém não deixou de fazer o que fez até mesmo quando lutou contra os mais poderosos de determinada parte da história.
:horak: :ana:

Agora vc só não pode mudar o que mangá mostrou, até porque está tudo lá.
:gloria:

Só lamento se isso não desce pela sua guela. :gorda:

Sempre quando vejo os fãs citar uma luta da Hinata, vejo eles trazerem as páginas comprovando o mostrado, mas fazer se a ignorância e o haterismo reina na vida de alguns...
:kyo2:


KKK sabia que tu ia ficar irritado

Mas que bom que vc tem esse pensamento, pq esse mesmo texto que vc acabou de postar serve muito bem para você tentando desmerecer a luta da Tsunade contra o Madara só porque ela apanhou

Mesmo deitando 2 susannos na pele, cujo são feitos monstruosos que a Hinata nunca se quer teve em toda em toda a obra. kkk Tsunade e Sakura são realmente fortes? 747167273

descriptionTsunade e Sakura são realmente fortes? EmptyRe: Tsunade e Sakura são realmente fortes?

more_horiz
Smith escreveu:
KKK sabia que tu ia ficar irritado

Mas que bom que vc tem esse pensamento, pq esse mesmo texto que vc acabou de postar serve muito bem para você tentando desmerecer a luta da Tsunade contra o Madara só porque ela apanhou

Mesmo deitando 2 susannos na pele, cujo são feitos monstruosos que a Hinata nunca se quer teve em toda em toda a obra. kkk Tsunade e Sakura são realmente fortes? 747167273



Primeiro, mangá mostra que só foi um Susano.

Segundo, esse "deitou" tem o sentido de derrubou ou derrotou? Pois no mangá ela apenas derruba ele, que em seguida levanta.
:horak:

Esse feito até a Hinata conseguiria fazer com um Kusho upado ou Hakke Kuhekisho (se ela tiver o domínio), até porque essas duas técnicas mandou para o quinto dos infernos uma coisa muito superior ao Susano em questão de massa (peso), o braço inteiro da Juubi.
:ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos